Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Neste mês, sua grande força será ter uma orientação infalível. Você diz o que faz e faz o que diz. Ao mesmo tempo, coração e pensamentos andam juntos. Você tem o dom de sentir o que está por vir e de se concentrar em uma coisa por vez. Você pode contar com esse período para fazer com que seus negócios cresçam.

Se você decidir começar uma nova vida (nascimento, casamento, mudança, novo emprego), você começará sob bons augúrios. Os planetas em signos de Água facilitam a circulação de suas energias e você surfa nessa onda. Você não vai perder seu norte e saberá conduzir seus projetos com toda lucidez. Na verdade, você vai recolher os frutos de seus esforços passados, pois você soube como fazer as perguntas certas. Você aceitou os sacrifícios impostos pelos acontecimentos. Você se afastou de algumas situações e, agora, pode passar para outra coisa. Aposte em seus talentos de negociador para ativar o que deve ser ativado, você tem muitas chances de ser bem sucedido. Na eventualidade do retorno de alguma pessoa ou de circunstâncias idênticas em sua vida, observe bem e as aborde com seu devido valor. Você saberá o que fazer no momento certo. No dia 14, seu combustível será sua inspiração.



Panorama Amoroso:

Você constrói, consolida, valida, é um momento de plena realização. Você ouve a doce música do amor compartilhado ou da amizade sem conflitos. Seu entorno o apoia e você vive a harmonia e a serenidade.



Em casal:

Você se projeta na vida a dois ou inicia uma família. Sua tendência a evitar vislumbrar o futuro ficou definitivamente para trás. Você faz projetos e, quanto mais numerosos eles são, mais você se anima. É nos dias 22 e 23 que você alcança o grande amor.



Se solteiro:

Neste mês, você não vai ficar sozinho. Amigos, amores, família, seus relacionamentos são ricos e diversificados. Você passa de um acontecimento a outro e você celebra o aniversário de um conhecido ou o casamento de um parente, você cria laços. Com delicadeza, você atrai os outros.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Aproveite plenamente este mês de junho, que floresce para você. Você sorri para a vida e isso faz bem. Expresse seu potencial amoroso e artístico sempre que quiser. Você anima os outros com sua presença.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): vá com calma!
Se você tinha a impressão que seus projetos patinavam desde o início do último inverno, eles agora ganharão força graças à intervenção de Urano que o convidará a renovar suas ideias e a se comunicar de forma mais ousada e incisiva. Você não passará despercebido, sobretudo nos dias 13 e 23, e poderá se comportar como um sedutor tendo a certeza de que vai agradar, mas deverá tomar cuidado para não fazer demais sem contar com o aval daqueles que o cercam (dias 15, 16, 23 e 30), se você não quiser ser hostilizado e nem dar a impressão de que é cabeça dura!

Em casal:
desde meados de maio, você anda aberto a outras possibilidades e deseja afastar, talvez até transformar, uma visão um pouco estreita do mundo e do seu futuro? Se Urano lhe der força suficiente para inverter a tendência a seu favor nos dias 13 e 23, tome cuidado para ter certeza que aqueles que o cercam realmente apoiam os seus projetos antes de se lançar para não correr o risco de desencadear controvérsia (dias 15, 16, 21 e 23)! A partir do dia 21, o Sol lhe dará um charme irresistível. Aproveite deste trunfo especial para reaquecer o ambiente e reacender o fogo da paixão e não para criar conflitos!

Se solteiro:
você passará a desejar se abrir e reformular sua concepção de futuro, procurando vencer talvez algumas barreiras que atrapalham você atualmente de avançar e de sonhar alto. As pessoas estarão ao seu lado, sem dúvida, nos dias 13 e 23, quando suas iniciativas e suas propostas receberão apoio, mas se você impuser a sua vontade e as suas ideias, sem levar os outros em consideração, você correrá o risco de provocar conflitos, sobretudo, com aqueles do convívio cotidiano que não vão necessariamente gostar que você tome decisões sem eles. A partir do dia 21, o Sol felizmente aumentará sua aura. Aproveite para seduzir e não para manipular!

2º decanato (de 1º a 10 de março): um imenso poder a ser utilizado sem abusar!
Radiante e infinitamente sedutor no começo do mês, você terá todas as possibilidades de se aproximar, quiçá de conquistar um amor ideal? Você não será privado de amar, nem de ultrapassar as fronteiras possíveis. Assim como por volta dos dias 19 e 21 quando seria difícil imaginar o que poderia impedir de você de ser feliz e de transmitir aos seus a sua alegria de viver e seu entusiasmo. Seja prudente, no entanto, nos dias 06, 07 e 25 quando você terá talvez tendência a fugir um pouco da realidade e a se iludir. Tome cuidado, sobretudo, para não levar com você as pessoas que você ama nessas aventuras malucas e certifique-se antes de viajar... que todo mundo aceita seguir você!

Em casal:
você atravessará o mês sob excelente augúrio que favorecerá enormemente o romance e lhe dará a possibilidade de reacender deliciosamente o fogo da paixão e de viver nas nuvens (dias 1º, 02, 19 e 21)! O único problema a ser evitado? Uma tendência a se jogar e a ignorar um pouco as leis humanas da gravidade terrestre. Assim, se você superestimar seus poderes e transmitir aos outros seus sonhos, sem antes verificar a sua viabilidade, você correrá o risco de se desencantar um pouco (e os outros também) nos dias 06,07 e 25!

Se solteiro:
você flertará com um ideal decididamente ao alcance das mãos e do coração. Especialmente nos dias 1º, 02, 19 e 21 quando seu charme irresistível causará efeito em todo mundo e quando você terá a oportunidade de consolidar um romance recente ou de acertar algum alvo. Tome cuidado então (nos dias 06,07 e 25) para não enfeitar demais o pavão (já está ótimo do jeito que está) e não correr o risco de ter que baixar um pouco a bola em seguida e de decepcionar aqueles que acreditam cegamente em você!

3º decanato (de 11 a 20 de março): vá com calma!
Você terá vontade, sem dúvida, de abrir e construir seu futuro de forma diferente ou, pelo menos, de forma mais compatível com as transformações que você opera em si mesmo e naqueles que o cercam, seja no seu círculo social, seja no seu círculo privado! Está na hora de dar (devolver) sentido à sua existência e de se jogar em uma vida inspiradora e motivadora. Você compreenderá, experimentará e exprimirá então seus sentimentos à altura do seu desejo. Assim, em junho, provavelmente haverá conflito entre o que você quer fazer e o seu passado (presente) afetivo, que poderá ter dificuldade em se adaptar às suas novas exigências. Dedique tempo para dialogar com o parceiro sobre o que você espera para o futuro explicando-lhe suas reais motivações, ao invés de querer impor sem discutir sua nova visão do mundo. Será essa a melhor forma de convencer o parceiro a seguir você e não de ter vontade de fugir!

Em casal:
uma vontade de buscar outros caminhos, uma nova visão de futuro e do que você espera da vida poderão fazer você se afastar de seu parceiro, se você não tiver o cuidado de lhe abrir seu coração e de fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ele compreenda o que se passa dentro de você . Não lhe faltarão argumentos, nem charme para convencê-lo a seguir você. Tenha apenas o distanciamento necessário no momento de lhe explicar o que nem mesmo para você ainda não está bem claro!

Se solteiro:
se seu poder de sedução permitir, em junho você impressionará todo mundo que o cerca e quem sabe até encontrará a sua joia rara. Não se esqueça de prevenir o outro então sobre os projetos que você tem na cabeça e sobre os desejos que você tem certa dificuldade para compreender e dominar. Para não deixar escapar as suas conquistas, em junho esforce-se mais para que seu parceiro se sinta seguro ao invés querer que ele embarque com você nos seus sonhos que você acaba de conceber!

Meu conselho:
Um mês que coloca o amor e os sentimentos em primeiro lugar? Procure, então, gerenciar seus trunfos e concretizar suas intenções da forma mais consciente possível se você deseja atravessar e fechar o mês maravilhosamente bem.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019