Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Capricórnio Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Com Marte em Câncer a partir do dia 15, suas energias vitais são atraídas para as atividades comuns, você descobre a importância de seus vários parceiros no bom funcionamento de seus projetos. Mercúrio em Touro no dia 5, em seguida, Vênus em Touro no dia 14, tingem, dia a dia, o clima de maio com conforto, bem-estar e segurança, mas não fique em sua zona de conforto, não se deixe invadir por uma preguiça fácil, porém árdua. Para evoluir em seu relacionamento, observe a Lua cheia do dia 18, sensual, ardente e um pouco misteriosa, todos os ingredientes de um encontro mágico, decisivo ou um grande passo em seu relacionamento. Vênus está em Áries até o dia 14, a primeira quinzena pode ser tensa, com desejos insatisfeitos ou mal-entendidos com seu parceiro, não se deixe desestabilizar e aguarde a segunda quinzena com confiança. A partir do dia 20, o céu se agita um pouco demais para o seu gosto e você provavelmente irá, no final do mês, retornar à sua caverna, seja solteiro ou comprometido?



Panorama Amoroso:

Aguarde a segunda quinzena para agir, mas comece a dialogar depois do dia 5, quando você terá um terreno sólido para plantar seus ativos nos lugares certos e no momento certo. O céu evolui durante o mês na direção de mais estabilidade, confiança e progresso concreto, uma atmosfera de promessa ou compromisso.



Em casal:

O ambiente é muito "Touro" ao longo do mês, atmosferas cúmplices, diálogos construtivos e uma instalação quente em um quadro sólido devem pontuar este mês, rico em experiências agradáveis. Aproveite: discuta após o dia 5, encante a partir do dia 14 e decida a partir do dia 15, um cronograma de ouro!



Se solteiro:

Anote a Lua cheia do dia 18 em sua agenda: é um dia perfeito para fazer um encontro decisivo em uma atmosfera particularmente sexy. Mas você transbordará sedução durante todo o mês e, se você espera a segunda quinzena, cada dia se torna uma ótima oportunidade.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não fique impressionado com algumas tensões no início do mês, concentre suas forças vitais para uma segunda quinzena muito satisfatória, vale a pena esperar: o prazer estará à altura das suas aspirações mais secretas. Para aperfeiçoar tudo, aja antes do dia 20 (o dia 18 é perfeito!).

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): segure-se!
Desde março, sua vida amorosa tem sido atacada por Urano e por isso você tem dificuldade em manter seus laços, que já não atendem mais às suas expectativas. Urano aumentará sua vontade de viver novos amores, que sejam fora do comum e lhe despertem outras sensações. Encontros surpreendentes e emoções intensas lhe darão a possibilidade de mudar seu estilo de relacionamento e de compromisso. Você será motivado em maio a fazer o que gosta e seus desejos evoluirão rapidamente. No dia 22, você poderá viver tensões no amor. O melhor será você focar em estabilizar as coisas em sua vida.
Em casal, Urano incentiva sua imaginação e sua capacidade de experimentar novas coisas, novos desejos, diferentes experiências a serem vividas juntas e um maior desejo de evoluir no amor. Preste atenção ao que a vida lhe oferece e no que você coloca em prática, porque qualquer iniciativa deixará marcas duradouras no seu relacionamento.
Solteiro, você sempre acaba atraindo as mesmas pessoas, por isso você irá gostar de um ar de novidade no amor, que chega em maio. Você ficará surpreso com os encontros no amor, mas tente se livrar de problemas, buscando expressar seus desejos em busca de outras coisas. Não resista à pressão de Urano que fará você ver todas as cores da vida!

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): um bom tempo!
Você cuidará daqueles que ama e satisfará suas necessidades. Você também contará com um maior poder de sedução para se comunicar em harmonia com os outros. A partir do dia 23, Vênus reforçará suas chances de agradar. Aproveite a oportunidade para fortalecer os laços existentes, trazendo um clima romântico para sua vida e terminando o mês seguro de si, dos seus sentimentos e com seu relacionamento.
Em casal, será a hora de se comunicar com mais doçura e deixar que as conversas fluam sem conflitos. Seu parceiro ficará feliz com isso. Nada parece estragar esse clima de tranquilidade e harmonia. Você terá a chance de aprofundar a cumplicidade entre vocês. Aproveite!
Solteiro, se você tem alguém à vista, será a hora de se declarar. Você poderá cativar quem gosta com discursos convincentes. Se você ainda não está apaixonado, abra seus olhos e seu coração: a situação atual lhe oferece um magnetismo irresistível e favorece encontros deliciosos.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): faça um esforço!
O clima em família não vai tão bem, apesar de seus esforços. Aposte em ações mais discretas e na hora de convencê-los de que podem contar com você, confie em seu potencial, evitando um tom autoritário se quiser ser seguido. É expressando seu amor e demonstrando seu desejo de agradar que você marcará melhor seus corações. Seu charme irresistível ajudará a se comunicar melhor.
Em casal, o seu parceiro estará um pouco chateado e o fará embarcar em tensões. Tente convencê-lo de suas boas intenções, concentrando-se em seu poder de sedução e assegurando-lhe que você age pelo interesse de todos. Tenha bons argumentos.
Solteiro, não lhe faltará charme ou determinação, mas você não necessariamente os usa para satisfazer os desejos do outro. Você preferirá usar tudo isso para se abrir ao seu círculo de amigos e com aqueles com quem convive. Mas seu foco será principalmente com a família, em que, se você não fizer nenhum esforço para colaborar, correrá o risco de atrair críticas. Explique que suas iniciativas são boas, mesmo que não estejam claras no momento.

Meu conselho:
O amor estará no ar. Você será levado por esse clima, aproveitando o céu limpo para encantar, afinal você terá em mãos a carta do amor, seja fortalecendo elos ou estreitando laços.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino