Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Todas as configurações se reuniram para que o sinal fique verde. Você sabe se defender, aceitando o ponto de vista de seus interlocutores. Se você se sentir solitário no começo do mês, você passará para outra coisa a partir do dia 15, pelo menos em seus relacionamentos. Em relação a suas dúvidas, você continua um pouco bloqueado por conta de ser arrependimento até o final do mês.

Não olhe muito para o passado e aproveite a presença de Júpiter para varrer tudo aquilo que não deu certo e recuperar seus tesouros escondidos. Sua personalidade contém pepitas, é preciso transformar chumbo em ouro. Você pode se sentir um pouco abalado pela conjuntura nos dias 8 e 9, mas sua força de caráter assume o controle e você sabe como acalmar sua emotividade e dominar a situação. Se você tiver que fazer um exame ou um encontro importante nesses dias, não se bloqueie antecipadamente. Seu sangue frio e seu cérebro organizado estarão no comando. Na verdade, este é um mês que permite que você termine um ciclo. Você sente muito bem que haverá um futuro melhor. Esteja pronto para investir. Em algumas semanas, os planetas rolarão para você. Nos dias 21 e 22, não ceda à contrariedade, respire e retome seu ímpeto, você superará o obstáculo.



Panorama Amoroso:

Com toda objetividade, você pode ser surpreendido, mas você não terá preocupações sentimentais neste mês. Você sabe perfeitamente como se adaptar à sua situação, mas você dá atenção a outros interesses antes. Não se apresse, você não corre nenhum perigo.



Em casal:

Sua vida a dois é estável e não sofre nenhuma contrariedade. Você navega em águas calmas, mas desabafa pouco. O tempo de se aproximar chegará logo. Enquanto isso, você só precisa da presença do outro e isso já é muito.



Se solteiro:

Você pode fazer encontros simples e diretos, do jeito que você gosta. Você não tortura sua mente e aceita a diferença, mesmo que Saturno o leve a se levantar ou a dizer "não". Esta é a sua realidade: você sabe recusar com diplomacia.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Divirta-se sempre que possível, a menor diversão lhe parecerá um presente do céu. É com lucidez que você abre os olhos para a vida e isso lhe faz muito bem. Você, finalmente, será recompensado.

1º decanato (de 22 de dezembro a 02 de janeiro): agenda pesada!
Saturno está presente no seu decanato desde o início do inverno passado, isolando você um pouco, muito, demais? A partir da metade do mês de maio, você se beneficiará do efeito de Urano sobre as suas questões amorosas. Um pequeno sopro (para alguns uma ventania) de renovação atingirá sua cabeça e o seu coração. Sede pelo novo, de provocar mudanças, de alterar suas prioridades ou suas referências. Você desejará quebrar as regras e viver plenamente a priori outro tipo de relacionamento. Atenção redobrada por volta dos dias 15,21, 27 e 30 para não exigir demais do outro que poderá ter dificuldade em seguir você!

Em casal:
não tem como negar, você atravessará a partir de meados de maio um período de turbulência. Provocado por você (inconscientemente ou não), com o forte risco de, em junho, você se comportar de uma maneira surpreendente, perturbadora que suscitará fortes reações por parte do outro, e quem sabe até polêmicas. Não será fácil escapar desse clima agitado, para dizer o mínimo, mas você não deverá de jeito nenhum reprimir sua busca por mudanças, se você quiser continuar a controlar a sua própria evolução ao invés de se deixar levar!

Se solteiro:
chega de evitar e adiar. Mudanças e perturbações estarão na pauta de um mês rico em emoções fortes. Se você tiver encontros, eles correm o risco de bagunçar suas habituais referências e se você estiver apaixonado por alguém, prepare-se para ter que navegar entre loucos desejos e a vontade de preservar (conscientemente ou não) a sua liberdade. Um clima cósmico não necessariamente favorável em junho, mas que você deverá saber lidar se quiser fazer evoluir sua vida sentimental no bom caminho!

2º decanato (de 03 a 11 de janeiro): somente felicidade ou quase isso!
Você trará o outro sem problema para o seu universo (dias 1º, 02, 19, 21) e será fácil convencê-lo a acreditar em você, a ir atrás de você e a de participar dos projetos que o inspiram e de uma visão de futuro enraizada a partir de agora na sua realidade! Em junho, tome cuidado, no entanto, em respeitar as vontades do outro, levando-as em consideração tanto quanto as suas próprias vontades, se você não quiser causar mal-entendidos, incompreensões entre você e aqueles que o cercam nos dias 06,07 e 25, quando você deverá permanecer na escuta ao invés de abusar de seu poder de sedução para impor o que quer que seja ao outro, que poderá sentir-se inquieto ou duvidar das consequências de seu atual grande (enorme) entusiasmo!

Em casal:
você sonhará com as altas esferas do amor e em construir um mundo à sua imagem. Que assim seja! Mas lembre-se de certificar-se que seu parceiro compartilha totalmente da mesma visão que você, se quiser continuar a ocupar o sétimo céu junto com seu parceiro ao invés de se expor a alguns desentendimentos (dias 06, 07 e 25) não levando em conta o que o outro deseja!

Se solteiro:
em junho, você terá todas as possibilidades de se dar bem (se já não tiver acontecido em maio), de marcar mentes e corações. Desde que, é claro, você esteja pronto a escutar as reivindicações do outro, a manter aberto um diálogo construtivo e a evitar sobrepor suas vontades às dos outros, para não machucar, ou até mesmo decepcionar, quem você deseja manter perto de você. Se você realmente quiser seduzir e manter quem você deseja junto a você, em junho, aposte no seu charme irresistível... e também na sua vontade de respeitar a vontade do outro justamente... quanto a sua!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): algumas interferências!
Você terá talvez alguma dificuldade para se sentir alinhado com o outro em junho! Você sente atualmente talvez algum turbilhão que o agita em seu interior, mas em relação ao qual você tem certa dificuldade para descobrir a origem. Plutão o sacudirá, comprometerá a imagem que tem de você mesmo, o convidará a se transformar para então finalmente livrá-lo de sua pele morta, de lembranças e de uma maneira de ser que não combina mais realmente com quem você se transformou ao longo do tempo. Daí a hesitação que você sentirá talvez, em junho, para escutar o que as pessoas lhe dizem sem se sentir ameaçado ou sem ter vontade de provocar quem o cerca ou simplesmente resistindo à vontade deles. Procure, no entanto, fazer um gesto de aproximação em direção ao outro em junho. O melhor meio de descobrir quem você é será por meio daqueles que você ama, ao invés de se retirar do jogo ou, pior ainda, colocar lenha na fogueira!

Em casal:
inegavelmente você evolui, mas não necessariamente sem provocar marolas. Mesmo imperceptíveis essas ondas correm o forte risco de afetar o relacionamento com seu parceiro, que poderá estar impregnado por uma tensão que manteria um longe do outro (dias 06 e 23)! Para manter a união sem abrir mão de sua busca interior, esse mês procure explicar ao outro o que se passa dentro de você, ao invés de deixá-lo inquieto. Diálogo recomendado, portanto, para evitar incompreensões ou potenciais afastamentos.

Se solteiro:
entre seu desejo manifesto em junho de se relacionar e uma dificuldade de escapar de certos estados de espíritos recorrentes, você deverá fazer esforços para lidar com os dois! Será necessário achar um equilíbrio entre a sua necessidade de amar, seus desejos compulsivos que lhe dão vontade de seduzir e de sair do ninho e certos ressentimentos que o levam a explorar seu lado sombrio ou esconder de sua personalidade. O objetivo será de não deixar o outro escapar, já que ele terá certa dificuldade de achar o próprio lugar dentro do seu universo pessoal atualmente um pouco perturbado? Será o caso então de lhe estender a mão, de não se negar em compartilhar ou de fazer economia dessa introspecção que você terá interesse em manter secreta no momento!

Meu conselho:
Um mês que realmente lhe reserva algumas ótimas oportunidades para viver momentos intensos, mas que, no entanto, poderá também se mostrar um pouco tenso se você não ceder em nada, se você quiser tudo... imediatamente e sobretudo se não tiver consideração por aqueles que o cercam. Cuide, portanto, em junho para sair do seu isolamento (e de suas convicções) compreender o que se passa à sua volta e, sobretudo, se relacionar de verdade (e não somente virtualmente) com o outro!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019