Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 se anuncia movimentado, mas permitirá que você avance em seus projetos, principalmente aqueles ligados a sua vida amical ou a suas relações familiares. As pessoas que o rodeiam têm a intenção de lhe apresentar projetos ou precisarão de seu apoio.

Mercúrio em quadratura com seu setor a partir do dia 14 de março cria um clima propício para sua expansão profissional, para a utilização de suas capacidades, de sua criatividade e de sua eficiência. Vênus apoia positivamente esta tendência, a misturando com situações externas que permitirão que você prove concretamente a amplitude de suas capacidades. Durante os dez primeiros dias do mês, o trânsito de Marte o deixa um pouco agressivo em sua expressão. As coisas se acalmarão a partir do dia 11 de março, com um trânsito em trígono com seu Sol, em Touro.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Ambiente satisfatório em casa?
Nenhuma perturbação deve realmente afetar sua serenidade em março, quando você saberá encontrar as palavras que faltam para manter o equilíbrio e a coesão da família! Você assimilou lições de vida que devem permitir que você fortaleça seus laços ou se instale em um ambiente que lhe agrada!
Em casal, Vênus garante um bom entendimento com seu parceiro e sua família. Provavelmente, você terá algumas questões importantes a resolver a partir do dia 15, mas você deve fazer isso sem dificuldades (dia 18). Aproveite este céu limpo (só para você) para viver em harmonia consigo mesmo e com sua família.
Se solteiro, você aspira a se instalar em outro lugar, de forma diferente, a aproveitar os ensinamentos dos últimos anos para fazer escolhas conscientes e racionais. Vênus o convida a pacificar suas interações em família e a fazer de tudo para melhorar (ou mudar) suas condições de vida (dia 18). A partir do dia 20, o Sol confirma a tendência e deve lhe dar os meios para fazer isso sem mais demora.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Entre em ação!
Tente conversar sobre aquilo que conta para você no começo do mês. Você estará inspirado e será ouvido. Será mais difícil no final do mês (dias 24 e 30), quando as escolhas de vida a fazer perturbarão o ambiente familiar e o obrigarão a afirmar suas intenções para si mesmo sem magoar demais os outros!
Em casal, no começo do mês, você se beneficia de um senso afiado de comunicação e de uma intuição que deve ajudá-lo a convencer seu entorno a acreditar em você e a segui-lo em suas aventuras. Isso será mais difícil nos dias 24 e 30, quando você aspirará a seguir uma direção de vida que corresponda às suas necessidades mais profundas, mas não conseguirá reunir apoios. Para se retirar desse jogo, tente administrar as sensibilidades (seja em casa ou fora)!
Se solteiro, você terá sede de redefinir seu caminho pessoal de acordo com códigos que lhe convenham, mas que não agradarão a todos. No começo do mês (dias 2, 4, 8 e 9), você conseguirá passar suas mensagens e influencias seu entorno, mas não será assim no final do mês (dias 24 e 30), quando você tentará forçar as coisas, o que pode desencadear conflitos. Para continuar sua empreitada sem perder o controle e sem incomodar as pessoas, tente abrir e manter o diálogo aberto aconteça o que acontecer!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Tempestades previstas em março!
Urano provoca sua vontade de mudar as coisas em família, e Júpiter lhe oferece oportunidades de fazer isso ou, ao menos, de seguir em frente no plano profissional. Em março, espere enfrentar algumas nevascas! Entre escolhas sensíveis a fazer, o risco de desencadear interferências na comunicação e a incompreensão em família, espere o final do mês (dia 29) para relançar e elevar os debates.
Em casal, o céu o sacode um pouco em março e o expõe a redemoinhos e tensões que podem abalar suas bases familiares? Será difícil manter um status quo positivo, vantajoso para você. Para marcar pontos e orientar sua vida na direção ideal sem perturbar um entorno na defensiva, tente canalizar um pouco o seu nervosismo (sua impaciência) e espere o final do mês (dia 29) para abrir um diálogo construtivo em família.
Se solteiro, você ferve interiormente e não consegue ficar parado em março? Você deseja decolar, se desvencilhar de referências que o alienam? Você terá a oportunidade de fazer isso neste mês. Tente explicar suas intenções (ao invés de impor suas escolhas) a um entorno que você conseguirá influenciar com mais facilidade no final do mês (dia 29), quando seus argumentos (menos pessoais?) acertarão o alvo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você terá que trabalhar muito para que suas escolhas e iniciativas sejam validadas. Você desejará seguir em frente e não suportará as restrições. Para concluir um capítulo sem provocar escândalos, aposte no tempo para convencer e iniciar um novo ciclo de evolução que se aproxime mais de suas necessidades essenciais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Seu lar está no centro de suas preocupações e você nem sempre encontra o apoio que deseja. É exigido que você assuma as responsabilidades e você não aprecia nem um pouco este papel, muitas vezes, ingrato.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019