Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Peixes Horóscopo mensal de Julho de 2019 para o signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

O período é ideal para prever belos escapes ou belos encontros. Em algum lugar, você está feliz que o acaso tenha o controle. Você sabe muito bem como confiar na decisão do destino, nada o surpreende. Se você deixar seus medos de lado, você encontrará a lanterna mágica. A oportunidade de ver seus desejos se tornarem realidade e seu caminho se desenhar diante de seus olhos não é uma miragem. Algo, além da intuição, guia seus passos. Você pode celebrar a alegria! O final do mês é ideal caso você queira ampliar sua família.


Panorama Amoroso:

Os eventos o pressionam, você não se queixa, mas você quase não tem tempo para respirar. A conjuntura instala um clima que permite que você jogue em várias mesas. Tudo com elegância. Na verdade, uma história de amor é confirmada, concluída ou começada, você gerencia perfeitamente a situação. Nos dias 17 e 18, seu coração fala por você.


Em casal:

Dois corações em um mesmo projeto de vida. É assim que você se sente. Você desabafa amplamente, uma vez que não é habitual. Aprecie os belos aspectos de Vênus, que lhe dão o dom: seu gesto é terno, sua palavra é reconfortante. Você cria a serenidade.


Se solteiro:

O encanto misterioso e infantil que você libera não deixa ninguém indiferente. O mês se desenrola tão bem que você se sente imediatamente de férias. Seu exotismo faz com que você queira ir muito longe.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Ao evitar dar a mão às pessoas que você não aprecia, você terá ampla liberdade. "As palavras voam para longe", faça dessa a sua filosofia. Nada pode frustrar seus planos de longo prazo, especialmente aqueles que você cimentou! O mês pertence a você.

1º decanato (de 19 a 29 de fevereiro): tensões no caminho!
Vênus será seu aliado no início do mês (do dia 3 ao dia 11), aumentando seu brilho e lhe enchendo de um grande encanto. Aproveite o dia 8 para deixar boas impressões. Você provavelmente terá mais dificuldade em viver o amor depois disso, porque poderá ficar irritado com problemas de comunicação ou problemas na família, que lhe dão nos nervos (dias 11 e 29). Nada acontecerá como planejado e por isso você fica com raiva, o que é completamente compreensível. Mesmo assim, evite se aborrecer, buscando se acalmar para lidar com problemas de comunicação que acabariam atrapalhando sua felicidade.

Em casal, você surpreenderá seu parceiro no dia 8 e trará novas cores ao seu relacionamento. Depois disso, você deverá enfrentar algumas dificuldades e terá que ajustar sua vida cotidiana, o que poderá deixar o clima mais tenso. Você poderá perder a paciência com mal-entendidos recorrentes que o incomodam. Tente manter a calma se não quiser terminar o mês no limite.

Solteiro, não hesite em usar suas qualidades para seduzir quem quiser no dia 8. Você ficará surpreso, mas cuidado com a tendência de querer controlar tudo e todos, suas demonstrações de autoridade não são apreciadas por aqueles ao seu redor. Acalme o jogo em vez de impor suas regras para terminar o mês em paz.

2º decanato (de 1 a 10 de março): determinado a realizar seus sonhos!
Você vai querer aproveitar o momento e aproveitar o seu charme para reacender a chama do amor, para encontrar a pérola rara e alcançar seu ideal no amor. Você terá muitos recursos para conseguir isso, mas terá que lidar com algumas sombras no tabuleiro. Você terá dificuldades para realizar alguns projetos que gosta muito. Seu entusiasmo e seu poder de sedução não serão suficientes para desvendar os problemas e isso levará tempo, atrasos que o desanimam, mas não impedem que você acelere o movimento no final do mês (dia 25).

Em casal, você arrasará e desfilará com seu encanto indiscutível para passar o mês nos céus, mas algumas sombras poderão manchar esse belo quadro de felicidade. Você desejará realizar um sonho que lhe parecia à mão, mas entende que é necessário esperar. Para construir sobre bases sólidas, você terá que contar com o lado negativo do tempo. Sua paciência será recompensada no final do mês (dia 25): você conseguirá administrar os eventos que afetam seus projetos.

Solteiro, você estará determinado a usar seu poder de sedução para conquistar e terá oportunidades, com seu charme irresistível. Uma grande história de amor lhe espera e você projetará um futuro que lhe inspira, mas você terá que esperar um pouco, pois limites serão impostos em julho (dias 9 e 17) e é provável que lhe afetem, mas estes atrasos não prejudiquem o seu desejo de seguir da frente. Sua determinação vai valer até o dia 25 e sua energia acabará conseguindo desbloquear os problemas.

3º decanato (de 11 a 20 de março): viva o presente!
O sol e Vênus reforçarão seu poder de sedução e suas chances de experimentar momentos intensos no amor. Mas o inverno poderá estar nublado por dúvidas sobre o que você espera do futuro. Seus projetos são muito vagos para tranquilizá-lo e para permitirem que você aproveite o momento. Será preciso aguentar. Apesar de um apetite de vida exigente, você estará dividido entre seu desejo de desfrutar e sua apreensão ao que acontece, um pouco de desconforto para superar e para conseguir confiar na vida.

Em casal, você sabe o que quer viver no futuro, mas não tem certeza de nada, o que perturba a sua paz em julho. Seu charme não deixará seu parceiro insensível, mas as emoções (medos, apreensões) serão difíceis de conter. Reviva os problemas, você terá tempo para esclarecer as coisas no futuro para atravessar um mês promissor sem estragá-lo com o seu humor.

Solteiro, desista de se projetar no futuro e aproveite sua sedução para tentar a sorte e se divertir. Certamente, seu futuro lhe interessa, mas comece a aproveitar o momento presente, apenas para acalmar uma ansiedade recorrente. Pense nos assuntos, tomando a distância necessária, pelo menos no nível emocional, para avançar serenamente.

Meu conselho:
Você estará cheio de charme para iluminar o mês e seus amores. Deixe de querer concretizar imediatamente suas aspirações, que estarão sujeitas a certos atrasos. Para aproveitar ao máximo o mês, aceite recusar, conseguindo aproveitar julho sem frustração.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino