Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Aquário Horóscopo mensal de Março de 2019 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

Mercúrio regride por boa parte do mês em se vizinho Peixes. Ele lhe dá o tempo para assimilar as novidades que apareceram e expressar sua criatividade sem intelectualizar todas as suas emoções sob o pretexto de se proteger. Siga seu instinto e leve em conta os outros em suas iniciativas, esse trânsito representa um trampolim e pode fazer com que suas finanças decolem. Tudo dependerá da qualidade de suas interações em um clima confuso e irresponsável, mas cheio de boas ideias. Além disso, Vênus entra em seu signo no dia 2 e só o deixará no dia 26, você será uma companhia agradável, reforçará todos os seus laços afetivos e terá múltiplos encontros sociais, amigáveis e amorosos em um clima de respeito mútuo e de liberdade. No entanto, você não terá sinal verde para tudo por conta de uma energia tensa, uma falta de recursos em suas iniciativas ou confrontos tensos em família. Você poderá relaxar no dia 21, pois a Lua cheia será colorida e cheia de energias positivas!



Panorama Amoroso:

É um mês favorável para todos os seus relacionamentos com Vênus em seu signo do dia 2 ao dia 26. Este simpático planeta lhe oferece charme, eloquência e realça de forma positiva as suas particularidades. É hora de sair, de convidar, de ver o mundo e de alimentar todos os seus laços afetivos.



Em casal:

Corre-se o risco de falar de dinheiro embaixo do edredom. O Sol e, especialmente, Mercúrio o convidam a considerar os aspectos materiais de sua união, o que poderia levar a uma mudança ou a uma compra importante. No entanto, Urano, que entra em Touro, induz reviravoltas às quais você deverá se acostumar nos próximos anos...



Se solteiro:

Você tem um pouco de dificuldade para canalizar positivamente sua energia e seus desejos que transbordam. Suas abordagens podem assustar as mentes mais clássicas, um pouco de suavidade em suas palavras, um pouco menos de agressividade e você fará belos encontros... Mais românticos...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Confie em seu charme, mas não tente forçar as situações. Nesse momento, as guerras de poder não valem nada, você ganharia muito mais ao se mostrar tolerante e compreensivo do que ao usar uma autoridade que cairia na inércia geral.

Amor: a cabeça um pouco distante?
Vênus garante até o dia 26 um magnetismo irresistível. Se você deseja seduzir alguém de quem gosta, poderá contar com seu brilho para tentar a sorte e atrair todas as atenções! Mas você estará focado em administrar sua família, que exige toda sua atenção, o deixando com pouco tempo para se dedicar ao amor. Tente conquistar (ou reconquistar) o amor, mesmo se você tiver que ajustar as coisas em casa ou enfrentar desafios que são lançados contra você, afinal, uma coisa não impede a outra!

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): não se abale pelas dificuldades!
A partir do dia 6, Urano perturba a frequência familiar: decisões deverão ser tomadas, mudanças deverão ser feitas para que você evolua de modo mais confortável. Você se distancia de uma vida que se tornou pesada e poderá confiar nesse elétrico planeta para revolucionar tudo. Não há necessidade de resistir, Urano sempre acaba empurrando você para fora de sua zona de conforto! Vênus virá para enchê-lo de charme e fazê-lo seduzir, favorecendo sua vida no final do mês para resolver problemas de família ou do relacionamento.
Em casal, sejam assuntos de casa ou da relação com alguém próximo a você, saiba que pela frente vem uma crise! Não tente evitá-la, pois a situação pode explodir de forma irreversível. Se você estiver pronto para fazer as mudanças necessárias, tudo deve ficar bem.
Se solteiro, as velhas estruturas mantidas pelo bem ou pelo mal, acabaram explodindo nesse mês. Você terá que encarar a realidade, fazer as mudanças necessárias e redefinir seu lugar dentro da família! Não recue porque você precisa acabar com laços que limitam sua liberdade!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): muito a fazer!
Você terá coisas melhores para fazer em março do que seduzir. Sem dúvida, você estará focado em questões familiares, para resolver sem demora! Você realizará ações que lhe permitirão alcançar um ideal, aprendendo com o passado. Conte com reforços celestiais para guiar seus passos e conduza sua vida na direção certa! Alguns projetos planejados ou propostos recentemente serão concretizados e, em março, você terá os meios para implementá-los, mesmo que certas condições ou obstáculos atrasem as operações até o dia 28.
Em casal, você poderá contar com seu poder de sedução do dia 10 ao 18 para encantar, mas terá também de se preocupar com questões do lar. Você vai trabalhar duro para trazer para casa o que você precisa para prosperar. Você chegará lá, mas terá que concordar em desacelerar um pouco o movimento das coisas.
Se solteiro, você está procurando tornar real um projeto e melhorar suas condições de vida. Você está se apoiando nas lições do passado para decidir o que deseja colocar em prática agora. Se alguns impasses forçam você a esperar, no final do mês o caminho se abrirá.

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): aceite os prazos sem reclamar!
Do dia 18 ao 26, Vênus reforça seu poder de sedução! Mas o amor não é sua prioridade: outros projetos chamam sua atenção! Atrasos lhe tiram do sério e você terá que lidar com as limitações financeiras frustrantes. Você não terá tempo nem o desejo de se entregar ao amor. Conte com uma melhora no dia 21, mas não aproveite essa popularidade para pedir demais e exigir que satisfaçam tudo o que você quer!
Em casal, os projetos impedirão que você se divirta com seu parceiro, que poderá culpá-lo ou terá medo de ver você negligenciar as realidades materiais. Por volta do dia 21, não hesite em colocar em prática seu poder sedução, que fará efeito se você não aproveitá-la para pedir demais.
Se solteiro, você estará transbordando de projetos que quer alcançar o mais rápido possível. Você deverá desacelerar e olhar em volta antes de usar seus encantos (dia 21) para aquecer as coisas, sempre lembrando que seus desejos não são ordens! Reflita antes de começar a agir!

Meu conselho:
O lar e a família ocuparão seus pensamentos e mobilizarão sua energia em março! Não fique tentando escapar de seus deveres! Em vez disso, tente cooperar ou até mesmo tomar iniciativas. Esta é a única maneira de passar o mês sem frustração e terminá-lo muito bem!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino