Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


É a partir do dia 15 que tudo se acelera. A grande quadratura que os planetas formam em signos fixos o leva a tomar decisões. Você nem sempre terá controle sobre a orientação dos acontecimentos, mas você quer que as coisas mudem e, de uma maneira ou de outra, isso vai acontecer.

Independente e curioso, você terá a oportunidade de se provar profissionalmente e suas competências são surpreendentes, você pode sentir vontade de se lançar em novos desafios para ver se a grama é mais verde. Por que não? Trata-se de garantir sua mudança e não se lançar sem segurança. Você assume perfeitamente seus desejos e vislumbra mudar de empresa ou de região sem muita dificuldade. Você também vai levantar questões importantes sobre seu relacionamento com os outros e consigo mesmo. A necessidade de se expressar profundamente questiona, de um lado, sua maneira de viver e, de outro, sua maneira de vislumbrar a vida. Você tem necessidade de desenvolver plenamente sua personalidade e procura um meio de fazer isso. Os contratos e os relacionamentos lhe são favoráveis, principalmente durante a primeira quinzena, e você pode conseguir apoios consideráveis da parte de seu entorno imediato. No dia 23, você entende tudo com meias palavras, não é preciso que lhe expliquem tudo. Se você quiser relaxar, aposte no dia 6.



Panorama Amoroso:

Algumas tensões o levarão a questionar seus relacionamentos sentimentais, qual é o valor deles e eles são sempre satisfatórios? Muitas opções se abrem para você, e você certamente tem os recursos para responder suas perguntas. Vênus em Câncer protege sua vida amorosa e Mercúrio o ajuda a saber aquilo que você realmente ama.



Em casal:

Você pode decidir colocar em prática ou desenvolver uma ideia que o provoca há muito tempo, seu relacionamento se alimenta da novidade, da força de sua intuição e de seus sonhos. Você projeta uma vida a dois adequada à sua união, sem falsos semblantes.



Se solteiro:

Se você tem dificuldade para estabilizar um relacionamento, não seja derrotista, você tem tudo que precisa para encontrar a pessoa certa ou mesmo para oficializar um relacionamento já existente. Não tenha tanta pressa e não seja tão exigente consigo mesmo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você resolver tomar uma decisão importante, não negligencia os aspectos jurídicos. Aposte em sua capacidade de antecipação para facilitar sua mudança de vida, pois, assim, você se sentirá em seu elemento. Nos dias 10 e 11, não seja tão formal, aceite reagir espontaneamente.

1º decanato (de 24 de outubro a 03 de novembro): em busca por mais liberdade nos seus relacionamentos?
Seus relacionamentos parecem difíceis ultimamente? Saturno fazia com que você levasse tudo muito a sério? Conte com um frescor trazido por Urano sobre as suas relações, desde meados de maio, para apimentar os debates ou até eletrizá-los de vez em quando (dia 15, dia 21)! Aproveite da conjuntura para buscar novos desafios no amor, quem sabe até correndo alguns riscos para dar novo impulso e apimentar a vida a dois. Talvez seja a hora de reinventar sua história, redefinindo os papéis ou dialogando de forma diferente (mais livremente)!

Em casal:
em junho, você poderá contar com Urano para trazer uma alegria à sua vida, sobretudo na sua relação a dois e contar com Marte para aquecer as discussões em família. Um mês que não será necessariamente calmo, mas que terá o mérito de provocar mudanças e que pode colocar um pouco de distância entre você e os outros. Não desista diante do esforço que terá que realizar para se fazer entende melhor, mesmo se para realizá-lo você tenha que irritar um pouco todo mundo.

Se solteiro:
você desejará se comunicar sem ambiguidades, se posicionar claramente em família e reforçar os verdadeiros laços de amor. Não será o caso, portanto, de mentir sobre os seus sentimentos, e pode ser que você se exprima de uma forma um pouco dura. Você terá que, em junho, passar suas mensagens diferentemente (mas não sem ter que suportar, talvez até provocar alguns atritos ao seu redor), mas será este o preço que você terá que pagar mais cedo ou mais tarde para conseguir impor os (novos) princípios sobre os quais você deseja construir toda forma de relação duradoura.

