Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Áries para Junho de 2017

  Escrito por Tânia


Junho de 2017 aumentará seus desejos mais essenciais sob os auspícios planetários que governarão seu signo. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro reativará sua Casa II simbólica e evidenciará as necessidades ligadas a seus valores mais profundos, o que lhe dará uma necessidade mais viva do que o de costume de dar segurança a diferentes aspectos de sua vida.

Marte, seu planeta regente, em quadratura com seu signo provocará situações que mudarão alguns de seus hábitos, o que favorece a independência, mas pode criar tensões principalmente no plano familiar. As emoções são mais flutuantes, o que repercute em suas reações, você terá mais dificuldade para suportar qualquer coisa que pareça com restrições em relação ao seu entorno. Momentos de solidão permitirão que você reflita sobre este fenômeno e se concentre naquilo que está acontecendo com você, principalmente esta necessidade de mais liberdade de ação.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Uma bela autoridade
Você tem a arte e a maneira de tirar vantagem de suas conquistas para convencer as pessoas que você ama a aderir a suas ideias e seus projetos (dia 9?) e, em junho, não deve encontrar obstáculos ou oposições que o impeçam de realizar aquilo que deseja. Em casal, você transborda de boas intenções e faz de tudo para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Conte com uma força de persuasão fora do comum e com argumentos certeiros para convencer as pessoas que você ama a confiar em você e a deixar com que você conduza o barco até um porto seguro. Se solteiro, você aspira a se instalar nas melhores condições possíveis e conseguirá fazer com que todos fiquem do seu lado em junho, quando se tratará de dirigir as operações, de mudar as coisas em família e de realizar seus desejos mais importantes. Conte com um charme irresistível e com uma bela autoridade para fazer a lei sem ofuscar ninguém (dia 9).

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Suavemente
Vênus lhe dá os meios para realizar alguns de seus sonhos (mudança, melhorias) e para mimar as pessoas próximas entre os dias 16 e 25, e, até o dia 10, o Sol favorece as interações construtivas. Aproveite esse apoio celeste para passar suas mensagens com delicadeza e tente evitar confrontos (dia 25) que poderiam comprometer um bom entendimento. Em casal, mesmo que o começo do mês favoreça as interações delicadas e as decisões acertadas (dias 3 e 13), tome o cuidado, se você quiser prolongar e reforçar esta bela cumplicidade, de evitar tomar decisões sozinho (dia 25), sob o risco de desagradar o parceiro, que não hesitará em demonstrar (dias 27, 28 e 30). Se solteiro, você saberá passar suas mensagens com delicadeza e obter o aval de seu entorno para mudar aquilo que precisa ser mudado (pelo menos, em sua opinião) em casa em junho (dias 3 e 13), mas terá tendência a fazer aquilo que lhe der na cabeça por volta do dia 25, quando você não agradará a todos em família. Para evitar conflitos, tome o cuidado de consultar as pessoas que você ama antes de tomar decisões que dizem respeito ao futuro de todos. Se você seguir em frente e agir precipitadamente, cuidado com os mal-entendidos (dias 25, 27, 28 e 30).

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): O diálogo é favorecido e positivo.
Até o dia 6, Vênus pode lhe reservar algumas belas surpresas no amor. Em seguida? Se você evitar impor seus desejos a quem quer que seja (dia 15), você não terá nenhuma dificuldade para impulsionar suas interações, para surpreender o outro, os outros e para fazer com que todos queiram segui-lo e acreditar em você. Em casal, conte com os últimos fogos de Vênus em seu signo (até o dia 6) para fazer com que o relacionamento evolua e para ancorá-lo (dia 1º), mas não deixe de surpreender o parceiro (dia 3). Não tem ninguém como você para dar um impulso no cotidiano em junho. O único problema a evitar? Aconteça o que acontecer, permaneça aberto às propostas do parceiro se quiser fortalecer seus laços (dias 18 e 20) ao invés de congelar suas interações (dia 15). Se solteiro, você terá algumas oportunidades de fazer conquistas até o dia 6, quando você não passará despercebido. Em seguida, você poderá cultivar interações criativas com alguém que lhe agrada (dias 18 e 20) e, por que não, prolongar uma paixão recente ou satisfazer uma fantasia. Evite apenas impor (dia 15) seus ideais a um entorno que apreciará mais o seu humor do que seu dogmatismo.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019