Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 será, para vocês, amigos piscianos, sinônimo de leveza. Há satisfações ao alcance das mãos, fáceis de serem aproveitadas. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro criará um sextil com seu signo, que é um fator de facilidade, apoiado também por Marte em trígono com seu signo.

Desnecessário dizer que, seja qual for sua situação atual, não faltarão ecos positivos para seus desejos em seu entorno ou em novos contatos, em harmonia com você. O amor lhe estica os braços, sua afetividade receberá retornos positivos. É o momento ideal para declarar sua paixão, para dar um fim nas hesitações e agir com firmeza. Se você estiver em uma situação incerta, os astros facilitarão uma escolha firme, definitiva e, acima de tudo, positiva em longo prazo. Seu realismo está crescendo e está de acordo com seus desejos.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Condições ideais
Nada parece querer dificultar a sua felicidade em junho, quando Vênus e Marte se aliam (dia 9) para fornecer uma cumplicidade que vai gratificá-lo em todos os sentidos. Você se comunica com efeito e à vontade com o parceiro e pode contar com um ambiente celestial propício para que suas interações sensuais soltem faíscas e os elevem até... o céu. Em casal, Marte inflama seus sentidos entre os dias 4 e 19. Não se contente com pouco... reacenda a chama, desperte o parceiro e embarquem juntos em uma aventura amorosa (dia 9?). Os cuidados atentos de Vênus permitirão que você fortaleça seus laços em torno de um diálogo sensível e carinhoso. Um paraíso ideal para decolar... juntos. Se solteiro, você tem todos os recursos necessários em junho para se reconectar com o amor e paquerar. Marte irá fornecer-lhe uma alma conquistadora, enquanto Vênus oferecerá boas opções para atrair e reter a atenção de sua presa disposta (dia 9). Você terá a oportunidade de fazer conquistas sem que nada o prejudique. É sua vez de jogar e, principalmente... de amar.

2º decanato (1º de março - 10 de março): Não imponha nada
Até o dia 10, você ficará preso a problemáticas familiares a resolver, mas, em seguida, você desfruta dos favores de Vênus (entre os dias 16 e 25) para alimentar carinhosas interações, e de Marte (entre 19 de junho e 5 de julho) para soltar faíscas no amor. Uma dupla planetária chocante para desenrolar o mês em grande estilo... e com voluptuosidade se você resistir à tentação de impor suas leis ao outro e de submetê-lo a seus desejos. Em casal, não lhe faltará nem charme nem autoridade para fazer a lei no amor. Você vai usar seus poderes sensuais com prazer e vai se sentir mais perto do nirvana em torno dos dias 20 e 24, mas tome cuidado com a tendência a querer controlar tudo (dias 25, 27, 28) se você não quiser terminar o mês em crise e em possível desacordo com o parceiro. Se solteiro, grandes oportunidades de seduzir e agradar em junho, quando o céu lhe confere muitos atrativos. Entre um Vênus que o dota de bons argumentos para conquistar e um Marte que aumenta a sua libido e lhe dá asas, você tem um arsenal planetário fora do comum para fazer com que as pessoas queiram agradá-lo e segui-lo. No final do mês, evite ceder a alguns pequenos demônios interiores que podem levá-lo a querer manipular o outro para mantê-lo. Tática que o levaria à derrota.

3º decanato (11 de março - 20 de março): Outras prioridades
Você aposta em seu potencial de sedução, seu charme, mas também em seus talentos para melhorar a sua situação e, possivelmente, conseguir os fundos que poderiam ajudá-lo a alcançar seus sonhos (dias 1, 3). Questões familiares o prendem até o dia 21 e você só receberá os favores de Vênus a partir do dia 25. É uma oportunidade de começar a nova estação em grande estilo, com todas as chances de desfrutar de um bom tempo... em julho. Em casal, em junho, você está mobilizado por detalhes a resolver, pela administração de gerir e desejará obter os meios para mudar as coisas em família, mas também para impressionar quem está no poder para que eles possam servir os seus projetos. Espere, então, atingir seus objetivos no início do mês e se prepare para, no próximo mês, se abandonar à vertigem do amor. Se solteiro, neste mês, você trabalha para fortalecer seus laços em família ou para fazer planos que permitirão que você viva de acordo com seus desejos em um ambiente que lhe agrade. E o amor nisso tudo? Vênus olha para você a partir do dia 25, mas é em julho que você terá a oportunidade de realmente entrar na nova estação.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019