Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Sagitário Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

Até o dia 15, Marte em Gêmeos lhe dá energia para revender! Neste clima particularmente animado, sua vida amorosa dá uma guinada mais dinâmica e apaixonada. No entanto, preste atenção em sua atitude e nas promessas que você fará. A oposição que liga Marte com seu signo desencadeia reações intempestivas que podem inflamar os ânimos. Até o dia 14, Vênus protege sua vida emocional, as coisas seguem rápida e espontaneamente com seu parceiro, é a oportunidade de fazer os ajustes necessários, discutir juntos sobre o futuro para organizar ou, simplesmente, compartilhar um cotidiano dinâmico em excelente companhia. Seus ativos e seus centavos, felizmente, também serão protegidos durante este período. Na segunda quinzena, o céu estará mais calmo com a entrada dos planetas rápidos em Touro, mas, no dia 20, aqueles mais rápidos, que são o Sol e Mercúrio, abordarão Gêmeos e retomarão uma questão amorosa que havia sido interrompida... O 3º decanato é mais mimado que os outros com seu mestre, Júpiter, "o grande beneficiário", em seu setor.



Panorama Amoroso:

Seu relacionamento vai bem até o dia 14 e mesmo depois: Vênus em Touro pode empurrá-lo para vários excessos, mas, além de alguns quilos ou pequenas tristezas, ele não provoca imobilidade, o que é o principal! A partir do dia 20, o Sol e Mercúrio em seu signo oposto e complementar de Gêmeos vão reviver seus sentimentos!



Em casal:

A partir do dia 20, sua união irá rejuvenescer e ficar mais leve no vento do Sol e de Mercúrio em Gêmeos. Enquanto isso, Mercúrio e, em seguida, Vênus em Touro tingirá a 1ª parte do mês com realismo e apetites mistos, um bom coquetel para fortalecer seus vínculos físicos, epidérmicos...



Se solteiro:

A menos que você encontre uma oportunidade no início do mês (antes do dia 5), é melhor esperar até o dia 20 para realmente aparecer na sua melhor luz: dinâmica, atenciosa e empreendedora. Dá tempo de refinar seus argumentos, mas, acima de tudo, de se perguntar quais são suas verdadeiras aspirações.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você não confundir seus sonhos com a realidade, se você fortalecer seus laços antes do dia 14 ou conhecer novas pessoas após o dia 20, você seguirá à risca o plano que este céu de maio, tão confortável quanto variado, reserva para você.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino