Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Horóscopo de para Libra para Maio de 2018

  Escrito por Tânia


O céu não tem nenhuma objeção em relação àquilo que você faz e você se aproveita disso. A tendência geral é a confiar em tudo e em todos, então, será preciso se esforçar muito para deixá-lo nervoso neste mês. Você é "paz e amor" e apenas Saturno lhe mostra algumas placas de "parar", você aproveita seu livre arbítrio e tem todas as rotas alternativas a seu alcance.

Você saberá otimizar os primeiros dias de maio para retomar o contato com pessoas que aceitarem lhe dar dicas para melhorar sua situação profissional. Por volta do dia 17, você pode conseguir uma entrevista ou um contrato que aumentará suas chances de alcançar alguns objetivos, que, no momento, são muito ambiciosos. O primeiro dia destaca alguns pequenos erros, que você finalmente reconhecerá e não repetirá; as energias que trabalham lhe abrem campos de consciência inovadores, mas ligados à experiência. Você aceita a lição sem mau humor e tira conclusões rápidas, mas eficientes. Este mês lhe oferece grandes oportunidades de colocar a primeira pedra de um edifício sólido, que permitirá que você enxergue longe. Se você tinha alguma dúvida sobre a validade de seus próprios sentidos, você pode esquecê-las. Seu semáforo lhe dará o sinal certo no momento certo e você seguirá tranquilamente, levado pelas correntes.



Panorama Amoroso:

Algumas atenções para a outra pessoa permitirão que você não entre em problemas e não estrague uma história de amor. O trígono Marte/Vênus, a partir do dia 17, permitirá que você gaste uma sã energia em favor de seu parceiro e que você expresse sua afeição.



Em casal:

Vênus em Gêmeos faz com que você reflita em relação à pessoa com quem você divide sua vida. Será que há um pequeno jogo de poder entre vocês? Ou vocês têm dificuldade para simplificar sua comunicação? Seja como for, você encontrará a solução para preservar o essencial e dialogar.



Se solteiro:

Você retoma certa autoridade sobre sua vida privada e se sente no controle da situação. Esta situação lhe dá liberdade e você está pronto para se presentear com pequenas satisfações. Isso é legítimo e você abrirá seu apetite e aquele das outras pessoas.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você não souber responder a primeira pergunta, passe para a próxima. As resistências acabarão desaparecendo e você conseguirá anular tudo que causa problemas. Se você tiver a habilidade de se adaptar, você não vai encontrar nenhuma oposição.

1º decanato (de 23 de setembro a 03 de outubro): saídas de socorro!
Ao longo do inverno, Saturno pode te feito um estrago no ambiente familiar. Muito peso para carregar e muitas responsabilidades para suportar? Preocupações recorrentes que você não vence e a impressão de estar muito sobrecarregado? A solução (ou o início da solução) para seus problemas pode aparecer a partir de meados de maio, quando Urano tratará de revolucionar seus hábitos, seus comportamentos ou introduzir em sua vida novos elementos que poderão ajudá-lo a se livrar de seus problemas, ou pelo menos abordá-los de forma diferente.

Em casal:
você certamente sofre de muita tensão devido a responsabilidades que o esmagam e deixam pouco tempo e espaço para você manter e menos ainda para reacender a sua relação. Felizmente, a partir de 15 de maio, o elétron livre do zodíaco poderá por fim em algumas situações que o incomodam (dia 16), permitindo-lhe seguir em frente ou considerar o futuro de forma diferente! Confrontos, surpresas e oportunidades para renovar seus laços certamente quebrando alguns códigos estabelecidos.

Se solteiro:
idem para você que está sob a influência de uma família que lhe pede muito e certamente muito mais do que você gostaria. Aposte na intervenção de Urano a partir do dia 15 para se livrar de algumas amarras, redefinir seus relacionamentos para melhor redistribuir os papéis! Iniciativas positivas para tomar, mas não necessariamente sem sair um pouco (muito) da sua zona de conforto!

2º decanato (de 04 a 14 de outubro): em busca de abundância!
Você se dedicará em maio a melhorar o seu dia-a-dia e, eventualmente, as suas condições de vida. Você não hesitará em se perguntar, no início do mês (no dia 6), sobre o melhor caminho para começar a concretizar os seus objetivos. Estes poderão ser alcançados em torno do dia 25, quando você terá os meios para gerenciá-los de acordo com a sua vontade. Um mês que será, sem dúvida, marcado por uma abundância que você merecerá e que ficará feliz em compartilhar com aqueles que você ama!

Em casal:
maio será um mês a ser vivido menos pelas paixões incandescentes e mais pelo conforto que você buscará para você e para os seus. Você terá à sua disposição este mês de trunfos cósmicos para chegar até a lua e, eventualmente, os recursos financeiros que poderão ajudar você a realizar os seus sonhos ou, no mínimo, melhorar significativamente sua vida!

Se solteiro:
quer melhorar seu ambiente ou estilo de vida, ser recompensado por seus méritos e receber um suplemento salarial ou um financiamento para se instalar conforme sua vontade. Se a busca por uma alma gêmea não for necessariamente sua prioridade em maio, você terá, em qualquer caso, a sorte a seu favor para tirar proveito em breve nas melhores condições!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): tensões a serem temidas!
Confrontos familiares a serem temidos, ao longo da primeira quinzena do mês, que corre o forte risco de ser explosiva se você não fizer concessões e continuar insistindo nas suas posições! Assuntos antigos voltam à tona e colocam lenha na fogueira? Trate, portanto, de administrá-los da forma mais inteligente possível se quiser que as suas relações sejam construtivas, e não contraproducentes! Você certamente não estará muito inclinado a ceder, mas mesmo assim deverá seguir o caminho da razão (e transformação), que (nos dias 11 e 25) lhe mostrará a maneira de agir sem necessariamente semear o pânico na tropa!

Em casal:
você ficará um pouco aborrecido, nesta primeira metade do mês, já que não estará protegido de uma crise de nervos nem de outra crise qualquer. Notadamente em torno dos dias 12 e 13, onde você terá o dom de desencadear conflitos e de dar motivos para o parceiro se rebelar. Que tal se você optar pelo método suave?

Se solteiro:
você acreditará que está no direito de pressionar todos, especialmente os que estão à sua volta, a viver da maneira que você quer, mas corre o risco de agir compulsivamente e de desencadear conflitos difíceis de serem administrados com calma (dias 07, 12, 13)! Prefira, então, escutar o que lhe é dito (pelo menos um pouco) e não se irritar com tudo, se quiser terminar o mês bem e não necessariamente no controle!

Meu conselho:
Um mês que lhe oferecerá os meios para administrar sua vida afetiva um pouco questionável, sem fazer muita marola, mas, ao contrário, lhe possibilitando todas as maneiras possíveis de resolver conflitos, confusões e para desobrigá-lo (pelo menos parcialmente) das pesadas responsabilidades familiares, começando talvez por mudar... você mesmo!




Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019