Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 21 de Novembro
São Gelásio I
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Torre
A Torre
O signo de Sagitário
O signo de Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 6
O número 6
» » » »

Horóscopo de para Virgem para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Você não sai de sua rota e continua seu caminho sem dar muita atenção àquilo que acontece ao seu redor. Você decidiu, de uma vez por todas, que não vai tentar entender tudo: algumas situações escapam à lógica e você permanecerá humilde, recusando-se a se valorizar custe o que custar.

Aconteça o que acontecer, você pensa no futuro e organiza o trabalho ou o cotidiano de maneira a poder delegar o máximo possível. Você tenta revelar e compartilhar seu valor ao desenvolver seus talentos. A realidade ainda salta na sua frente, os planetas em signos amigos permanecem plantados como guarda-costas. Eles o protegerão contra as menores contravenções e pelos caminhos tortuosos. Depois, um vento de revolta sopra em sua vida e lhe diz algumas verdades sobre as pessoas que, segundo você, são mal-intencionadas. No dia 6, você sente necessidade de ar puro e independência, você pode se oferecer uma escapada sozinho ou a dois. É seu instinto que decide e você defende seus desejos. O apoio de Júpiter em Escorpião permite que você tenha uma visão ampla, que autoriza uma antecipação bem-vinda das coisas. Você não será pego de surpresa se tiver que fazer uma mudança. No dia 1, você decide com toda autonomia.



Panorama Amoroso:

Se Vênus em Leão não lhe trouxer todas as respostas que você espera, ele, pelo menos, não vai bloquear seu livre arbítrio. Você pode escolher a solidão ou a vida a dois. De Capricórnio, Saturno o observa e lhe dá o poder de escolher, Plutão assina as mudanças induzidas ou decididas. É um período para fazer verdadeiros questionamentos.



Em casal:

É hora de pintar a casa, a menos que você decida fazer escolhas mais drásticas. Você tem razão de acreditar em suas ideias e de compartilhá-las. Mas seu cônjuge preferiria compartilhar momentos de intimidade a compartilhar os grandes discursos que o animam tanto.



Se solteiro:

Você se move furtivamente e espera que o céu caia sobre sua cabeça. Por que você se sente tão inseguro? Você sempre teme o pior. Tenha confiança, pode ser que você ouça as novidades que espera há tanto tempo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se deixe invadir por dúvidas nebulosas e difíceis de canalizar. Seu humor pode ser compartilhado e compreendido por seu entorno. Não se esconda atrás de aparências longínquas. No dia 14, não dê muita importância aos falatórios impensados.

1º decanato (de 23 de agosto a 03 de setembro): reflexão aconselhada!
Desde o verão, Saturno lança uma sombra sobre sua vida afetiva? Você terá um pouco de dificuldade em integrar experiências recentes em sua vida diária, em sua intimidade e poderá sofrer por não se sentir compreendido nem amado como gostaria. Ou será que você mesmo se mostra, de uma maneira ou outra, crítico demais com o outro? Conte com Urano em junho para provocá-lo! Dedique tempo para refletir sobre o que você quer viver e pense no futuro antes de embarcar em qualquer nova jornada. Agora é uma questão de evoluir, mas tente não apressar nada (nos dias 15, 21 e 27) para não correr o risco de se colocar (nem colocar o outro) sob muita pressão.

Em casal:
você está tendo dificuldades ultimamente para se sentir realmente próximo do parceiro? Aceite os desafios que certamente abalarão antigas certezas e (custe o que custar) questionarão o que você considerava como verdade. Esta é a melhor forma de entender as questões de fundo que poderiam fazer você se questionar sobre a sua vida a dois. Distancie-se um pouco de suas emoções e de sua história para entender melhor (e entender a profundidade do seu compromisso) e determinar se as suas exigências atuais são legítimas. Um mês um pouco desafiador, mas talvez decisivo para o futuro.

Se solteiro:
você não se interessa pelo amor, não se sente à altura ou considera que ninguém realmente combina com você? Desde meados de maio, Urano se encarrega de empurrar você para fora de suas trincheiras para que você avalie o seu nível de exigência em relação aos seus possíveis relacionamentos. No entanto, não precipite nada (nem encontros, nem eventuais fugidinhas), porque em junho será melhor compreender do que se lançar em aventuras, melhor também se projetar no futuro e testar a legitimidade de suas novas expectativas para não se sentir nem muito confiante, nem definitivamente fora do jogo!

2º decanato (de 04 a 13 de setembro): somente trunfos ou quase isso!
Mais um mês que a priori favorecerá sua plenitude afetiva! Conte com o apoio de sua família, amigos e parceiros para abrir perspectivas de futuro entusiasmantes em torno dos dias 1º e 02, mas também dos dias 19 e 21, quando você saberá o que dizer e o que fazer para obter apoio e unanimidade ou quase... Na verdade, fique atento (dias 06 e 07) para não ultrapassar os limites, se você quiser que realmente confiem em você e aceitem segui-lo na aventura sem relutância.

Em casal:
seus argumentos acertarão o alvo em junho e suas ideias não deixarão de marcar corações e mentes. Um mês perfeito para sonhar alto com o outro (os outros) nos dias 1º, 02, 19 e 21 e para preparar o futuro nas melhores condições possíveis. No entanto, tenha o cuidado (nos dias 06 e 07) de manter os pés no chão se você quiser realmente que confiem em você e de olhos fechados!

Se solteiro:
carisma em alta (dias 1º e 02), o que deverá permitir que você cause uma boa impressão nas pessoas ao seu redor e que se decida de quem você gosta e quem você quer seduzir... para segui-lo (dias 19 e 21)! Uma boa cota de popularidade a evitar que seja abalada (dias 06 e 07) ao pressionar excessivamente aqueles que só querem confiar em você e apoiá-lo caso você consiga fazê-los sonhar e viajar!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): agitação interior?
Plutão embaralha um pouco as cartas e as suas emoções (especialmente se você nasceu no início desse decanato) e você está sendo perturbado por desejos, compulsões ou dúvidas que desestabilizam de alguma forma sua vida amorosa? Você terá que tentar em junho encontrar o equilíbrio certo entre o futuro dos seus sonhos e uma certa ansiedade que poderá fazer você duvidar de tudo e da validade de seus compromissos. Assim sendo, dedique tempo para refletir profundamente sobre os assuntos que o perturbam, para sondar seu coração e suas reais necessidades, antes de embarcar em qualquer que seja a aventura para não correr o risco de não ser capaz de lhe dar continuidade, já que poderá ainda não ter conseguido identificar com clareza quais são as suas intenções.

Em casal:
Plutão pode tornar mais passionais as conversas e apimentar seus relacionamentos, mas também poderá perturbar o jogo amoroso. Sendo assim, se em junho você for dominado por desejos imperiosos, você deverá dedicar tempo e tomar o distanciamento necessário para ver se eles realmente são capazes de responder às suas demandas instintivas as quais começam a atiçar você e a cobrar que você entenda o amor e a relação amorosa de outra forma. Assunto a ser acompanhado de perto...

Se solteiro:
outros desejos emergem e poderão desestabilizar um pouco suas crenças? Você sente que seus desejos estão mudando e que você terá que levar em conta essa agitação interna em junho na hora de expressar seus planos! Não se precipite antes de ouvir o seu coração e suas entranhas para ter certeza de que eles realmente correspondem a uma evolução necessária e inevitável que está começando e que poderá virar o jogo e alterar suas referências a partir de agora e mais tarde também!

Meu conselho:
Um mês que exigirá da maioria reflexão profunda sobre o que querem e realmente esperam da vida e, em particular, da vida amorosa. O objetivo será superar alguns comportamentos que deverão efetivamente ser questionados para continuar a vida a dois, virar a página ou (e) abrir uma outra!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Novembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



Leia a marca de café
A cafeomancia ou a arte de predizer graças à marca do café é uma prática muito antiga: descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019