Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em Gêmeos o apoia e lhe dá a energia necessária para ir além de seus relacionamentos. Você expande seus contatos, uma viagem ou uma mudança lhe garante novos encontros. Você também pode abordar a questão da comunicação no contexto de um relacionamento preciso ou de um contrato. Seu senso de diplomacia é utilizado para aperfeiçoar os diálogos. Júpiter retrógrado a partir do dia 11 favorece os relacionamentos amicais e familiares. Esta retrogradação o leva a superar suas iniciativas e a desenvolver um espírito de independência. A segunda quinzena é mais simpática com a chegada de Mercúrio em Áries: as interações são dinâmicas e enriquecedoras, seus encontros são cheios de surpresas positivas. Você deve tirar excelentes influências deste aspecto no domínio criativo. No dia 19, a Lua cheia em seu signo permite que você passe agradáveis momentos de relaxamento. Se você planejar um passeio, você terá todas as chances de fazer encontros interessantes. No dia 20, Vênus entra em Áries, despertando sua vida afetiva e induzindo ideias de casamento...



Panorama Amoroso:

É um belo mês para sua vida amorosa. Com Marte no signo amigo de Gêmeos, suas empreitadas são facilitadas, sua sedução é intensa e você evolui facilmente em um mundo ideal para você. Aproveite estas boas disposições para fazer escolhas sábias.



Em casal:

Marte em signo amigo, Mercúrio e Vênus que entram em seu signo complementar de Áries o levam a fazer alguns balanços com o parceiro, a organizar melhor os seus objetivos em comum e seus desejos individuais. Um belo projeto para seu relacionamento, um belo desafio a superar!



Se solteiro:

É um mês perfeito para um encontro importante, que pode se concretizar na Lua cheia do dia 19 em seu signo. Você transborda charme, tranquilidade, sua presença é notada, o resto só depende de você e de sua capacidade de fazer uma escolha.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não deixe passar este belo período, cheio de animação, de charme e de oportunidades. Em abril, é preciso sair, receber ou se deixar convidar, cada encontro pode ser a semente de uma grande história...

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): algumas estruturas para mudar?
Vênus permitirá que você evolua com sua família para que todos possam encontrar seu lugar e se expressar. A partir do dia 20, esse delicioso planeta o convidará a dar um passo em direção ao outro para comunicar sobre as transformações que você quer fazer em sua vida pessoal, para evitar problemas. Você precisará desse apoio para conseguir aguentar possíveis imprevistos que podem mudar a situação. Em casal, desde o mês passado, você sente a necessidade de viver de modo diferente. Seja em família ou no amor, você corre o risco de permanecer no passado. Aproveite o apoio do céu em abril para levar os outros e seu parceiro em suas aventuras. Se solteiro, sua visão relacionamentos está mudando. Urano estimulará sua sede por mudanças e não o deixará em paz até que você encontre uma maneira de trabalhar que funcione para você. Aposte no céu de abril para evoluir tranquilamente, por meio do diálogo.

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): evite fazer demais no final do mês.
Você saberá o que dizer e o que fazer para gerenciar sua vida cotidiana e harmonizar os laços familiares. Você conseguirá atender às necessidades daqueles que ama e administrar a família sem problemas. Saturno se afasta temporariamente. Esta será a oportunidade para estreitar os laços sem por isso ter que cuidar de todos os problemas do mundo. Tome cuidado no final do mês para não ultrapassar os limites, pois poderá correr o risco de transformar suas boas intenções em autoritarismo, o que poderá incomodar os outros (dia 27). Em casal, você será todo ouvidos àqueles que ama e estará pronto para dar conselhos, visando o bem-estar de todos. Mas mesmo que todos apreciem seus esforços para entender suas questões, não é garantia de que todos irão gostar de seu tom às vezes um pouco autoritário, no final do mês. Se solteiro, você estará com a sensibilidade à flor da pele, usando essa energia para cuidar de seu cotidiano e de suas trocas com aqueles que ama. Use sua intuição para orientar suas ações que trarão conforto ao lar. No entanto, evite impor qualquer coisa, com o risco de desagradar e prejudicar sua reputação.

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): trocas um pouco complicadas ou tensas?
Saturno pressiona sua vida familiar. Mais responsabilidades a assumir e mais compromissos a levar à frente? Tente dialogar, pois esta é a única maneira de evitar conflitos e tensões desnecessárias. É ficando à escuta e à disposição daqueles que ama que você conseguirá administrar sua rotina. Evite impor suas opiniões e busque se aproximar a sua família com doçura para transformar o que for preciso ou para curar feridas que o incomodam. Será um trabalho a fazer ao longo do mês e muitas vezes você vai sentir como se estivesse andando sobre ovos. Conte com Júpiter para se comunicar com sucesso e para aquecer as trocas. Em casal, se você sente que carrega o mundo nas costas, tente resolver as coisas sem machucar ninguém, evitando correr o risco de irritar algumas pessoas ao redor. Escolha ouvir e estar disposto para mudar a situação, confiando em Júpiter para estreitar os laços, praticando uma comunicação positiva e eficaz. Se solteiro, alguns dos problemas do passado estão chegando à superfície, há muitos problemas na família, mas você pode ficar disponível. Pressionar alguém que ama ou impor escolhas não resolverá seus problemas. Fique à disposição e pratique um discurso positivo para que todos concordem com você.

Meu conselho:
Cultive a serenidade colocando a sua boa vontade a serviço do diálogo e da paz em casa. Você tem grandes chances de terminar o mês sem problemas...

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino