Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Gêmeos Horóscopo mensal de Julho de 2019 para o signo de Gêmeos
  Escrito por Isabelle Fortes

Você não admite que lhe deem uma lição e você se recusa a perder-se em conjunturas inextricáveis. Mas ninguém é um profeta em seu próprio país, e é por isso que você só escuta sua boa vontade. Ao se recusar a ceder a uma pressão, você ganha mais do que sua própria estima. Um pouco sentimental no início do mês, você se livra de suas obrigações para poder apreciar melhor a doçura de sua casa ou seu refúgio secreto. Seu catalisador é... tudo o que o inspira. Você modera seus excessos de impaciência, mas não suas explosões de carinho.



Panorama Amoroso:

Vênus em seu signo no início do mês faz você querer se comunicar sobre seus sentimentos ou declarar sua paixão. Aproveite este clima muito comunicativo para se expressar e trocar ideias interessantes. Em algumas semanas, é sua casa que irá exigir toda a sua atenção.


Em casal:

Os amores recentes têm todas as chances de evoluir e crescer. A conjuntura é favorável a belos projetos, que motivam ao máximo. Vocês estão no mesmo comprimento de onda, se beneficiam disso e decidem continuar assim.


Se solteiro:

Você está envolvido em assuntos de amores adolescentes ou memórias nostálgicas. Você se depara com pessoas do passado ou visita lugares fortes que o marcaram. Felizmente, a lágrima no olho não é o seu estilo, você recomeça com muita energia, em direção a novas conquistas.


O conselho do seu Horóscopo do Dia:

De bicicleta ou de carro, lembre-se de respeitar a velocidade, pois pode ser que você precise lidar com a autoridade. Se sua vida amorosa parece ser uma montanha-russa, não se deixe levar pela correnteza. Nade na direção certa.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): todo cuidado é pouco!
Vênus o ajudará a jogar com seus encantos para se comunicar, mas você não estará com um clima leve ou despreocupado. Você terá que desvendar assuntos financeiros ou negociar transações que o mobilizarão durante todo o mês. Fique atento ao que diz e ao que faz porque a comunicação pode se tornar tensa. Cuidado com emoções inconscientes que interferem com seus comentários e gerencie suas relações com cuidado para evitar que sua vida diária se torne um teste.

Em casal, cuidado com escorregões em suas trocas: você tenderá a impor suas ideias e o outro não gosta nada disso, especialmente se você exceder o orçamento ou os limites impostos. Esteja atento às consequências de suas iniciativas e de suas palavras.

Solteiro, sua atitude não lhe favorece, e você se arriscará de provocar inimizades secretas se não abrir o diálogo e fizer as coisas como quer. Vênus fortalecerá seu magnetismo, mas não aproveite disso para controlar tudo e deixe um pouco de espaço para o outro.

2º decanato (de 1 a 10 de junho): nada é de graça!
Vênus e o sol impulsionarão sua inspiração e permitirão que você defenda sua causa com convicção e talento. Você terá pouco tempo para se dedicar aos seus amores que esperarão até que você tenha resolvido outros casos. Você estará preocupado com as discussões que estão um pouco tensas e envolvem investimentos ou compras para as quais você não tem recursos. No final do mês, no entanto, você poderá alcançar seus objetivos, especialmente se convencer seu parceiro de que suas escolhas são boas e que suas decisões ousadas são justas.

Em casal, você não terá tempo para passar com seu parceiro, porque está tomado por questões urgentes. Aposte em seu charme indiscutível para influenciar sem exagerar. Sua determinação deverá ser recompensada e seu parceiro será conquistado pela sua força de ataque.

Solteiro, você terá um poder de sedução que dedicará aos negócios. Você irá se deparar com obstáculos, mas persistirá até o dia 25, quando o que você tiver dito ou feito renderá frutos e chamará a atenção de todos.

3º decanato (de 11 a 20 de junho): você terá mais o que fazer do que se preocupar com o amor!
Você terá que lutar muito para conseguir os meios para expressar seu talento ou desenvolver seus potenciais, para os quais você busca apoio. Possibilidades de sucesso nos dias 14 e 21, embora a resistência daqueles que detêm o poder seja grande. E seus amores no meio de tudo isso? Seu magnetismo indiscutível não servirá dessa vez ao amor porque você estará focado nos negócios e não está disposto a flertar.

Em casal, espere que o outro compartilhe suas convicções e incentive suas iniciativas, porque o melhor apoio para uma cumplicidade no amor é se unir para alcançar o que se deseja. Caso não haja essa união, seu parceiro terá que se contentar com pouca atenção, até que chegue um momento melhor.

Solteiro, você não terá cabeça para amar e vai preferir influenciar seu gerente do banco ou investidores. Você usará seu charme para arrasar nos negócios mais do que para seduzir corações, mesmo que uma coisa não impeça a outra.

Meu conselho:
Um mês de inverno com pouca emoção no plano afetivo? Seu poder de sedução não estará terminado, mas você vai usá-lo mais para evoluir profissionalmente do que para seus amores.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino