Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Câncer Horóscopo mensal de Maio de 2019 para o signo de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

A primeira quinzena é principalmente tingida de tensões afetivas. Se você não der um passo para trás, é provável que você a viva mal. As interações são tingidas de vontade egoísta e impaciência. Sua tendência para os caprichos não consertará nada, tornando o cotidiano passional, mas cansativo. Você tem todo o interesse em relativizar essas poucas semanas e evitar as decisões radicais durante esta quinzena: sem rompimento ou compromisso, sem despesas supérfluas também... A partir do dia 15, Vênus entra em Touro, signo amigável e protetor. Sua vida sentimental florescerá em uma grande sensualidade compartilhada e em uma privacidade cheia de conforto. Marte está em Gêmeos durante a primeira quinzena e você vai incomodar às vezes através de promessas não cumpridas ou realizações incompletas, mas as coisas se organizam no dia 15 com a entrada de Marte em seu signo. Sua natureza passiva se encarrega de destilar emoções poderosas que o tornarão particularmente sedutor sem precisar fazer muita coisa. Continua a ser o 3º decano que deve lutar contra a opressão e as frustrações da união Saturno-Plutão em oposição em Capricórnio.



Panorama Amoroso:

O começo do mês é um pouco inquieto demais para ajustes sutis, mas muito favorável aos encontros por acaso... Se você der uma chance ao acaso! Mas a segunda quinzena é perfeita para todos os amantes, pois com Marte, Vênus e Mercúrio bem colocados, as coisas vão bem e a ternura floresce.



Em casal:

Declare-se depois do dia 5, crie oportunidades de encontros depois do dia 15 e faça um juramento no dia 18. A segunda quinzena é particularmente propícia para projetos comuns e decisões realistas, é uma bela semana para construir as bases para o seu futuro em casal. Um jantar à luz de velas no dia 18 seria o ponto alto dessa boa evolução.



Se solteiro:

A partir do dia 5, você transborda sedução, mas para fazer um encontro decisivo, conte com a segunda quinzena, quando sua ótima forma física adicionará brilho aos seus olhos e sensualidade a seus movimentos. Pode ser necessário quebrar um tabu ou uma ideia recebida, mas você tem belas cartas na manga até o dia 20!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Saiba aproveitar todas as influências quando elas se apresentam e não tente forçar o destino, tudo tem seu tempo: conversas afetuosas a partir do dia 5, sentimentos poderosos e um tanto exclusivos a partir do dia 14 e forças vivazes a partir do dia 15. No dia 18, uma Lua cheia um pouco misteriosa e muito sedutora promete uma noite mágica.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino