Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Ludgero

Leão Horóscopo mensal de Junho de 2019 para o signo de Leão
  Escrito por Isabelle Fortes

Os planetas rápidos se aproximam de seu signo, é Mercúrio que abre o baile no dia 26, seguido de perto por Marte no dia 30. Enquanto espera por estes últimos dias do mês, muito promissores para a nova estação, você ainda possui muitas cartas na manga. A partir do dia 8, Vênus deixa Touro, possessivo e autoritário, para passar por um signo muito mais simpático aos seus olhos: Gêmeos. Marte está em Câncer, o signo da Lua, até o dia 30. Leão é governado pelo Sol: é com seu entorno feminino que você poderá contar e compor. Seu círculo familiar pode se recusar a fazer algumas concessões. Aproveite o dia 17, um ambiente festivo, de companheirismo e grandes projetos, bem do jeito que você gosta, flutua no céu desta Lua cheia expansiva e um pouco agitada. O Sol apoia a sua mobilidade e as suas interações até o dia 20, um bom clima está sendo preparado para as férias!



Panorama Amoroso:

O ar é leve, todas as tensões desaparecem a partir do dia 8 e sua vida amorosa ganha uma cor juvenil, quase adolescente para alguns. Este é o início de uma renovação emocional que será confirmada durante a nova estação, as premissas de uma linda história ou de um lindo epílogo.



Em casal:

As guerras de poder, os "testes" exaustivos, o seu ciúme ou o de seu parceiro, em suma, as dificuldades relacionais que afetam suas afeições evoluem a partir do dia 8 para um clima muito mais agradável, feito de interações intelectuais enriquecedoras, confrontos de ideias dinâmicas e respeito mútuo.



Se solteiro:

Saia em busca após o dia 8 e você poderá concluir sua empreitada a partir do dia 26. As situações não se instalam com facilidade ou rapidez, mas o clima é muito romântico e sua energia garante o maior charme. Mostre-se borbulhante, espiritual e desfrute da bela Lua cheia do dia 17!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É um belo mês para abrir seu coração e sua mente para encontros ocasionais às vezes efêmeros, mas sempre gratificantes. Os solteiros têm todas as chances de deixarem de sê-lo, desde que saiam, vejam as pessoas, em suma, estejam disponíveis e flexíveis. É na sua esfera amigável que as coisas se moverão melhor.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino