Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Maio de 2023

Escrito por Tânia

Este mês, Júpiter termina sua estadia em Áries no dia 16. Portanto, é hora dos signos de fogo e ar aproveitarem as oportunidades que passarão ao seu alcance. É também o período ideal para eles, se desejam mudar algumas coisas em sua existência, para que sejam enriquecidos por esse dinamismo que lhes falta. Com a saída de Júpiter de Áries, esses nativos podem se sentir impotentes.

Eles podem achar que as coisas são menos fáceis ou que as oportunidades estão se tornando escassas. Eles podem sentir que estão sendo travados brutalmente e sem explicação. Alguns ficam impacientes e outros tentam seguir em frente. Para que seus projetos durem, alguns terão que ser pacientes.

Outros terão que fazer reajustes. Para compensar essa falta, eles poderão contar com Marte, que se instala em Leão no dia 21. Essa energia os incentivará a acompanhar as oportunidades que obtiveram nos últimos meses. Infelizmente, algumas pessoas podem se sentir presas porque Mercúrio permanece em Touro e retrograda até o dia 16. Essa energia, que está em afinidade com Saturno, diminui consideravelmente o curso das coisas. Nos piores dias, cria bloqueios inesperados. Os mais ousados se revoltarão contra essa inércia. Com o Touro, ficar bravo é inútil, pois isso amplifica o fenômeno. É mais sensato aguardar que a situação se resolva por conta própria, enquanto se faz os reajustes necessários.

Quanto aos signos de água e terra, eles verão a chegada de Júpiter em Touro como uma providência. Por quê? Porque eles apreciarão sua maneira de fazer coisas, que é menos empreendedora, certamente, mas que favorece o futuro e o conforto. Além do fato de que esses signos ficarão encantados, os nativos de Câncer apreciarão particularmente os efeitos tranquilizadores de Júpiter em Touro. Eles se sentirão menos estressados e, portanto, poderão evoluir em seu próprio ritmo e revelar seu potencial. Por outro lado, essa transferência pode perturbar os nativos de Escorpião.

Eles podem achar difícil gerenciar as oportunidades e as situações que surgem. Para fazer isso, a sabedoria os encoraja a tomar seu tempo e a não lutar contra essas ideias que os induzem a fazer escolhas erradas. Além disso, com Júpiter em Touro, as coisas levarão mais tempo para serem configuradas. O ritmo será mais lento, enquanto sob o reinado de Júpiter em Áries, tudo estava indo muito rápido. Tivemos que decidir rapidamente e pensar depois. Em Touro, é o contrário. É preciso pensar sobre isso e depois agir.

O horóscopo para Maio de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar