Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Maio de 2017

  Escrito por Tânia


Maio de 2017 se anuncia excelente para satisfazer sua necessidade natural de movimento e de expansão. Marte em oposição ao seu signo cria uma oposição a sua Casa VII simbólica, incitando mudanças em seu entorno e o levando a mudar seu ponto de vista e a fazer com que sua concepção de vida evolua.

Isso não o obriga a renunciar seus valores, bem pelo contrário, laços se formam progressivamente entre essas mudanças e os efeitos delas com seus valores pessoais. O trânsito de Júpiter em oposição a Urano e a Vênus, em trígono com seu setor, evidencia as facilidades comerciais e jurídicas. Você também encontrará pontos de apoio em sua vida profissional e poderá lançar seus projetos. Você encontrará apoio em seu caminho e evoluirá rapidamente. A influência do Sol durante os últimos dez dias do mês anuncia festividades.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Um mês primaveril.
Vênus lhe dá asas e a oportunidade de decolar, de alcançar as nuvens sem encontrar obstáculos no caminho. Até o dia 14, o delicioso planeta deve enchê-lo com uma sensação de bem-estar. O Sol assume o controle a partir do dia 20, quando ele favorece as interações afetuosas. Em casal, nenhum problema neste mês que pode lhe dar muitas ideias. A vontade de se comprometer, de formar uma família ou aumentá-la, de acender a chama ou, simplesmente, de mimar o outro e cuidar de sua aparência. Não lhe faltarão recursos ou argumentos para convencer o parceiro a embarcar em seus desejos e a satisfazer os dele. Se solteiro, até a metade de maio, você aproveitará as graças de Vênus para cuidar de sua imagem e exercer seu poder de sedução irresistível para fazer conquistas. A partir do dia 20, não se isole, dê um passo na direção do outro.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Leve em conta a realidade dos outros.
Muitos projetos na cabeça e o desejo de convencer o outro a seguir os seus sonhos em maio? Por que não, se você souber usar sua bela determinação para envolver o outro em suas iniciativas. Por outro lado, se você usar seu charme para impor suas ideias e pressionar o parceiro, espere alguns acidentes de percurso por volta dos dias 19 e 25. Felizmente, no final do mês, você conseguirá passar suas mensagens de forma mais hábil e consensual. Em casal, a paixão se convida para o programa de um mês promissor, mas há um risco de que você se esqueça de que não está sozinho no mundo. Se você se esquecer de que o outro também tem suas opiniões e tentar fazer a lei, não é certo que você conseguirá convencê-lo a acreditar em seus projetos (dia 19) e evitar as tensões que podem poluir o ambiente (dia 25). Espere os dias 28 e 29 para iniciar debates mais construtivos. Se solteiro, você tem sede de realizar suas ambições, mas, antes de começar a fazer isso, tenha a certeza de que seu entorno compartilha de suas aspirações. Senão? Você corre o risco de ficar decepcionado nos dias 19 e 25. Isso seria uma pena, pois você dispõe de um charme inegável que deve lhe render alguns sucessos em sociedade e no amor. Se você deseja influenciar sem dominar, opte (dias 28 e 29) por uma abordagem mais consensual (e, assim, mais aceita pelos outros) dos assuntos que são importantes para você.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Quem me ama pode me seguir, mas não tão de perto.
Você aspira a viver amores à altura de suas esperanças? Uma mistura de paixão sem a ameaça de cair no fantasma da fusão-confusão? Você saberá como tirar lições do passado para identificar os princípios sobre os quais você deseja ancorar sua vida afetiva. Em casal, não faça mais tantas concessões sobre o essencial, e o essencial para você é amar sem restrições e sem cair na rotina. Você procura, de uma maneira ou de outra, animar o ambiente, mas também estruturar suas histórias em função de suas necessidades fundamentais Uma alquimia difícil de conseguir? Em maio, você desfruta de uma conjuntura favorável à realização de sua missão para fundar suas bases sem retroceder. Se solteiro, se você já tiver encontrado o amor, tiver alguém em vista ou se a paixão ainda for uma perspectiva futura (junho), você procurará viver plenamente o momento presente e suas histórias para que elas não caiam na banalidade. Não se instale mais em um esquema eterno, comprometa-se sem que as coisas se tornem oficiais. Uma nova maturidade recomenda que você instaure novas regras para não repetir um passado do qual você deseja se desvincular.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês a ser vivido passionalmente, mas tirando lições do passado a fim de amar mais conscientemente e de acender a chama sem temer que ela caia na rotina. Uma harmonia deve ser encontrada, inovando decididamente a base de sua união.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Há um ar de novidade em sua vida amorosa, você constrói uma nova relação ou procura reconquistar seu parceiro para sair de seus esquemas habituais, para não ser engolido pela rotina. De qualquer maneira, você fará belas descobertas em sua história de amor.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019