Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Libra para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Uma maior possibilidade de ação e uma reatividade excepcional permitem que você se integre perfeitamente a um grupo social. Você prefere ser apreciado por seu dinamismo do que por sua empatia. Mas uma coisa complementa a outra e você tem uma aura de tomador de decisões que combina com sua imagem.

Isso tudo é bom para fazer várias coisas ao mesmo tempo: presidir uma empresa, viagem de fim de ano, retomar missões importantes... você pode se orgulhar de sua eficiência e você será cada vez mais apreciado. Seu grande talento é sua capacidade de se comunicar com todo mundo, você tem a arte da recepção no sangue e você abusa de sua facilidade de ganhar os outros. Com todas essas habilidades, você pode ganhar um prêmio. A única coisa que lhe dá um pouco de dúvida é Urano. O planeta do imprevisto não hesita em jogar algumas surpresas, mas você o ignora e não baixa o olhar nem mesmo para ver onde está pisando. É um mês que o inspira, e você administra sua vida com um grande estilo. Você tem a energia para chegar lá e é solicitado sempre que o acharem útil. Nos dias 21 e 22, cultive sua objetividade para não ser tentado a ficar preso à sua opinião e a dialogar apenas consigo mesmo.



Panorama Amoroso:

O amor passa um pouco para segundo e terceiro planos e você tem mais relacionamentos sociais do que íntimos. Isso não é um problema, pois você pratica perfeitamente a mistura de gêneros e seus relacionamentos pessoais começam a partir de seus outros relacionamentos. Isso é uma grande vantagem, com a qual você pode contar e a qual você administra harmoniosamente.



Em casal:

Você sai muito, você vê seus amigos e seu relacionamento amoroso se encaixa perfeitamente neste ambiente caloroso que lhe convém. Você não precisa se esforçar muito, seu parceiro abraça seu modo de vida.



Se solteiro:

As pessoas que você encontra o surpreendem e você não pede mais nada. Você não tem tempo para ficar entediado e sabe exatamente o que deve fazer e quando deve fazer. Você não precisa de muito para passar para a ação. No dia 15, você deixa sua marca.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você misturar demais vida privada e vida profissional, você corre o risco de se perder. Privilegie a autenticidade e desconfie das aparências, elas podem esconder surpresas ruins. Aprenda a contar apenas consigo mesmo.

1º decanato (de 23 de setembro a 03 de outubro): portes a serem abertas com doçura!
Você terá este mês a oportunidade de vislumbrar uma saída para a crise ou para o impasse em família em que você se encontra desde o início do verão. Você está com dificuldade para suportar os encargos ou responsabilidades massacrantes e não consegue atenuar o seu fardo? Conte com a energia de Urano para lhe dar oxigênio e conduzir essa situação da melhor forma, mas tente, no entanto, não se animar demais (dias 15, 21 e 30) já que você poderá não estar livre de decepções se impuser aos outros, sem os consultar, suas ideias e projetos!

Em casal:
você tem sede de novos ares e gostaria de se livrar de uma situação penosa em família que o aflige, provavelmente, há certo tempo. Em junho, portas poderão se abrir (dias 13 e 23), mas procure não manipular as pessoas ao seu redor, usando de um charme quase irresistível, mas que não lhe autoriza a decidir tudo... e por todo mundo sob pena de causar conflitos!

Se solteiro:
você deseja abrir as escotilhas e talvez escapar um pouco do ambiente familiar meio pesado? Talvez a alternativa seja investir plenamente na sua atividade que poderia lhe oferecer uma escapatória e em projetos que o seduzirão, mas que não agradarão necessariamente a todos. Assim sendo, em junho, se você desejar realizar alguns dos seus sonhos, comece por propô-los a quem você ama ao invés de impor aos outros sem consulta prévia. Você evitará mal-entendido e, sobretudo, tensões nos relacionamentos que poderiam se degenerar (dias 15, 21, 23 e 30)! Então se você desejar obter apoio e, por que não, acertar no alvo, trate em junho de respeitar o próximo!

2º decanato (de 04 a 14 de outubro): ambições sociais mais do que amorosas?
No início de junho, você estará mais voltado para o plano profissional do que para o pessoal, quando, dotado de um magnetismo indiscutível, você poderá obter o que quiser fazendo charme para todo mundo (dias 1º e 02). Você terá, na verdade, o dom de agradar que se propagará (e seduzirá) em todos os sentidos, propondo generosamente seus serviços e se colocando à disposição de todo o mundo! Tome cuidado, no entanto (dias 06 e 07), com a interpretação que as pessoas poderão fazer de sua presteza. Evite exageros, portanto, se você não quiser que as pessoas o vejam como alguém motivado especialmente por suas ambições! Você deverá, no entanto, acabar por encantar a todos (dias 19 e 21), mas deverá cuidar para manter os pés bem na terra no dia 25 se não quiser terminar meio frustrado esse mês tão positivo!

Em casal:
em junho, é pequena a chance de você se dedicar de corpo e alma ao eleito do seu coração, já que você estará mais inclinado a impressionar o seu círculo social e a concretizar suas ambições, apesar da sua intenção continuar a mesma, que é a de preparar o caminho para um futuro que agrade você e o seu parceiro. Dose com sabedoria as suas estratégias de sedução para encantar, mas não forçar a barra.

Se solteiro:
em junho, você se dedicará mais a ampliar sua zona de influência e a trabalhar para você e para suas ambições pessoais, do que para descobrir a sua joia rara. Mas como um não impede o outro, procure dosar suas palavras para manter a sua boa reputação, sem semear dúvidas nos outros falando demais sobre você, por exemplo!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): esteja preparado para algumas interferências!
Alguns questionamentos afetarão um pouco o ambiente familiar e poderão desorientá-lo no campo pessoal, mas também desestabilizar você em todos os outros aspectos. Se Vênus o convida a brilhar no lado social, não é certo que ele seja suficiente para deixar você completamente satisfeito por volta do dia 06, quando você enfrentará conflitos internos que limitarão um pouco seus voos. Da mesma forma em torno do dia 23, quando quaisquer que forem seus desejos de se destacar, você estará sob uma agitação interna que será sem dúvida difícil de ignorar e administrar.

Em casal:
você atravessará um período complicado, quando suas referências ancestrais e familiares lhe parecerão estar sob judice. Em junho, procure não ignorar totalmente essas questões, que além de interferir na sua vida em família poderão também influenciar seu prestígio social. Conflitos a serem administrados e identificados para que eles não o levem a agir de maneira compulsiva no amor e desordenada no trabalho.

Se solteiro:
mesmo problema a enfrentar e mesmo conselho a seguir em junho, quando você será frequentemente vitimado por lembranças ou reações instintivas que você terá dificuldade para controlar. Nem pense em ignorá-las, mas procure enfrentá-las para que elas não perturbem sua comunicação e sua sede de brilhar em sociedade (dias 06 e 23)!

Meu conselho:
Um mês em que você não terá medo de passar um pouco por cima dos seus princípios e daqueles ao seu redor para obter o que você quiser. Para dourar a pílula, aposte no seu charme... mas não exagere para não desencadear alguns conflitos sobre assuntos delicados (financeiros talvez?)!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019