2º decanato (de 04 a 13 de novembro): você terá tudo (ou quase tudo) para agradar!
Um mês no qual tudo deve correr maravilhosamente bem entre você e o outro, os outros! Vênus lhe dará um charme arrasador até o dia 13 e você não hesitará em usá-lo para viver momentos excepcionais (dias 1º e 02), já que sua cumplicidade com aqueles que o cercam deverá ser reforçada. Tente ser claro nas suas proposições e na expressão de seus desejos (dias 06 e 07) se você não quiser colocar dúvidas na cabeça do outro ou daqueles a quem você ama e que poderão considerar que você está meio passional e não totalmente compreensível. Apesar disso, você deverá continuar de bem e alinhado com o mundo (dias 19 e 21), se, no fim do mês (dia 25), você der tanta atenção aos seus entes queridos, quanto ao seu círculo social que você deseja tanto seduzir.

Em casal:
o seu parceiro ficará satisfeito com as suas iniciativas para fortalecer e aumentar os vínculos em junho, quando você não poupará seus esforços e sua sedução ofensiva para fazer o relacionamento amadurecer (dias 01, 02, 19 e 21)! Momentos de troca e harmonia que lhe permitirão transcender o cotidiano e viver momentos raros. No entanto, certifique-se sempre de ser claro em suas demandas e expectativas (dias 06 e 07) e também fique tão atento ao outro quanto aos outros (dia 25), para que nenhuma dissonância venha perturbar sua partilha amorosa... promissora!

Se solteiro:
outro mês perfeito para se aventurar e se dar bem. Mas nem pense em se contentar com paixão banal. Você aspirará à transcendência e a cruzar com alguém inspirador. Poderá ser um verdadeiro amor a ser cultivado com todo cuidado (dias 1º, 02, 19 e 21) se você evitar passar mensagens dúbias ou até contraditórias (dia 06, 07), e não ficar paquerando todo mundo (dia 25)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): se sentindo um pouco torturado?
Emoções confusas poderão perturbar um pouco seus relacionamentos em junho, quando, entre o seu desejo de viver relações fortes e inspiradoras e uma percepção aguçada e nem sempre muito racional das pessoas e das motivações delas, você frequentemente terá dificuldade para se entregar ou para se comunicar com o parceiro sem inflamar (frequentemente um pouco demais) os debates. Um mês a ser vivido com cuidado e da forma mais consciente possível, para que seu espírito em alerta não confunda a necessidade de compreender o que você vive com uma urgência em desvendar os outros, comportamento obsessivo que poderia estressar a sua relação com o(s) outro (s) nos dias 06 e 23!

Em casal:
você estará dominado por uma compulsiva necessidade de dar sentido a tudo o que vive, correndo o risco de acalorar os debates e também de ser incompreendido ou julgado como muito exigente! Em junho, procure então esgotar os assuntos que lhe interessam, mas sempre se mantendo aberto ao parceiro, que não vai mais tanto querer ser empurrado para dentro das suas trincheiras (dias 06 e 23)!

Se solteiro:
de tanto se fazer perguntas existenciais e de procurar pelo em ovo, você correrá o risco de assustar os candidatos que poderiam estar tentados a se aventurar com você em junho. Apesar de seduzidos pelo seu brilho intelectual e pelo seu lado misterioso, eles poderão não gostar tanto da sua obstinação em querer compreender tudo e a explorar as zonas sombrias que habitam em você (e habitam no outro). Caberá a você, então, se distanciar um pouco das suas perturbações internas para cuidar do outro ou ao menos tanto quanto você se ocupa de você mesmo e de seus próprios questionamentos!

Meu conselho:
Um mês em que você não vai querer, de jeito nenhum, passar despercebido, nem fazer concessões em relação ao seu nível de exigência no amor.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019