Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Sagitário Horóscopo mensal de Julho de 2019 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

A presença de Júpiter em Sagitário diz respeito a você em primeiro lugar. Você sente que a sorte está ao seu alcance, sem saber de que forma ela pode se apresentar. Na verdade, isso é de interesse de todos os campos; se você mantiver a calma, você não ficará desapontado. Marte gera o desejo de fazer conquistas notáveis, você se entrega completamente. Por que não? De qualquer maneira, as coisas vêm no momento certo, é uma sincronização perfeita. Uma bela piscadela dos astros, que, neste período expansivo, diz respeito especialmente a você. Aproveite a energia do dia 13.


Panorama Amoroso:

Você finalmente aceita o outro ou os outros, com seus limites e suas diferenças. Você parou de correr atrás da lua ou de imagens que não se adequavam a você. Saturno em Capricórnio lhe oferece o recuo necessário para não cair em excesso. O equilíbrio perfeito está esperando por você. É um bom retorno sobre o investimento.



Em casal:

O contexto se presta à comunicação, seja ela verbal ou mais afetuosa e sutil. É o fogo que habita em você, mas você aprende a dominar essa paixão para entrar em relacionamentos mais profundos. A estação é sua, você só precisa curtir essa linda história que evolui, na direção certa.


Se solteiro:

Seja flexível, pois você pode se deixar levar, simplesmente, sem tentar prever os próximos passos. Netuno acaba com suas ilusões, mas você permanece em uma dinâmica positiva, sabendo onde você coloca seus pés. Ninguém mais vai obrigá-lo a aceitar o que você não quer mais.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Enfrente as velhas memórias sem fugir. Você está armado até os dentes com a segurança e com o realismo que você sabe demonstrar tão bem. A vida se apresenta em seu melhor ângulo, saiba confiar nela. Ao longo do mês, a sorte acompanha você, aproveite as melhores oportunidades.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): muito impaciente!
Você saberá como brincar com o seu poder de sedução para encantar quem quiser até o dia 8, mas será necessário controlar suas ambições que o levarão muito longe em julho. Você deverá refrear seus impulsos no trabalho, em vez de refrear seus excessos no amor. Cuidado com uma tendência de querer controlar tudo e todos até os dias 11 e 29: as trocas poderão se transformar em confronto. O céu de julho o convidará a manter as coisas com mais seriedade, qualquer que seja o seu desejo.

Em casal, seu magnetismo terá um efeito sobre seu parceiro, mas você terá dificuldade em canalizar seu desejo de romper com o cotidiano para expressar seus desejos. Não assuste seu parceiro, que não irá apreciar que você tome a direção das operações sem lhe pedir sua opinião. Tudo bem você desejar viver de forma diferente, mas sem consultar o outro?

Solteiro, sua sensualidade deixará boas impressões no dia 8, mas ela não resolverá tudo. Você terá um pouco de falta de falta de diplomacia e gentileza e correrá o risco de assustar algumas pessoas, porque mesmo que elas gostem de seus avanços, não apreciam em nada seu jeito autoritário, até mesmo pedante. Para manter por perto quem você gosta, diminua o tom e coloque doçura em suas trocas.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): não peça conselhos a lua!
Você quer tudo e tem dificuldade em aceitar restrições que frustram seu desejo de viver plenamente suas vontades, nos dias 9 e 17: Saturno exigirá que você diminua suas necessidades porque esse planeta não lhe dá nada de presente. Sua estrita justiça o convidará a observar certas regras e limites que, se não o agradarem, irão, no entanto, ajudá-lo a construir sobre bases sólidas. Você verá a utilidade dessa abordagem quando alguns planos (imóveis, família) tomarem forma ou se concretizarem.

Em casal, não será hora de fazer nada nem de procurar tudo para realizar todos os seus desejos. Conte com Saturno para acalmá-lo. No entanto, se você respeitar as regras, você será bem-vindo porque, ao não satisfazer todas as suas fantasias, você realizará um projeto importante em família.

Solteiro, se você concordar em reduzir um pouco suas exigências e pedir demais, se concordar com algumas regras que lhe dizem o caminho certo, você irá prosperar e alcançar a sintonia com aqueles que ama, em família. Será algo a tentar para sair de um possível impasse.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): tente reconfortar o outro!
Você terá vontade de explorar os recursos e talentos que você descobre, mas deverá canalizá-los e controlar sua expressão. Sob a pressão de Vênus, você tenderá a usar seu poder de sedução excessivamente, com o risco de assustar aqueles que podem ter medo da intensidade de seus desejos. Acalme seu ardor se quiser que este mês acenda a chama.

Em casal, a sua sensualidade o desperta para expressar seus desejos, mas respeita a sensibilidade e as expectativas do outro, porém seu parceiro o achará um pouco exigente e não entenderá bem seu humor que aparecem de uma maneira bastante confusa. Expresse seus desejos sem parecer excessivo ou compulsivo.

Solteiro, você não perderá nada se tentar a sua sorte ou usar magnetismo para cativar, mas não manifeste seus desejos com muita intensidade se você não quiser que o outro faça muitas perguntas. Tente ser mais meigo ao expressar suas expectativas.

Meu conselho:
Se a sua sensualidade exaltada aumenta a temperatura, assegure-se de equilibrá-la com expressando claramente seus sentimentos para obter e manter a confiança do outro e para compensar algumas frustrações. Busque estabilidade, equilíbrio e não aja impulsivamente.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino