Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você pode ter algumas surpresas no domínio financeiro. Pode se tratar de um ganho inesperado, mas, mais provavelmente, se tratará de gastos excessivos, de um pagamento esquecido ou de um salário atrasado, alguma coisa inesperada pode perturbar seu equilíbrio orçamentário. O problema pode começar com você, mas também com seu cônjuge ou com um associado. De qualquer forma, será você que terá que encontrar uma solução para reverter esse problema. Na véspera das festas de fim de ano, as coisas não estarão bem, mas você conseguirá encarar a situação graças à sua capacidade de negociação. Você receberá a ajuda necessária da parte das pessoas próximas. Ouça os sábios conselhos de uma pessoa mais velha de sua família.



Panorama Amoroso:

Você estará muito ocupado com a gestão de seus negócios e menos com sua vida amorosa... Você terminará o ano fazendo contas e será obrigado a encontrar um tempo para organizar as festas em família.



Em casal:

É muito provável que seu parceiro tenha uma parte de responsabilidade na situação financeira que lhe causa problemas no momento. Isso pode criar tensões entre vocês. A lição deve permitir que você faça um balanço construtivo.



Se solteiro:

Você chega ao final do ano com certa apreensão. Sua solidão pesa mais com a chegada das festas. O momento é de relações de amizade, que serão calorosas e farão com que você se esqueça de sua frustração por estar solteiro. E não se esqueça de que uma amizade pode evoluir...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O foco deste mês será em suas finanças e de maneira inesperada. Encontre um tempo para colocar ordem e planejar seu orçamento para o futuro. Não hesite em pedir conselho. Pense também em esclarecer este domínio para as pessoas próximas a fim de evitar discórdias e mal-entendidos futuros.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): adeus, Saturno!
Saturno, que sem dúvida lhe sobrecarregou com um monte de responsabilidades com a família ou que, de uma forma ou de outra, deixou o clima em casa um pouco tenso, finalmente se afastará do seu decanato, no dia 20! Aproveite este alívio para dar uma respirada e para trazer novas cores ai seu dia-a-dia, que talvez tenha deixado um pouco a desejar nos últimos tempos (dia 16?)! Júpiter, que vem jogando no seu time desde o início de novembro, também deve contribuir para trazer alegria para o ar (dia 21), promovendo trocas sinceras e felizes. Você terá todas as oportunidades de viver este mês em euforia e poderá terminar o ano mais tranquilo do que como começou! Em casal , neste mês, você estará apenas procurando tirar a cabeça da água e se libertar de cargas que pesaram em suas costas durante um ano mais dedicado a assumir responsabilidades do que a se divertir! Em dezembro, você conseguirá ver o fim do túnel e estará cheio de qualidades mais sérias (e também divertidas!) para animar seu dia-a-dia. Conte com seu apetite pela vida e seu bom humor para aquecer o clima, trazendo muito boa energia para sua relação. Se solteiro, você conseguirá deixar para trás um clima pesado e uma sensação de cansaço que quase não lhe deixou em paz, desde o começo do ano. Você finalmente será capaz de respirar e escapar de todas as pressões (família?). Tudo isso acabou sufocando alguns de seus desejos e não lhe dando de pensar no amor. Em dezembro, Júpiter reconectará a frequência correta (a de leveza e de alegria) e fará com que você queira agradar a todos. Começando por você!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): pare de ser tão controlador!
Não é certeza que você conseguirá se conectar à frequência correta em dezembro, quando seus comentários e propostas não serão necessariamente bem-vindos por todos e suas colocações podem ser um pouco autoritárias, desagradando um pouco aqueles que ama (dias 3, 5, 7 e 25)! Se você começou longas discussões em outubro, evite pressionar o outro com suas ideias e opiniões. O mais relevante será trabalhar com objetividade para servir à causa comum, pois só assim você conseguirá colocar todos de acordo, evitando assim confusões e possíveis conflitos! Em casal , você não estará imune em dezembro a cometer erros, que poderão muito bem levar a mal-entendidos difíceis de resolver em família, em que a comunicação estará um pouco travada (dias 3, 5, 7 e 25). O melhor será usar sua força para servir aos outros em vez de impor seus próprios pontos de vista! Concordando em ceder um pouquinho, você terá muito mais resultado com sua família. Por outro lado, se você pensar que está tudo permitido e liberado, poderá sofrer as consequências! Se solteiro, se você ficar muito introspectivo em dezembro, você correrá o risco ver sua família se colocando contra você nos dias 3, 5, 7 e 25, quando o melhor será chegar a um consenso do que impor uma direção! Você vai querer controlar tudo e decidir por todos! Cuidado com os mal-entendidos que poderão surgir por conta de sua falta de controle e uma disposição muito assertiva, querendo fazer tudo do seu jeito! Para evitar entrar em situações difíceis, prefira (dia 21) servir à causa comum em vez de tentar ter a palavra final!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): comunicação ousada e eficaz!
Charmoso e encantador no início do mês (dia 1º), não lhe faltará autoconfiança nem argumentos em dezembro para se comunicar bem. Você será capaz de defender sua causa com o outro e com os outros, além de manter um toquezinho de magia e de sedução em sua relação, que deve surtir efeitos (dia 20) para manter a chama do amor acesa! Nem pense em enrolar neste mês, quando você também usará sua energia para mexer uns pauzinhos com a família na direção certa, com uma mudança construtiva! Em casal , você vai agradar o parceiro, mantendo certo mistério e suspense que irão excitá-lo, e fará o que for preciso para impulsionar a relação de vocês (dia 20). Aposte no seu bom senso para apimentar a relação, mas também em seus recursos amorosos para fazer as mudanças necessárias em família, para que suas relações sejam mais gratificantes (dia 28)! Se solteiro, você deseja conquistar o coração de alguém que respeite seu desejo por fantasias e que não seja acomodado. Há grandes chances que você encontre a pessoa certa por volta do dia 20! Você também usará sua sede por mudanças para transformar seu dia-a-dia, tentando melhorar suas relações com sua família, e terá sucesso, por volta dos dias 17 e 28!

Meu conselho:
Um mês em que o seu magnetismo e a sua força deverão lhe ajudar a embelezar seu dia-a-dia e agradar aqueles que você ama, mesmo que os librianos do 2º decanato provavelmente tenham mais problemas do que outros para convencer! Um pouco controlador demais, talvez? Caberá a você baixar um pouco a bola se realmente quiser ser ouvido e entendido!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino