Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Março de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de março de 2017 dinamiza seu entorno e, por ricochete, sua vida relacional com um vento de novidades que o obriga, querendo ou não, a sair de sua tranquila reserva. As situações que você atravessará não permitirão que você use tanta diplomacia quanto gostaria, você deverá se posicionar, tomar partido, anunciar claramente a natureza de suas opiniões e de seus desejos.

Caso contrário, por causa de simples não-ditos, você corre o risco de se envolver em situações que vão contra sua natureza. Resistir será a palavra-chave para deixar o caminho livre para suas possibilidades de futuro, para a expansão de sua personalidade e de seus desejos. Sua vida relacional pedirá mais de você do que o de costume. Será necessário preservar a serenidade no lar, sua energia nervosa e muscular também pedirá mudanças. Não espere mais para vislumbrar mudanças de organização em sua vida cotidiana.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Você preserva seu equilíbrio!
Em março, você deve evoluir protegido das intempéries. Vênus acentua sua necessidade de reconhecimento, mas nenhuma agitação importante parece perturbar sua evolução. Você pode até receber um pouco de glória (dia 18) por suas iniciativas e declarações em sociedade sem perturbar seu equilíbrio familiar.
Em casal, você continua administrando as coisas da forma como acha melhor e tenta melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas, mas você também não deixa de marcar pontos no trabalho. Em março, você consegue progredir em todos os terrenos mesmo que esteja mais preocupado em afirmar suas ambições profissionais do que em fortalecer seus laços em casa.
Se solteiro, em março, você tem a possibilidade de evoluir em todas as frentes, de soltar faíscas em sociedade (dia 18?) sem negligenciar seus guarda-costas (amigos e pessoas próximas). Assim, você conseguirá se dedicar quase exclusivamente à defesa de seus interesses profissionais sem causar problemas em família. E quanto às suas conquistas? Não é certeza que você terá tempo para nelas!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Seja pedagógico!
Você deseja fazer com que seu relacionamento evolua, mas também que seu plano de carreira evolua. Tente não provocar (principalmente no final do mês) a cólera das pessoas próximas ao abandonar sua casa para privilegiar suas ambições profissionais (dia 30)!
Em casal, mesmo que você consiga convencer o parceiro de que suas prioridades profissionais também dizem respeito a ele, não é certeza que seus argumentos segurem a barra até o dia 30! Espere receber algumas críticas e viver algumas tensões em família (dias 24 e 30) se você se esquecer de que também se espera muito de você em casa! Para que as coisas fiquem bem, tente provar para as pessoas que você ama que você trabalha também por eles e por seu futuro em comum!
Se solteiro, você tem sede de sucesso, de abrir as asas, mas também tem tendência a se esquecer de que seus sonhos de glória não são compartilhados por seu entorno. Espere ser criticado em março (dias 24 e 30), quando seu entorno reclamará que você passa mais tempo alimentando suas ambições do que fortalecendo seus laços familiares. Ao invés de ficar nervoso, tente associá-los a seus projetos (dia 27)!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Algumas tempestades previstas!
Em março, você está tenso como um arco e nada disposto a amar? Você deve tentar explicar às pessoas próximas que precisa trabalhar no plano profissional para afirmar suas ambições e seus direitos, e também que você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo! Será um pouco difícil passar essa mensagem, exceto no final do mês (dia 29?), quando você conseguirá administrar melhor o seu tempo e as tarefas passadas a você!
Em casal, não é em março que você alcançará o nirvana. Você terá muito que fazer. Especialmente no trabalho, onde você terá que batalhar firme para preservar sua liberdade ou obter aquilo que deseja. Tente explicar ao outro (e a seus filhos) que você está sobrecarregado de trabalho ou de responsabilidades. É melhor do que se calar e provocar incompreensões!
Se solteiro, você é pressionado no trabalho e tem um pouco de dificuldade para superar os desafios. Isso não é motivo para descontar na sua família, nas pessoas próximas, para ficar de mau-humor ou nervoso. Tente fazê-los entender que você está lutando para defender sua autonomia, suas escolhas no trabalho e, talvez, para conseguir os meios de melhorar as condições de vida de todos (começando pelas suas)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você terá muito que fazer e no qual nem sempre estará protegido contra as nevascas. O que fazer para não se complicar em março? Explique que vale a pena perseguir seus objetivos pessoais porque eles servem ao interesse da família. Isso não é necessariamente verdade, mas vai ser tranquilizador!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Muita agitação em sua vida familiar e profissional. Se você levar as coisas muito a sério, como de costume, você corre o risco de provocar conflitos nada gloriosos. Aprenda a relaxar e mostre-se mais tolerante.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019