Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Maio de 2017

  Escrito por Tânia


Maio de 2017 será fonte de descobertas úteis para enriquecer sua concepção da vida. Na verdade, o trânsito de Júpiter em oposição a Urano, ao Sol e a Vênus o colocará diante de situações inéditas, nas quais você deverá inventar e criar novos recursos internos.

Um certo "trabalho" se anuncia, que consiste em abandonar certos clichés ou ideias recebidas para descobrir novas oportunidades de desenvolvimento. Vênus atenua suas necessidades intensas e Marte, seu planeta regente, em quincôncio com seu signo evidencia a necessidade de mudança, geograficamente falando, e de se distrair no plano intelectual. Afaste-se de sua vida material, isso é indispensável e benéfico ao mesmo tempo. Mas não renuncie suas responsabilidades, você precisa se afastar para recomeçar da melhor forma na direção de novas estratégias.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Persuasivo.
Você dispõe de um céu cúmplice de suas iniciativas. Até o dia 14, Vênus facilita as interações no cotidiano e, a partir do dia 16 (até o dia 25), Mercúrio permite que você inicie um diálogo construtivo com o outro. Em casal, nada parece querer alterar sua serenidade em maio. Vênus aumenta sua sensibilidade em relação às necessidades do outro. Você dobra de cuidado para que todos se sintam bem em casa sem precisar negligenciar seus próprios desejos. A partir do dia 16, não se isole de jeito nenhum. Você terá o cuidado de associar seu parceiro a suas decisões e escolhas e de fortalecer os laços através de uma comunicação que renderá seus frutos e permitirá que você encontre a harmonia à qual você aspira. Se solteiro, você usará toda sua boa vontade em maio para apaziguar eventuais conflitos que poderiam perturbar seu cotidiano e não lhe faltarão argumentos ou charme para iluminar seus dias e os dias das outras pessoas. Você encontrará o tom e as palavras certas para conseguir apoio em relação à sua visão de mundo e daquilo que a vida deveria ser para satisfazê-lo, as pessoas que o amam acreditarão em você e o seguirão.

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Não imponha nada a ninguém.
Você deseja ardentemente harmonizar sua vida cotidiana e começar a concretizar uma vida que lhe agrada, mas terá um pouco de dificuldade para ser ouvido e compreendido por volta dos dias 19 e 25, quando você terá interesse em fazer com que suas mensagens sejam muito claras se quiser apaziguar o caminho ao invés de semear a confusão. Em casal, mesmo que as coisas estejam bem entre você e o outro no começo do mês, tome cuidado por volta dos dias 19 e 25, quando as melhores intenções do mundo (as suas) podem sem mal entendidas e condenadas por aqueles que não veem as coisas e a vida sob o mesmo ângulo que você. Para evitar conflitos e fazer com que todos entrem em acordo, privilegie o diálogo aconteça o que acontecer e não queira ter razão em tudo. Assim, você só agravaria a situação. No final do mês (dias 28 e 31), você estará muito mais inspirado. Se solteiro, se você tiver vontade de transformar o cotidiano de acordo com seu ideal, escolha o comecinho ou final do mês para lançar suas iniciativas. Vênus o deixa sensível em relação às necessidades dos outros (e às suas também) entre os dias 14 e 26, mas não é certo que você será bem sucedido por volta dos dias 19 e 25, quando você se sentirá incompreendido ou até rejeitado. Espere os dias 28 e 31 para se recuperar e convencer.

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Querida liberdade!
Em maio, você dispõe de muitos recursos para transformar o cotidiano e se libertar de algumas restrições que impediam que você respirasse tranquilamente e amasse sem reservas. Em casal, não seja mais invadido (e deprimido) por uma rotina que corta suas asas. Em maio, você evolui sob um céu cúmplice de seus desejos, pode ser que seja o contexto e o ambiente nos quais você deseja viver. Pode ser a hora de tomar as medidas necessárias para rever as regras que restringem sua liberdade de movimento para flexibilizá-las. Se solteiro, alguns deveres e responsabilidades tendem a mantê-lo sob pressão e a privá-lo da liberdade à qual você aspira. Aproveite este céu cúmplice de seus desejos para começar a fazer aquilo que lhe agrada e, assim, preparar o terreno para desfrutar plenamente do momento presente e, por que não, compartilhar esses momentos com uma pessoa por quem você já se sente atraído.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em maio, você trabalha para alcançar um cotidiano que realmente responda a seus desejos e necessidades? Você deve encontrar a fórmula certa para equilibrar prazeres e deveres mesmo que alguns (2º decanato) tenham um pouco mais de dificuldade para passar sua mensagem. Para evitar mal-entendidos, defenda sua causa sem se esquecer de levar em conta as aspirações do outro.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você vê suas responsabilidades e suas obrigações de maneira prática e organiza seu tempo em função de seus lazeres e prazeres. Isso nem sempre é fácil, mas você se prepara para ter uma vida muito mais gratificante.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019