Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Apresse-se para concluir as coisas antes do dia 3! A entrada de Vênus em Capricórnio pode resfriar seus relacionamentos afetivos e limitar seus gastos por algumas semanas. O rigor e a disciplina substituirão as futilidades, o flerte e as paixões durante as compras... Resta-lhe explorar a veia artística: a entrada de Mercúrio e do Sol em Peixes vai exacerbar todos os sentidos e você poderá desenhar neste clima muito romântico para expressar brilhantemente seus sentimentos ou suas opiniões. Júpiter continua lhe dando o peixe, oferendo oportunidades e aberturas para o mundo ou para outros ambientes, seu entorno se expande e lhe rende cada vez mais gratificações. A primeira quinzena é a mais tônica, com um excelente espírito empreendedor, ideias brilhantes, a vontade de ser autônomo e criativo. O ritmo desacelera na segunda quinzena, mas a delicadeza se intensifica e os relacionamentos ficam mais sensuais.



Panorama Amoroso:

Com Marte e Urano em seu signo oposto de Áries, o clima é um pouco explosivo até o dia 14. No entanto, com Júpiter em Sagitário, você encontrará diversas oportunidades de encontros, seja de amor, de amizade ou mais sociais. Aproveite a primeira quinzena para explorar ambientes que você não conhece.



Em casal:

Alguns sobressaltos de agressividade ou de tensão em sua união no começo do mês não devem exasperá-lo. As interações amorosas se tornam mais profundas, mais sérias e é assumindo de bom grado as suas responsabilidades que você favorecerá a evolução de seu relacionamento.



Se solteiro:

Falta-lhe autoconfiança nesses últimos tempos, mas o mês de fevereiro deve libertá-lo de suas inibições. É saindo de sua zona de conforto e se relacionando com pessoas diferentes que você terá mais chance de fazer um encontro determinante.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite as oportunidades sem se fazer muitas perguntas, mas espere algumas resistências se você insistir em ser superficial. Os relacionamentos são possíveis, mas você deve se comprometer, parar de duvidar e de procrastinar para fazer com que sua vida afetiva evolua.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): paz no lar.
Saturno deixou o clima tenso em família, em 2018. Você sentiu que estava gastando tempo tentando resolver problemas sem ter muitos resultados. Desde novembro de 2018, Júpiter teve que percorrer um longo caminho para lhe ajudar a romper com impasses e recuperar sua moral. Neste mês, espere por começar relações agradáveis com pessoas que você ama e por fortalecer velhos laços. Aposte em Vênus para pacificar sua relação com a família e melhorar sua vida. Entre os dias 3 e 12, esse delicioso planeta contribuirá para a sua felicidade e aquecerá o ambiente familiar. Em casal, após as pressões do ano passado, você respira melhor e encontra o desejo de amar, seduzir e dar mais tempo ao seu parceiro. Em fevereiro, você buscará agradar aqueles que ama e fará todos os esforços para que todos fiquem à vontade. Solteiro, é hora de embelezar sua vida ou de mudar para se acomodar num casulo aconchegante onde será bom viver e amar. Você deverá dedicar parte do seu tempo àqueles a quem ama e que apreciarão sua disposição e sua delicadeza em cuidar das trocas familiares.

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): você tem tudo a seu favor.
Com Júpiter de aliado, você vai começar o mês com alegria e desfrutará de uma excelente popularidade, por volta dos dias 3 e 8: seu charme e seu humor estarão irresistíveis. Aposte em Vênus para direcionar doces palavras e delicadas atenções para a família que apreciará seu cuidado. Você saberá trazer harmonia às trocas sem negligenciar os problemas que surgem e lidará com a sua intuição, mostrando compaixão nas situações que virão. Em casal, será um bom mês para exercitar seus encantos com um parceiro que não resistirá a sua ternura e sensualidade (dias 3 e 8). Você cuidará daqueles que pedirem sua atenção. Conte com sua capacidade natural de amar e de reconciliar, acalmar, consolar e fortalecer os laços familiares. Solteiro, magnético, você logo seduzirá e vai ser difícil alguém resistir ao seu poder de sedução (dias 3 e 8). Será a hora de tentar de tudo para agradar quem você gosta com todas as chances de conquistá-lo. Sua família irá apreciar sua dedicação e seus esforços para que todos cheguem a um acordo.

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): alguns impasses previstos.
Será um começo do mês um pouco difícil. Se você insistir em resolver os problemas de família forçando a barra, correrá o risco de fazer gerar discórdia e reforçar as diferenças, no dia 2. Confie no amor, na compreensão, na escuta e no diálogo (nos dias 8, 9) e use seu charme para evitar possíveis conflitos, discretamente usando sua sedução e surpreender seu parceiro. A partir do dia 14, Júpiter permite que você amplie seus horizontes e se comunique mais facilmente, e Vênus irá lhe ajudar a resolver problemas familiares relacionados ao passado. Em casal, até o dia 14, Marte reforça possíveis polêmicas. Você não estará disposto a fazer concessões. Felizmente, o Sol virá para lhe salvar e lhe colocará em sintonia com o amor. Será a oportunidade de brilhar e impressionar o parceiro (dia 18). Vênus, por sua vez, permitirá que você lide com o que ficou mal resolvido em família, usando do tato e da delicadeza, no dia 21. Solteiro, você estará irritado até o dia 14, pois Marte lhe deixará de mau humor. Evite ser agressivo e espere até a segunda quinzena para encantar quem você deseja e para estreitar os laços familiares.

Meu conselho:
O Sol favorece seus amores até o dia 18 se você se dedicar e se melhorar as trocas em família. Aproveite essas correntes anticíclicas para se divertir e se dedicar aos outros.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino