Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Capricórnio Horóscopo mensal de Junho de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte permanece em Câncer até o dia 30, você está ainda mais imóvel do que o habitual. No entanto, não lhe falta energia, você simplesmente precisa tomar uma decisão. Mudando de curso, a ideia faz o seu caminho, mas você ainda não fez uma escolha. Não se preocupe, a necessidade faz a lei e em algum momento você verá mais claramente, uma vez que os eventos se desenrolarem de forma natural. O Sol está em Gêmeos até o dia 20, espere alguma agitação que pode colocar seus nervos à prova. De fato, a efervescência e a precipitação perturbam seus hábitos, suas ideias, sua rotina. Este clima agitado não se mistura com o seu temperamento racional e provavelmente gerará algumas tensões relacionais. Não perca a calma. Permita uma pequena leveza em seu cotidiano e adapte-se ao ritmo e às atitudes de cada um!



Panorama Amoroso:

Sua vida afetiva e amorosa, muito estável há algumas semanas, ganhará vida no dia 8, abrindo novos horizontes e possibilidades sem precedentes. Isso nem sempre o agradará, pois você prefere a regularidade às surpresas, mas se você perceber o lado bom das coisas, grandes momentos podem acontecer.



Em casal:

A passagem do Sol por Câncer no dia 20 tem tudo para lhe agradar, pois você atribui grande importância às suas raízes e valores familiares. Isso é ótimo porque é o momento certo para estar interessado em seu parceiro, para organizar uma noite juntos ou para lançar um projeto conjunto.



Se solteiro:

Com a chegada de Mercúrio em seu signo complementar de Câncer no dia 3, suas várias trocas são tingidas de paixão, grandes sentimentos e você provavelmente terá a oportunidade de fazer acordos. É o momento perfeito para demonstrar, ouvir e construir, em dupla ou entre várias pessoas, uma aliança sólida.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Conversas animadas e viagens frequentes irão acelerar o mês e levá-lo a se comunicar mais livremente, confrontando seus sentimentos com os de seu parceiro. Toda essa agitação deve tirar você de uma rotina muito previsível e abrir seu coração para novas possibilidades.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): nada como antes!
Você desejará expressar livremente seus desejos e terá a oportunidade para isso: os elementos parecem estar a seu favor. Não haverá mais tantas regras a seguir, o que permitirá que você renove sua vida emocional de modo mais adequado a você. Você reinventará sua vida amorosa, se livrando de tabus que reprimem sua sensualidade. Você terá a oportunidade de abrir um diálogo criativo e de construir uma situação mais de acordo com suas necessidades atuais.
Em casal, você vai querer dar novas cores ao seu relacionamento, para apimentá-lo, e se o outro não quiser lhe seguir, você será tentado a ir para outro lugar. Mas não haverá necessidade de chegar a esse ponto se você conseguir, através de trocas construtivas, entender suas expectativas e as de seu parceiro, o que poderá trazer bons resultados.
Se solteiro, tudo parece possível e permitido agora. Urano o libertará de seus medos e o levará a viver o que o tenta. Você poderá sucumbir a desejos que antes pareciam proibidos para você, acumulando romances efêmeros ou sendo atraído por pessoas que escapam dos critérios que lhe pareciam definidos. É hora de embarcar na aventura: sua abordagem ao amor deverá agradar!

2º decanato (de 3 de janeiro a 11 de janeiro): acalme um pouco sua imaginação!
Você não estará com as ideias muito claras, interpretando seus desejos como realidade. Cuidado com os mal-entendidos que você poderá gerar no amor: você fará promessas sem cumprir seus compromissos, blefando ou desprezando os outros, que não apreciarão suas extravagâncias. Conte com Saturno organizar suas ideias, buscando recuperar sua credibilidade e defender melhor sua causa do que criando fantasias que preocupam ou até mesmo desagradam.
Em casal, o melhor será ficar quieto ou dizer o mínimo possível. Você não estará inspirado e todo cuidado será pouco, porque suas palavras poderão atrapalhar suas trocas com seu parceiro e causar problemas. Saturno trará a ordem para o dia 18: ele fará com que você perceba a importância de agir e de se expressar de maneira mais sensata.
Se solteiro, você será tentado a blefar, a trapacear com seus sentimentos e com a realidade. Cuidado com suas palavras que poderão ser mal interpretadas e gerar confusão no dia 16. No dia 18, Saturno o convidará a esclarecer situações duvidosas e declarações perigosas ou fantasiosas.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): segure as pontas!
Você começará o mês, animado por um clima sedutor, mas isso não se manterá no dia 18: seu tom desagradará, e seu excesso de autoconfiança e sua arrogância vão irritar os outros. Evite impor suas ideias e desejos que não são causam boas impressões. Cuidado com as tensões nos dias 18 a 20. Vênus, a partir do dia 25, o convidará a cooperar em vez de se opor aos outros, e você precisará acabar com sua agressividade, que o induz a uma atmosfera tensa.
Em casal, você começará o mês com uma aura magnética que fará o outro querer satisfazer seus desejos, mas então você se tornará arrogante quando se dirigir ao seu parceiro. Suas palavras poderão se transformar em conflitos. Vênus deverá, a partir do dia 25, aliviar as tensões e colocá-lo em melhor forma. Enquanto isso, mostre-se mais diplomático.
Se solteiro, se seu charme lhe permite atrair quem você gosta no início de junho (dia 3), tome cuidado para não achar que sempre tem a razão e para não impor sua vontade. Se você quiser manter sua popularidade, não acredite que tudo está permitido e dê a palavra para outras pessoas. Vênus (a partir do dia 25) vai suavizar seu humor e seus comentários um pouco agressivos.

Meu conselho:
Junho o colocará sob muita agitação, você terá sede por novidade e vontade de viver livremente, no entanto, tente respeitar e ouvir o que o outro pensa. Esta será a melhor maneira de terminar o mês sem problemas.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino