Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Áries Horóscopo mensal de Junho de 2019 para o signo de Áries
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte está em Câncer o mês todo e, neste signo, seu "mestre" está fora de lugar. Isso bloqueia você, os obstáculos parecem mais numerosos, como se eles viessem espontaneamente até você. Não reaja de acordo com sua natureza, enfrentando e se recusando a mudar de ideia, isso só agravaria seu caso. A palavra "negociar" lhe diz algo? Use seu charme natural, as águas incômodas de Câncer vão lhe devolver uma imagem de vencedor! Felizmente, a partir do dia 8, Vênus entra no cintilante Gêmeos, levando a muitos de vocês um verdadeiro sopro de oxigênio nas relações. Você se sentirá mais livre e melhor entendido pelas pessoas que importam para você. Trocas de ideias, projetos conjuntos e acordos fáceis estarão na agenda! Você tem todas as chances de que os laços afetivos estabelecidos durante este período adquiram um lado estável e duradouro. Este é o momento de aceitar convites, participar de festas, socializar em uma atmosfera que lhe convém e, até mesmo, que o destaca.



Panorama Amoroso:

Seja paciente até o dia 8 e não responda a qualquer provocação ou, pior, a qualquer chantagem emocional. Observe a Lua cheia em Sagitário no dia 17: uma atmosfera de festa irá empurrá-lo para fora, fazendo com que você se una a uma banda ou a uma equipe. No final do mês, Mercúrio e Marte em Leão irão reavivar suas forças vitais!



Em casal:

Você terá que ser um diplomata para navegar pelas águas turvas das emoções. Mas no dia 8, você terá a oportunidade de discutir os fundamentos do seu relacionamento com um parceiro atencioso e adaptável. Este é o momento certo para decidir sobre certas concessões, sem colocar muito sentimento em acordos práticos.



Se solteiro:

Não perca a Lua cheia do dia 17! A atmosfera será festiva e você irá transbordar de charme! A partir do dia 8, as oportunidades de encontros se multiplicam em um clima móvel e adaptável, você terá muitas facilidades para penetrar em qualquer ambiente, aproveite!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Mercúrio e Marte em Câncer, é a obrigação de levar em conta todas as sensibilidades, um verdadeiro desafio para o egocêntrico que você é. Mas é a condição inevitável para manter boas relações emocionais e uma boa atmosfera em suas atividades.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): dê prioridade para a família!
Do dia 9 ao 17, Vênus estimulará suas trocas e lhe oferecerá a oportunidade de apreciar seu ambiente. Você estará mais mobilizado pela família do que por seus amores. Você trabalhará primeiro para melhorar sua vida e a daqueles que ama, envolvendo todos em seus planos por volta dos dias 7 e 27.
Em casal, tudo flui bem, tanto com seus filhos (se tiver) quanto com aqueles que você ama. Você quer melhorar sua vida diária para abandonar uma monotonia que o deixa cansado. Conte com um clima cúmplice celestial para avançar e para reunir todos em torno de suas ideias ousadas.
Se solteiro, você mais o que fazer do que embarcar em um caso de amor. Você quer convencer as pessoas ao seu redor de que suas escolhas de vida são perfeitas e buscará apoio de todos. Não será difícil: seus argumentos estarão incríveis nos dias 7 e 27!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): se contente com o que tem
Do dia 17 ao 25, Vênus o ajudará a defender seus interesses. Se o delicioso planeta não promover sua vida amorosa em junho, é porque que você estará já ocupado demais cuidando de outras coisas. Seu desejo de superar obstáculos e de se estabelecer do seu próprio jeito corre o risco de lhe envolver em coisas não tão honestas ou pelo com um foco difícil de compreender. Você não terá ideias claras e realmente estará longe de estar racional. Conte com Saturno para acalmá-lo no dia 18!
Em casal, você defenderá suas vontades, certamente legítimas, mas poderá se enganar se não controlar seus desejos. Sua missão principal não voar tão alto, senão colocar os pés no chão!
Se solteiro, você tem grandes sonhos e quer alcançá-los sem mais esperar, mas se você não examinar seus planos de perto, Saturno cuidará disso e limitará sua expansão. Então, por volta do dia 18, você terá que se contentar com o que tem e não com o que esperava ter!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): alguns problemas com a família!
Conte com Vênus para destacar e desenvolver seus dons e seu potencial, além de conquistar a todos! Depois desse período, você correrá o risco de estar irritado e poderá, entre os dias 18 e 20, passar por uma crise. Não coloque mais palha no fogo, correndo o risco de terminar o mês em conflito, em vez de no amor.
Em casal, o começo do mês fará evoluírem suas aspirações, mas por volta do dia 19, o clima poderá ficar tenso em família se você impuser todas as suas vontades! Para evitar tensões, controle suas observações, não seja tão radical.
Se solteiro, você passou os últimos meses defendendo seus planos e vencendo limites profissionalmente. Em junho, Vênus o ajudará, sobretudo no dia 3, mas evite discutir com a família: algumas acusações podem ser levadas para o lado pessoal e poderão o deixar com raiva, do dia 18 ao 20. Não deixe o clima se desgastar, explique-se com calma.

Meu conselho:
Você não terá tempo nem disposição para se relacionar sem profundidade. Você vai querer se comunicar com aqueles que ama sobre projetos que são importantes para você. Então, se você quiser que entendam e aceitem suas propostas, seja assertivo!





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino