Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Áries para Julho de 2018

  Escrito por Tânia


Você se beneficia, ao longo de todo o mês, da presença de Mercúrio em Leão, você tem uma mente de aço e nada o assusta. Esta maneira eficiente de ver as coisas se adapta aos diferentes setores de sua vida. Você observa todos os ângulos da situação e, depois, passa para a ação.

No entanto, não passe dos limites, pois a conjunção Plutão/Saturno em Capricórnio lhe arma armadilhas e você precisará de toda sua energia para encará-las. A partir da segunda semana, o domínio sentimental se acalma, será possível viver amores serenos, que o acompanham até o final do mês. Em relação às finanças, seria bom manter uma reserva. Não quebre seu cofrinho, este é um mês no qual a prudência é necessária e, mais tarde, você terá outras oportunidades de se presentear.



Panorama Amoroso:

O clima passional do começo do mês é atenuado com a entrada de Vênus em Virgem. Você tem relacionamentos ao mesmo tempo sábios e um pouco "loucos", o que lhe convém. É encantador e agradável.



Em casal:

Uma certa originalidade na união permite que você explore espaços dos quais você nunca tinha desconfiado no relacionamento. Você percebe que pode alcançar... a velocidade da luz.



Se solteiro:

No começo do mês, a aproximação de Mercúrio e Vênus faz com que você inicie uma busca. Aquela da pessoa com quem você poderia interagir em todos os planos: intelectuais e físicos.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não conte com o acaso neste mês para mudar as coisas. Se você conseguir mudar alguma coisa, isso será mérito seu, o acaso nem sempre resolve as coisas. Isso permite que você conserve, serenamente, seu livre arbítrio.

1º decanato (de 21 de março a 1 de abril): seus desejos não são necessariamente ordens!
Julho se aproxima e você está tenso? Você tenta convencer aqueles que ama de que suas escolhas são as melhores e não aceita o que a maioria pensa (dia 5)! Aposte em Vênus (entre os dias 10 e 19) para comunicar o que quer dizer sem causar problemas, gentilmente, e assim terá a aprovação de todos para suas propostas ousadas e sedutoras. A partir do dia 22, o Sol aumenta seu desejo de amar e ser amado, como também intensifica sua libido. Você terá em mãos um poder de sedução irrecusável para conquistar quem você deseja. Mas não é por isso que você poderá impor aos outros suas vontades e desejos (dias 25 e 27)! Estamos entendidos? Em casal, você vê o futuro como quer e pretende usar todo tipo de estratégias (e pressões) para alcançá-lo, em julho. Saiba, porém, que persistir nesta ideia levando em conta apenas suas vontades pode ter sérias consequências para a relação (dias 5, 25 e 27). Assim, use o melhor de si para convencer o outro com meiguice (dia 12) e crie um ambiente seguro (14), reconfortando seu parceiro em vez de preocupá-lo! Se solteiro, não lhe faltará charme ou bons motivos em julho para arrasar, chamar a atenção, mas não abuse do seu sucesso e influência para obrigar quem você deseja a ter sua visão do mundo, sem chance de discordar. Esteja aberto aos comentários dos outros e aproveite para criar um vínculo mais forte ou para estabelecer a paz na relação, redobrando a atenção e o cuidado em vez de incomodar todos a sua volta com ideias e projetos ultrapassados. Talvez o mais simples seja apenas dar vez e lugar ao outro…

2º decanato (de 2 a 11 de abril): crie o cenário perfeito!
O início deste mês é perfeito para melhorar as condições (e estrutura) de vida, suas e das pessoas que ama! Um clima glorioso vem para mexer uns pauzinhos e fazer seus desejos e de sua família serem alcançados, nos dias 5 e 8. Vênus reforça esta tendência nos dias 22 e 28, quando esse delicioso planeta faz você querer mais e mais cuidar daqueles que ama (a começar por você mesmo)! É difícil ver empecilhos aos seus desejos, sejam nas suas ambições particulares ou nas profissionais. No entanto, evite, nos dias 13 e 24, perturbar essa frequência tão bonita: não faça tantos pedidos nem tenha desejos muito distantes da realidade! Em casal, você está disposto a deixar todos felizes e trabalhará com dedicação e sucesso no começo do mês, quando intencionalmente surgirá uma oportunidade para você transformar o que precisa, do melhor jeito possível, para que assim sua vida familiar realmente corresponda às suas expectativas. Entre os dias 19 e 28, é Vênus quem se mistura para encantar sua vida cotidiana e lhe dá os meios para tal (dias 22 e 28)! Se solteiro, e se seu sonho for se envolver com uma ideia que o seduz, que permitirá seu desenvolvimento em todos os níveis, aposte em julho, que virá com um sutil plano cósmico que parece facilitar todas as suas iniciativas e passos e guiar seu destino da maneira ideal. Você estará no melhor terreno para se instalar à vontade e provavelmente desejará ajudar os outros com sua felicidade imbatível. É um bom mês para tecer a rede ideal para acomodar seus amores atuais ou futuros e principalmente para se sentir bem em casa!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): o céu está limpo!
A partir de 13 de julho, Plutão, que talvez tenha atrapalhado um pouco seus objetivos sociais ou profissionais, está saindo de cena e não deve lhe trazer problemas até meados de dezembro! Aproveite essa espécie de feriado cósmico para renovar seus laços com a família, ainda assim não deixando de ser cuidadoso (dia 12) para não se deixar perturbar por influências externas que possam alterar sua serenidade! Em casal, pode ser hora de tirar férias em família. Faço isso para esquecer um pouco tantos interrogatórios, dúvidas e comportamentos que lhe atrapalham no âmbito profissional e o levam a questionar algumas escolhas e modos de operação. A partir da metade de julho, você desfrutará de um clima mais calmo, que deverá lhe ajudar a fazer uma pausa e convidá-lo a relaxar, cercado por aqueles que ama! Se solteiro e caso tenha sentido pressão no âmbito profissional, que lhe perturbou e impediu que você cuidasse do seu bem-estar pessoal, saiba que é preciso pensar em si apesar do caos que toma tudo e vai recuperar terreno a partir da metade de dezembro. Pense: você se esqueceu de manter seus laços familiares ou simplesmente se deixou em segundo plano? Se por volta do dia 12 você ainda se sentir culpado por dar espaço para sua vida privada, não se sinta! Não demore para se reconectar com quem ama, aqueles que nestes últimos tempos você deixou de lado!

Meu conselho:
Embora seja inverno, otimize seu poder de sedução para ganhar tempo e encontrar sua alma gêmea ou se aproximar do seu parceiro, sem deixar de ter boa vontade e disposição para desfrutar da vida cotidiana.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019