Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 permitirá que você reencontre um dinamismo esquecido há muito tempo. Marte, seu planeta regente, em quincôncio com seu signo, aliado à oposição de Vênus, estimula sua criatividade e sua necessidade de ação. O segredo será reservar regularmente momentos de descanso, pois seu ritmo pode levá-lo ao excesso de trabalho.

Sua vida profissional será marcada por novos projetos, entre os quais você encontrará um interesse, uma motivação para controlar as coisas e colaborar da melhor forma para colocá-los em prática. A novidade entra em sua vida e, neste espírito, você terá facilidade para ver as coisas com um olhar novo, a demonstrar simplicidade em suas ações, o que contribuirá para esclarecer as situações. Tome cuidado com sua franqueza, que poderia privar-lhe de diplomacia em algumas situações.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Um mês muito tranquilo!
Um mês sem nuvens. Você escapa das nevascas que esperam pelos outros dois decanatos e deve aproveitar esta relativa imunidade para fazer o bem e colher os frutos de sua generosidade e de seus cuidados!
Em casal, em março, você se beneficia de um céu favorável à expressão serena de seus sentimentos e não se privará de amar e de manifestar seu afeto a seu parceiro (e aos outros) com pequenos gestos. Conte com uma boa vontade aguçada e com uma afeição manifestada para enriquecer o cotidiano (dias 18 e 25) e manter-se protegido contra as nevascas.
Se solteiro, suas demonstrações de afeto devem agradar seu entorno, que apreciará sua atenção em relação a ele (dias 18 e 25). Sua generosidade e sua preocupação com o bem-estar do outro podem lhe render alguns agradecimentos bem merecidos e, por que não, suscitar (bônus) o interesse de alguém que lhe agrada!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Prudência no final do mês!
Um charme louco e uma sensualidade à flor da pele no começo do mês. Aproveite seu magnetismo tórrido para soltar faíscas no amor (dias 2, 4 e 9), mas evite, no final do mês (dias 24 e 30), deixar que algumas compulsões ou que velhos hábitos deem um curto-circuito em sua felicidade!
Em casal, você pode viver grandes momentos em uma primeira quinzena favorável a seu desenvolvimento sensual e afetivo. Você liberará ondas que provocarão um desejo louco em seu parceiro. Aproveite estas belas energias para reacender a chama. Mas, no final do mês (dias 24 e 30), se você sentir vontade de jogar lenha na fogueira ou se alguns fantasmas o assombrarem, prefira exorcizá-los a abrir espaço para eles... Caso contrário, é por sua conta e risco.
Se solteiro, você tem todas as chances de fazer conquistas em março (dias 2, 4 e 9). Você libera vibrações que atraem quem você quiser. Então, surfe nesta deliciosa onda para seduzir, mas evite (no final do mês) provocar quem quer que seja e causar interferências na comunicação ao despertar velhas histórias ou desenterrar conflitos inúteis e, principalmente, perigosos! Cabe a você refletir sobre o que fazer...

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Soluções a encontrar!
Pode ser que você se sinta um pouco pressionado neste mês. Decisões a tomar? Um cotidiano que causa problema, um trabalho que exige demais e o afasta de suas prioridades. Tente administrar melhor os redemoinhos para evitar ficar abalado demais e desestabilizado. No final do mês (dia 29), as soluções certas aparecerão. Aquelas que permitirão que você administre qualquer coisa que seja sem ficar obcecado demais com sua segurança a preservar.
Em casal, você aspira a se libertar das restrições que bloqueiam seu desenvolvimento em todos os planos? No começo do mês (dia 3), mas também nos dias 12, 17 e 24, você ficará dividido entre sua sede de desfrutar plenamente do momento presente e certas limitações (profissionais, físicas) que baixarão um pouco sua moral. Tenha paciência até o dia 29, quando as soluções aparecerão e você poderá vislumbrar o futuro de forma mais serena.
Se solteiro, Idem! Sejam quais forem seus desejos, serão as necessidades essenciais que o preocuparão em março. Você procurará equilibrar as coisas para poder viver de acordo com seu ideal e não ser constantemente invadido por responsabilidades. No final do mês (dia 29), você terá a possiblidade de compreender os limites, mas também de encontrar meios para superá-los ou, ao menos, administrá-los com mais conforto!

Meu conselho:
Um mês sem tempos mortos! Você gastará muita energia para satisfazer seus desejos, sua sede de amar e ser amado, mas você deverá, paralelamente, aceitar algumas limitações que reduzirão um pouco sua margem de manobra e sua capacidade de se desenvolver livremente e sem restrições!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019