Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 22 de Outubro
São Donato
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Enforcado
O Enforcado
O signo de Escorpião
O signo de Escorpião
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 o faz entrar em um período acelerado, feito de conquistas e novos começos. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro criará um sextil com seu signo, o que lhe facilitará as coisas nos domínios financeiro e afetivo. Mas haverá um grande balanço a ser feito para recomeçar com toda a sua energia.

Marte em trânsito e em conjunção com seu signo a partir do dia 5 de junho o lançará em grandes mudanças. Você precisará ir até o fim desse processo para se libertar de uma situação alienadora, para se lançar mais plenamente em sua vida sentimental e dar o melhor de si mesmo. Você terá uma prova concreta do mérito de seus valores. A união no plano afetivo o absorverá por completo, o que vai acabar com os eventuais medos ligados ao compromisso. Dependendo de sua situação, isso pode ser vivido de forma positiva ou negativa. A solidão pesa mais, mas, paralelamente, os encontros positivos são muito bem aspectados durante as duas últimas semanas do mês.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): O amor retoma seu curso
Você tem a arte e a maneira de convencer o outro a segui-lo e a acreditar em você em junho, quando seus projetos devem agradar a todos em casa. Vênus o inspirará e favorecerá os planos cúmplices entre os dias 6 e 16. Em casal, você tem sede de dar ímpeto à sua união e deseja associar o parceiro a seus sonhos, o que será apoiado. Você saberá como passar suas mensagens e dirigir as operações como um mestre (dia 9), além de motivar suas trupes e impor suavemente a sua visão de futuro. Se solteiro, você aspira a retomar o controle de sua vida afetiva e dar fôlego a ela. Se você tiver alguém em mente, é hora (dia 9) de agir e de usar seu charme. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, saia de sua bolha para explorar o mundo ao seu redor. Seus amigos encorajarão sua busca e podem até mesmo favorecer encontros interessantes (com muitas afinidades).

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Um tempo bom com algumas nuvens
Em junho, você se reconecta ao desejo de melhorar sua vida familiar (dia 3), suas condições de vida. Você não hesita em se investir para mudar as coisas ou mesmo para dar uma mexida em seu entorno, que não necessariamente apreciará suas iniciativas (dia 25). Para conseguir apoio, conte com Vênus, que, entre os dias 16 e 25, o convidará a associar as pessoas que você ama a seus projetos. Em casal, não lhe faltam ideias, nem vontade de se projetar em um futuro atraente (dia 3) e você saberá motivar seu parceiro, que (dias 20 e 24) ficará tentado a aderir a seus planos. Você terá todo o interesse em consultá-lo sobre o desenrolar das operações se não quiser ofendê-lo no dia 25, quando seu tom um pouco ditatorial não jogará a seu favor. Tente relaxar e, antes de tudo, pedir a opinião dele antes de seguir em frente. Se solteiro, em junho, você dispõe do apoio de Vênus, que encorajará suas iniciativas (entre os dias 16 e 25) destinadas a despertar sua vida afetiva. Você se apoiará em seus amigos, que apoiarão seus projetos e lhe oferecerão diversas oportunidades de sair de seu isolamento. No entanto, desconfie (por volta do dia 25) de uma tendência a querer reinar em um clã familiar que não aceitará isso. Então, se você tiver vontade de propor mudanças para melhorar o cotidiano de todos, não deixe de preveni-los antes de agir.

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Outras prioridades
Mesmo que Vênus ainda lhe ofereça algumas belas oportunidades de brilhar em sociedade ou até de dar um show (dia 3), você estará mais concentrado em seus negócios do que em sua vida amorosa. Será questão de agir discretamente para obter aquilo que deseja no trabalho (mais liberdade?), sua vida amorosa esperará o final do mês para retomar seu rumo e ganhar ímpeto. Em casal, você tem muito trabalho a fazer e a ambição de orientar sua vida social na direção certa (aquela que lhe agrada) e, em junho, você não terá disponibilidade para satisfazer os desejos do outro. Você começará a ter controle das coisas no dia 25, quando os projetos e outras iniciativas começarão a se concretizar. Se solteiro, mobilizado pela direção a dar à sua atividade, você não terá muito tempo para dedicar à uma vida privada provisoriamente relegada a segundo plano. Você terá muito que fazer e defender para investir em histórias de amor, que terão que esperar até o dia 25 para que você tenha as mãos e o coração libres para sair em busca da alma gêmea e se reconectar às suas ambições afetivas.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Outubro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Tigre
O Tigre é o signo do zodíaco chinês mais entusiasmado. Otimista, cheio de energia, ele não se deixa [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Por que ler seu horóscopo?
A Astrologia permite escolher o melhor caminho possível para a felicidade seja através de seu [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019