Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Áries para Junho de 2018

  Escrito por Tânia


Você é especialmente tocado pela passagem de Vênus e Mercúrio em Câncer. Até o dia 13 de junho pelo primeiro e depois do dia 14 pelo segundo. Os relacionamentos sentimentais e de amizade estarão em primeiro plano neste mês. Você tem necessidade de avançar em sua situação e tem um pouco de dificuldade de se fazer ser ouvido.

Nada muito grave, você tem os recursos para colocar as questões fundamentais na mesa e para iniciar uma ação organizada e eficiente para alcançar seus objetivos. Apoiado por um ambiente familiar e administrativo favorável e por uma aura de boa reputação, você vai conduzir sua própria vida como se ela fosse uma empresa. Você terá a oportunidade de liderar sua instalação social, profissional e/ou privada. Não espere a metade do mês para fazer suas exigências por escrito, se é que há alguma.



Panorama Amoroso:

Seu relacionamento amoroso ganha cada vez mais importância e você deseja oficializá-lo de uma maneira ou de outra. Seja procurando um lugar onde se instalar ou tomando decisões rigorosas para avançar as coisas, isso será para o melhor e para o bem-estar de todo mundo.



Em casal:

Você tem a possibilidade de fazer propostas que serão bem sucedidas. Não negligencie as restrições materiais, pois quando elas forem resolvidas, as dificuldades acabarão. Você terá a atenção da pessoa em questão. No dia 13, aproveite a oportunidade de passar tempo com a pessoa amada, você poderá dizer tudo a ela.



Se solteiro:

Você tem algumas restrições profissionais e fica pendurado no telefone. Seus amigos se encarregarão de tirá-lo de casa e distraí-lo. Você não se arrependerá de segui-los, pois poderá encontrar uma pessoa brilhante e singular.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Sua determinação no trabalho acabará sendo positiva e lhe abrirá todas as portas. Você vai "tocar" seu objetivo e ficará satisfeito. Mesmo assim, pense em organizar suas flechas, pois algumas pessoas podem achar que você é pouco batalhador.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): trunfos e armadilhas!
Você defenderá com unhas e dentes um projeto importante e desejará absolutamente compartilhar sua visão do mundo e do futuro (dia 1º) e não poupará esforços (energia) para atingir seu objetivo. Mesmo se seus argumentos conseguirem provocar mudanças nos seus familiares por volta do dia 13, evite (dia 15) certos excessos de zelo ou ardor que, se não desagradarem completamente, podem ao menos assustar aquele (aqueles) que duvida (m) talvez um pouco da sua real capacidade de concretizar as suas ambições! Para conseguir fechar o mês sem muita frustração, será necessário moderar o seu apetite! Missão difícil, mas longe de ser impossível, se você domar (pelo menos um pouco) sua ansiedade em junho!

Em casal:
mesmo se Vênus seduzir você e lhe dotar de um charme irresistível, entre os dias 13 e 22, não deixe de agir com discernimento, tentando realizar o que você deseja sem levar em conta a conjuntura e a opinião dos outros. Não lhe faltarão coragem, nem determinação para construir o futuro que você deseja, mas será necessário lidar constantemente com seus desejos e a realidade! Assim sendo, para evitar semear pânico naqueles que o cercam, consulte-os antes de embarcar nessa aventura.

Se solteiro:
nem pensar em abandonar algum projeto que você deseja realizar com todas as suas forças? Procure em junho, no entanto, ouvir o que lhe é dito se você não quiser ficar em situação desconfortável por não ter levado em consideração as atuais circunstâncias externas! Entre os dias 13 e 22, Vênus aumenta a sua libido e exalta a sua sensualidade? Aposte então no seu poder de sedução para impressionar e não para tentar obter ainda mais do que o querem lhe oferecer.

2º decanato (de 02 a 11 de abril): Tudo vai bem ou quase tudo!
Você começará junho em um excelente momento proveniente de maio e terá certamente a oportunidade, logo no primeiro e segundo dias do mês, de reunir todas as possibilidades para melhorar a harmonia e quem sabe até as condições de vida dentro da família. Você estará realmente determinado a conduzir a sua situação familiar no bom caminho, mas certifique-se que, nos dias 06 e 07, você se comunique de forma clara as suas intenções que podem não ser óbvias para todos, se você quiser evitar qualquer mal-entendido. O relacionamento vai fluir bem entre você e o outro (os outros) nos dias 19 e 21 e, se você conseguir expressar seus desejos sem exageros (dia 25), você deverá fechar o mês tão bem quanto tenha começado.

Em casal:
apesar de um pequeno risco de confusão e de algum ruído na relação nos dias 06 e 07, você deverá fechar o mês em harmonia com sua família e saberá o que dizer e o que fazer para agradá-los e sobretudo para lhes dar prazer (dias 1º, 02, 19 e 21)! Vênus será seu cúmplice no amor a partir do dia 22! Aposte então na sua sensualidade para deliciosamente reacender a chama da paixão, mas sempre levando em conta os desejos do outro (25)!

Se solteiro:
você saberá onde se apoiar para obter o padrão de vida que procura ou (e) que possa ajudar aqueles que lhe são próximos nos dias 1º e 02, quando sua cota de popularidade estará em alta. Não a desperdice nos dias 06 e 07 enviando mensagens contraditórias que poderiam comprometer seus tão bons relacionamentos. Você deverá atravessar alegremente o mês, animado pelo seu desejo de unir as pessoas e de buscar a sua felicidade e também a de todo mundo! Vênus será seu aliado a partir do dia 22. Será então o momento de buscar a joia rara? Prudência recomendada, no entanto, no dia 25 quando você não estará livre de excessos de zelo no amor quando não se deve mexer em time que está ganhando!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): compartilhe... mas nem tanto!
Entre os dias 05 e 13, Vênus convidará você a prestar atenção em quem o cerca e, por que não, a tentar lhes explicar o que talvez seja um pouco desestabilizador para você no plano profissional ou social, já que Plutão poderá ser provocativo, empurrando você naturalmente para fora de sua zona de conforto. Procure então passar suas mensagens de forma suave e o mais pedagogicamente possível (dias 06 e 23) se você quiser que aqueles que o cercam se sintam seguros e assim poder aproveitar do ambiente familiar para descontrair, compartilhar suas dúvidas e exprimir serenamente o seu desejo por mudança.

Em casal:
um mês no qual você tentará apaziguar seus medos abrigando-se no aconchego da família? Não é certo que isso dará certo se você não tiver o cuidado e o tempo para lhes explicar aquilo que atualmente o incomoda. Procure então em junho, sobretudo por volta dos dias 06 e 23, comunicar-se com os seus da forma mais objetiva possível, caso contrário eles poderão recriminá-lo por só seguir a sua própria cabeça ou de colocá-los contra a parede ou de estarem submetidos ao seu estado de espírito.

Se solteiro:
você desejará sem dúvida (conscientemente ou não) evoluir no plano social ou profissional, mas hesitará talvez entre as várias opções ou se sentirá um pouco desorientado. Ao invés de correr o risco de perturbar o ambiente familiar guardando para você seus tormentos metafísicos, procure compartilhar seus problemas com aqueles que você ama, mas não sem precaução e limites, se você quiser preservar a cabeça fria e o mínimo de conforto emocional que você necessita para enfrentar os desafios que o aguardam.

Meu conselho:
Um mês no qual a maioria de vocês atravessará entre a luz e a sombra? Então, para aproveitar ao máximo esse momento um tanto caprichoso, respeite as regras do jogo e quaisquer que forem seus desejos, seja racional antes de procurar satisfazê-los!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019