Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Maio de 2017

  Escrito por Tânia


Maio de 2017 o leva a um turbilhão relacional. Isso é ideal para que você entre de acordo com sua natureza profunda, para além das preocupações da vida e das restrições cotidianas. Mercúrio em marcha direta e em sextil com seu signo até o dia 17 o incita a demonstrar leveza e o ajuda a relativizar seus negócios atuais.

Tudo que tem relação com sua vida cotidiana passará para segundo plano, você pode relaxar. Você terá necessidade de se dedicar às suas paixões, ao lazer. Pode ser que você sinta esta necessidade sem respondê-la por causa do senso de dever. Júpiter ativa o Sol em trígono com seu signo, reforçando sua personalidade, fazendo com que você mire com mais vontade no futuro, na novidade e no otimismo em sua percepção da vida. Este estado de espírito será contagioso para seu entorno.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): O belo mês de maio!
Até a metade de maio, um Vênus afetuoso o convida a escutar as pessoas que você ama e a fazer de tudo para que as coisas corram bem. A partir do dia 16, Mercúrio assume o controle e se encarrega de iniciar (e elevar) os debates. Quanto ao Sol, ele deve, a partir do dia 20, contribuir com o aquecimento considerável de sua vida amorosa. O que mais pedir? Em casal, você deve atravessar o mês de maio em grande estilo, levado por influxos que favorecem a harmonia em casa e no coração. No final do mês (a partir do dia 20), sua libido despertará e seus apetites sensuais se aguçarão. O parceiro apreciará. Se solteiro, você dispõe de um arsenal cósmico dedicado à sua causa. As coisas vão bem entre você e os outros. Seja com membros de sua família ou com pessoas que você conheceu recentemente, você não terá nenhuma dificuldade para se comunicar ou para seduzir. No final do mês, um Sol ardente se encarrega de aguçar seus desejos e de favorecer os encontros. É sua vez de jogar e de amar.

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Para com a autossabotagem.
Um Marte fogoso e ávido exigirá sua parte de sensações fortes entre os dias 5 e 20. Quanto a Vênus, ele se mobilizará na segunda quinzena do mês para facilitar a comunicação entre você e o outro, os outros. Não se deixe invadir por medos (muitas vezes irracionais) que podem atrapalhar as coisas e queimar suas cartas. Em casal, em maio, você dispõe de um céu muito favorável à expressão de seus sentimentos e à manifestação de seus desejos ardentes. Aproveite para soltar faíscas no amor, evitando (por volta dos dias 19 e 25) ficar nervoso por conta da pressão exercida por seus medos, de humores negativos mais ou menos conscientes, mas certamente nada construtivos. No final do mês (dias 28 e 30), você terá a possibilidade de decodificar aquilo que bloqueia seus ímpetos. Se solteiro, os astros parecem mantê-lo em órbita ao redor do amor, facilitam as interações e favorecem os encontros, as paixões e a sensualidade, mas tome cuidado para que seus pequenos demônios interiores não deem um curto-circuito perigoso em seus ímpetos. Tente identificar aquilo que ainda atrapalha sua espontaneidade para exterminar esse problema. Talvez através de conversas sobre o assunto com as pessoas próximas.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): O futuro na mira!
Você certamente tem vontade de melhorar as condições de vida de sua família e de realizar um projeto sobre o qual você falará com equilíbrio e sucesso em maio. A partir do dia 20, Marte deve impulsionar sua vontade de desfrutar plenamente do momento presente e de estar em sintonia com seus sentidos e com os sentidos do outro. Em casal, você passará muito tempo preparando as bases de um projeto que pode orientar seu futuro e você deve começar a alcançar seu objetivo em maio (por volta do dia 19?). Você se reconecta abertamente aos prazeres mais carnais a partir do dia 20, quando um Marte fogoso pode incitá-lo a iniciar interações afetuosas e sensuais com um parceiro claramente decidido a responder a elas. Se solteiro, você tem em mente um projeto que o mobiliza de corpo e alma desde dezembro. Você dará passos de gigante em maio, quando você não temerá colocar ideias ousadas em prática e se comunicará com todos. E sua vida amorosa? Ela deve responder seu chamado a partir do dia 20, quando Marte desperta seus sentidos e lhe dá vontade de soltar faíscas, de acender a chama Conte com Vênus a partir do dia 26 para favorecer encontros promissores.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês primaveril e até estival. Entre palavras doces e ímpetos passionais, você tem a possibilidade de fazer aquilo que lhe agrada com quem você quiser.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
É um mês cheio de novidades e de experiências a viver sozinho ou acompanhado. Portas se abrem, os sentimentos são sinceros e sua moral, em boa forma, faz com que você seja muito atraente.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019