Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 se anuncia intenso em relação às trocas, aos projetos e às ações em todos os domínios. Os influxos de Mercúrio tendem a desfocar suas ideias por uma emotividade que se mistura muito com seu raciocínio até o dia 14 de março. Mas, em seguida, as ideias ficarão bem mais claras e permitirão que você siga em frente em todos os domínios, com rapidez.

Pode ser que você provoque mudanças muito radicais durante as duas últimas semanas do mês de março. Os influxos de Vênus em quincôncio com seu signo e em retrogradação ajusta sua maneira de ser em sua vida sentimental, trazendo mais autenticidade. Você pode ser tentado a revelar fatos do passado por conta de sua honestidade, você desejará ser irrepreensível para os olhos de seu parceiro. No plano financeiro, pode haver despesas imprevistas ou devidas a impulsos de compra nem sempre fáceis de serem impedidos, sua generosidade será plena neste setor!

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Sua vez de jogar!
Nada deve contrariar sua felicidade em março! Você cuida da felicidade das pessoas próximas e aspira a apaziguar os eventuais conflitos que dividiram a família. Conte com Vênus a partir do dia 16 para impulsionar sua vida amorosa e completar este charmoso contexto.
Em casal, não lhe faltam argumentos ou charme para provocar a atenção do parceiro e se aproximar dele. Você será particularmente sedutor nos dias 18 e 25, quando terá belas oportunidades de apreciar sua companhia e de desfrutar plenamente do momento presente. Há ímpetos afetuosos e sensuais a compartilhar que contribuirão com o reforço e com a sublimação da união. Não se prive disso!
Se solteiro, se você estiver em busca da alma gêmea, talvez você a tenha conhecido em fevereiro e, se ainda estiver procurando, conte com numerosas ondas cósmicas para colocá-lo na direção certa. Vênus (a partir do dia 16) e o Sol (a partir do dia 20) lhe dão sinal verde para fazer conquistas! Você será sedutor e irresistível nos dias 18 e 25, quando não deverá deixar ninguém indiferente.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Mantenha os pés no chão!
Você sonha alto em março e deseja concretizar seus desejos em breve. Você pode contar com Vênus até o dia 16 para impulsionar sua vida amorosa, mas seja prudente (especialmente no final do mês) com suas estimações (superestimações) da situação. Seus projetos têm uma boa base, mas talvez sua conta bancária não tenha. Para não terminar o mês em dificuldade e correr o risco de perturbar o entendimento entre você e o outro, tente canalizar seus apetites enormes!
Em casal, não falta nada em março. Nem paixão, nem charme, nem vontade de se projetar em um futuro inspirador; mas pode ser que você ainda não tenha todos os recursos para concretizar seus sonhos. Para não comprometer o entendimento (dias 24 e 30), mantenha-se ancorado (pelo menos um pouco) na realidade!
Se solteiro, você está animado e pronto para se lançar em perspectivas de futuro que você deseja concretizar o mais rapidamente possível. No começo do mês, você se beneficia de uma abertura de coração e de um entusiasmo necessário para conseguir apoio para seus planos e seduzir todo mundo, mas você não agradará a todos no final do mês (dias 24 e 30), quando terá tendência a ultrapassar suas possibilidades!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Alcançado pela realidade!
Em março, você pode atravessar algumas zonas de turbulência destinadas a testar a validade de seus projetos ambiciosos! Você sonha em envolver o outro em sua empreitada, mas corre o risco de ficar atracado por responsabilidades familiares que podem impedir seu embarque. Ao invés de ficar nervoso, pise no freio e espere, sabiamente, o final do mês (dia 29), quando uma atitude mais realista pode segurá-lo no chão, mas também indicar o melhor caminho a seguir para ancorar sua vida amorosa.
Em casal, cuidado com as decolagens (e derrapagens) não controladas no começo do mês, quando você terá tendência a se lançar prematuramente em grandes aventuras. Se você deseja convencer o outro a segui-lo ou, simplesmente, garantir sua segurança, leve em conta os obstáculos (familiares) que você encontrar no caminho e tire um tempo para refletir sobre eles a fim de começar a encontrar as soluções que permitirão que você aja com consciência e eficiência para o futuro.
Se solteiro, você não vai parar quieto em março. Você deverá lidar, entre outras coisas, com freios ou responsabilidades que impedirão (provisoriamente) que você se dedique plenamente a seus brilhantes projetos. Ao invés de se rebelar e ser teimoso, aceite a tarefa. Aborde os problemas um a um para poder, no final do mês, encontrar os meios que permitirão que você viva mais plenamente uma paixão recente ou futura (em abril?)!

Meu conselho:
Um mês que será tudo menos morno! Para não meter os pés pelas mãos, seja pelo menos um pouco realista em suas expectativas e em seus desejos. Pode ser que eles se realizem sem provocar muitos conflitos ao seu redor!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019