Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Leão Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte ainda fica em Gêmeos até o dia 15, seu círculo de relacionamentos, seu parceiro ou uma adorável criatura faz com que você queira tomar uma decisão, você sente que algo é possível e você quer fazer uma promessa. Faça no dia 15, quando Marte entra em Câncer e a atmosfera muda. Será necessário reduzir certos requisitos, mas você não vai se arrepender, torna-se o momento de estabelecer uma atmosfera mais íntima até o dia 20, quando o Sol e Mercúrio o convidarão para a festa, para sair, para conhecer pessoas. Vênus é seu amigo até o dia 15, através de Áries, ele traz animação em sua vida amorosa e em suas finanças. As interações emocionais são mais espontâneas, livres e terrivelmente vivas. É a oportunidade de se declarar, de tomar uma grande decisão sentimental ou mesmo de conceber um bebê! Esta excelente quinzena irá tranquilizar aqueles que duvidaram. Mas fique atento a partir do dia 15, Vênus em Touro pode pesar a atmosfera se você não relativizar as situações e se você não suavizar seu caráter. A Lua cheia do dia 18 é particularmente explosiva!



Panorama Amoroso:

É um mês cheio de armadilhas, será necessário abordá-lo de forma inteligente. A partir do dia 5, suas atitudes às vezes autoritárias serão menos aceitas, você corre o risco de ficar mais teimoso ou mais virulento e os confrontos dificilmente serão resolvidos com serenidade. Pacifique as suas afeições antes do dia 14, antes da turbulência, dos ciúmes e das guerras de poder...



Em casal:

A primeira quinzena é a mais favorável para seus amores, mas a partir do dia 5 e, ainda mais, a partir do dia 14, as interações e os sentimentos são tingidos de tensões, egocentrismos exacerbados ou guerras de influências não compatíveis com a serenidade do casal. Então, planeje alguns ajustes e promessas nas primeiras duas semanas para poder ficar mais discreto depois, se você conseguir!



Se solteiro:

Às vezes, será necessário escolher entre amor e trabalho, um relacionamento ou uma carreira. Para colocar todas as chances do seu lado, não espere muito e saia durante a primeira quinzena, pois as interações podem se congelar em seguida em um ambiente mais possessivo e obstinado, mas também mais sensual. Depende de você aproveitar ao máximo, saboreando as coisas boas da vida...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Adie para o próximo mês as etapas que podem ser adiadas. Não discuta, isso não seria de seu interesse. Mesmo que o clima seja particularmente pesado na Lua cheia do dia 18, ele ficará consideravelmente mais leve a partir do dia 20. Sem dúvida: muito lentamente, seguimos para a nova estação.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): outras prioridades?
Seja qual for seu desejo de amar, o fato é que você será mobilizado em maio por correria na vida profissional. Você viverá um período sobrecarregado ou pensará em soluções para mudar as coisas no trabalho e usar seu charme para se comunicar. A partir do dia 21, seus projetos ocupam a maior parte do seu tempo!
Em casal, aproveite os laços que você fortaleceu com seu parceiro para realizar seus projetos. Você está passando por um período de turbulência nos negócios e sente que seu parceiro ficará do seu lado para enfrentar tudo isso. Entre os dias 15 e 23, aposte em Vênus para fazer com tranquilidade as mudanças que o esperam!
Solteiro, você não tem nem a mente nem o coração disponíveis para se dedicar totalmente ao amor. Acima de tudo, você quer aproveitar todas as oportunidades para mudar suas atividades ou sua vida. Use seu poder de sedução para guiar conversas e eventos a seu favor!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): um charme... eficaz!
Vênus favorece suas trocas e encontros, e você deverá aproveitar momentos de cumplicidade, mesmo que em maio, você tenha os olhos fixos em sua reputação no trabalho, sobrando pouco tempo para seduzir. Mas, a partir do dia 23, você usa as qualidades de Vênus para impressionar ou encantar aqueles que poderiam ajudá-lo profissionalmente a mudar as coisas a seu favor. Seu senso de estratégia e seu rigor são apoiados por um charme que irá cativar a todos!
Em casal, não será necessariamente em casa que você usará seu poder de sedução, pois você o reservou para cativar seu chefe ou aqueles que poderão ajudá-lo na sua vida profissional. Seu parceiro deverá, no entanto, não terá do reclamar, porque você já provou seu afeto para ele!
Solteiro, em maio, você vai querer agradar no trabalho e brilhar no círculo social. Até o dia 7, você buscará a pessoas certa para amar, e a partir do dia 23, buscará atrair o olhar de seus colegas e amigos em vez de querer encantar no amor. Saiba, porém, que uma coisa não impede a outra!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): lute pelo que quer contra tudo e todos!
Você tem dificuldade em encontrar equilíbrio entre desejos afetivos mais ambiciosos e uma vida cotidiana exigente que o pressiona. Você terá que deixar de ser impudente, pois isso não se combina bem com suas responsabilidades. Você enfrentará um clima pesado que inibe seu entusiasmo. Conte com Júpiter para melhorar sua vida amorosa e dar toques de força aos seus momentos diários, o que lhe animará!
Em casal, Saturno pesará um pouco sobre você. Felizmente, Vênus o convidará a amar muito, apaixonadamente, o suficiente para esquecer as frustrações que você está experimentando atualmente!
Solteiro, em maio, espere por um clima um pouco lento ou pela imposição de limites aos seus impulsos. Isso não impede você de tentar a sua sorte no amor e de seduzir sem se preocupar.

Meu conselho:
Você provavelmente trabalhará bastante para promover seu negócio do que para crescer sentimentalmente! Mas uma coisa não impede a outra, por isso não deixe de usar seu poder de sedução para unir o útil e o agradável.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino