Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo

Áries Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

Mercúrio se aproxima do extremo limite de seu signo, mas começa a regressar no dia 6 até o final de Peixes. É preciso esperar até o dia 28 para que ele retome seu curso direto e entre no seu signo no dia 17 de abril... Atrasos, contratempos, mal-entendidos, erros e distrações podem acontecer. Você corre o risco de desenvolver um grande estresse físico com a impressão de estar com os pés e os punhos acorrentados por um céu restritivo e retrógrado, que gera situações pouco confiáveis e pouco construtivas... Marte em Touro só o ajuda a tomar iniciativas em matéria de dinheiro; você agirá com o objetivo de ter lucro antes de tudo. Pelo menos sua vida amorosa vai bem, você desenvolve sua rede de amizades e tem tempo, finalmente, de tecer verdadeiros laços com as pessoas mais queridas para você. Urano sai de seu signo no dia 11 e promete uma vida mais tranquila, com a possibilidade de ancorar os resultados desses últimos anos, terrivelmente movimentados para certas pessoas.



Panorama Amoroso:

Vênus entra em Aquário no dia 2 e, apesar de um clima um pouco duvidoso, leva fantasia e entusiasmo a seus encontros, suas interações, suas amizades... E outros relacionamentos. Você tem até o dia 26 para desfrutar dessas belas disposições.



Em casal:

Neste mês, você deve domar sua impaciência e acalmar sua sede de viver intensamente se quiser manter a cumplicidade com seu parceiro, que não é responsável pelo estado do céu. Ao invés de tentar se explicar, contente-se em amar e em demonstrar seu amor.



Se solteiro:

É uma excelente atmosfera para paquerar, mas um pouco menos para construir uma história duradoura. Vênus lhe oferece charme e sedução, mas a comunicação não é favorecida e você terá mais sucesso se não se impor de forma impulsiva, você pode aprender novas técnicas de abordagem...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Paciência e tempo... Nem a força, nem a raiva o ajudarão a desbloquear as situações congeladas. Você tem tempo para questionar suas aspirações profundas, dando bastante espaço para a intuição. Assim, você pode ter excelentes ideias originais ou inovadoras.

Amor: reserve um tempo para se distrair!
Você parece mais ocupado pensando em estratégias no trabalho do que seduzindo, mas vai se beneficiar dos benefícios de Vênus (até o dia 26) para escapar da pressão e viver algumas boas pausas! Conte com este clima para maneirar no trabalho e dedicar seu tempo livre ao outro, cumprindo seus compromissos como parceiro, amigo ou pai. Você também terá em mente um projeto que poderia agradar a todos e que você saberá como apresentar. É aquela velha história de saber estabelecer objetivos diferentes dos profissionais, sabe?

1º decanato (de 21 de março a 1 de abril): um pouco de tarefas (demais)!
A partir do dia 6, Urano pedirá que você diversifique suas atividades e desenvolva seus potenciais. Vênus, até o dia 10, lhe conectará àqueles que ama. Saia com os amigos, tenha sonhos com seu parceiro e tire pausas para aliviar a pressão das tarefas. A partir do dia 20, você fará um balanço do que merece destaque e expressará isso.
Em casal, você será obrigado a desviar seu foco, dedicando-se especialmente ao trabalho, onde você tem muito que fazer. No entanto, aproveite a presença de Vênus para se reconectar com sua família!
Se solteiro, você terá muito que fazer e pensar em março, por isso tire um tempo para se distrair: viagens com amigos lhe ajudarão a relaxar. É preciso recarregar as energias antes de retomar as atividades.

2º decanato (de 2 a 11 de abril): tente se permitir algumas pausa!
Em março, você estará focado em pensar estratégias para alcançar suas ambições. Reserve um pouco de espaço e de tempo para aqueles que amam você. Entre os dias 10 e 18 de março, você poderá convencê-los sobre suas ideias e poderá também compartilhar momentos felizes. Você estará muito ocupado, mas continuará preocupado com a felicidade deles.
Em casal, você tem pensado em maneiras de assumir suas responsabilidades no trabalho, mas ao mesmo tempo pensará em como fazer uma pausa, como por exemplo propor ao seu parceiro uma pequena viagem a dois.
Se solteiro, você estará ocupado demais estudando os muitos casos em andamento no trabalho e por isso não sobrará tempo para brilhar fora dali! Mas Vênus permitirá que você escape um pouco de sua busca profissional para se reconectar com seus amigos. Uma pausa faz muito bem!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): a cabeça um pouco distante?
No dia 1º, você poderá arrasar no trabalho se souber se fazer notar, especialmente no trabalho. E sua vida privada? Ela ficará em segundo plano mesmo se, entre os dias 18 e 26, você se beneficiar do apoio de Vênus, o que melhorará sua influência no convívio social. Aproveite a oportunidade para se aproximar daqueles que ama, sem por isso perder de vista suas ambições sociais, que são prioridade agora.
Em casal, o trabalho leva você para longe de uma vida familiar que deveria ser preservada. Aposte em Vênus (entre os dias 18 e 26) para se comunicar com seus familiares e para fazê-los quererem acreditar em seus projetos, que os farão felizes também! Afirme que você está lutando por eles tanto quanto por você!
Se solteiro, Entre seus pensamentos e ambições sociais que exigem toda sua atenção, tente transmitir àqueles que ama uma alegria de vida e um entusiasmo que possam impulsionar sua aceitação, em torno do dia 21!

Meu conselho:
Muito trabalho pela frente e muitas reflexões que lhe fazem se sentir preocupado com o amor? Felizmente, Vênus vai aliviar um pouco o clima entre os dias 1 e 26, realçando seus desejos por outras coisas, mesmo que por enquanto seja no trabalho, que será seu foco!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino