Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 16 de Julho
Nossa Senhora do Carmo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Touro para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 trará situações externas positivamente propícias para encontrar satisfações, algumas aguardadas há muito tempo. O trânsito de Vênus em sua Constelação suavizará os contornos de sua vida e o ajudará consideravelmente a se aproximar de suas necessidades mais íntimas e a encontrar os meios e os caminhos que o conduzirão a profundas satisfações afetivas.

Se você estiver solteiro atualmente, um encontro marcante pode acontecer e o levar a um compromisso cheio de alegrias baseadas em uma cumplicidade leal. Marte em sextil com seu signo anuncia novas amizades dinâmicas, desenvolvimentos positivos, mas também uma sorte certeira no domínio financeiro. Neste plano, espere viver trocas que despertarão sua criatividade e farão nascer novos projetos e novas estratégias. Estes últimos serão providenciais para resolver os problemas antigos ligados às suas finanças, à gestão de seus bens e sua fluidez.

1º decanato (21 de abril – 1º de maio): Você renasce das cinzas
Em junho, não lhe faltará nem recursos, nem ousadia para expressar seus sentimentos ou sair de um estado de latência que começa a pesar. Aproveite a presença de Vênus entre os dias 6 e 16 para declarar sua paixão (dia 9) ou reacender a chama. Em casal , se desde fevereiro você sente que está vivendo seu relacionamento pela metade ou que não está completamente disponível, você desejará recuperar o tempo perdido em junho e usará seus talentos para despertar um desejo em seu parceiro, que não hesitará em segui-lo para onde quer que você o leve. Se solteiro, você relegou sua vida amorosa a segundo plano em fevereiro? Em junho, você desfruta do apoio de Vênus (entre os dias 6 e 16) para se valorizar e brilhar em todos os lugares. Você não tem medo de testar suas chances e pode causar efeito em alguém que não permanecerá insensível a suas declarações.

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): O amor retoma seu curso
Depois de um período um pouco difícil, você deseja dar amplitude e sentido à sua vida amorosa. Aproveite a presença de Vênus em seu signo entre os dias 16 e 25 para retomar o controle e alcançar um ideal sentimental. Em casal, você teve outras coisas a fazer nesses últimos tempos e não deu atenção ao parceiro? Em junho, você estará bem determinado a reacender a chama e embarcar com o parceiro para o paraíso (dias 20 e 24?). Não se deixe distrair por atividades que não tomam amplitude e que podem afastá-lo do parceiro, que não apreciaria nada. Se solteiro, depois de um período mais dedicado à organização de seus negócios, você tem tempo para se dedicar à sua vida afetiva. Aproveite um charme devastador e um poder de sedução em forma entre os dias 16 e 25 para conquistar uma pessoa que o inspira e a quem você não deixará de lado para administrar uma atividade em plena expansão.

3º decanato (12 de maio - 20 de maio): O amor esperará mais um pouco
Conscientizações importantes no começo do mês? Você aspira a ancorar uma história recente ou a fazer com que seu relacionamento evolua? Vênus não se preocupará com seu caso até o dia 25, quando ele impulsionará seu poder de sedução até o dia 5 de julho. Enquanto isso? Você estará mais ocupado com seus negócios financeiros do que com suas histórias de amor em junho e deverá ter paciência antes de se abandonar à vertigem do amor. Em casal, tirando o começo do mês, quando você desejará mudar as coisas e desejará levar um pouco de novidade para sua união, você deverá esperar até o dia 25 para ter as mãos livres e tempo para se dedicar ao parceiro. No final do mês, você poderá sair do limbo e dar cores à sua vida amorosa. Se solteiro, compreensões repentinas permitem que você rompa com o passado e/ou vislumbre o futuro sob um outro ângulo? Você aspira a viver uma história diferente, que pode fazer com que você evolua. No entanto, você deve ter paciência e esperar até o dia 25 para fazer com que o amor renasça, expressar abertamente suas vontades e sair em busca da alma gêmea.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Touro Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019