Meu Horóscopo do Dia
Sexta-feira 06 de Dezembro
São Nicolau
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Lua
A Lua
Sol em Sagitário
Sol em Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 8
O número 8
» » » »

Horóscopo de para Virgem para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 será animado, é o mínimo que podemos dizer, amigos virginianos. Seja qual for sua situação ou seu estilo de vida, as coisas se aceleram e há novos encontros em perspectiva neste mês. O Sol em trânsito criará uma quadratura com Urano e Júpiter, o que favorecerá as ações legais que podem reequilibrar sua vida nos planos familiar e financeiro.

Estes aspectos planetários podem também facilitar a redução de preocupações muito antigas e o trânsito de Marte na Constelação de Câncer até o dia 21 de julho lhe dá energia para avançar e resolver as situações mais densas e complexas. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho e forma uma quadratura com seu setor. Sua vida amorosa estará em evidência, os diálogos serão indispensáveis para esclarecer algumas questões antes que elas virem mal-entendidos. Será necessário analisar e classificar suas prioridades para evitar se dispersar.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Outras prioridades.
Você saberá o que fazer e o que dizer para seduzir seus parceiros e colegas, mas também poderá contar com um céu favorável a suas iniciativas encantadoras em julho para agradar a todos no trabalho ou em casa. Você não hesitará em usar seus encantos para seduzir a todos entre os dias 5 e 14. A partir do dia 22, você será mais discreto, mas não menos eficaz (dia 27). Em casal, mesmo que você não esteja realmente disposto a cuidar de sua união este mês, você vai saber como usar seus encantos para influenciar favoravelmente o parceiro, que não lhe negará nada e ainda permitirá que você o abandone temporariamente para se concentrar em promover e reforçar o seu plano de carreira. Um mês mais glamoroso do que dedicado ao amor. Se solteiro, você terá muito que fazer em julho (para valorizar suas qualidades profissionais e receber méritos de seu chefe) para encontrar quem poderia satisfazer desejos mais sensuais. Você está muito ocupado e muito preocupado em agradar a todos para realmente começar a buscar a pessoa certa, mas você pode ter grandes sucessos em sociedade por volta do dia 7, quando suas estratégias secretas servirão os seus propósitos. A partir do dia 22, você agirá discretamente para controlar a sua evolução!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Projetos a compartilhar… não a impor
Você não vai ter muito tempo para se dedicar à sua vida amorosa em julho, quando você desejará defender seus interesses e projetos caros. Certifique-se de que eles agradem a todos (incluindo o parceiro) antes de embarcar em iniciativas que, de outra forma, poderiam não receber o apoio de todos (dias 2, 10). Em casal, se você se esforça de corpo e alma para realizar um sonho, certifique-se de que ele também corresponda àquilo que o outro espera para o futuro. Caso contrário... Você pode ficar decepcionado com as reações ou as objeções do outro, que (dias 2, 10) poderia se opor ou criticar seus planos e se assustar com os custos que eles implicam. Felizmente, entre os dias 14 e 22, Vênus lhe oferece um charme que deve ajudá-lo a convencer o parceiro a acreditar em você e a segui-lo. Se solteiro, você gasta uma energia considerável no início deste mês para tentar implementar projetos que são importantes para você. Certifique-se, no entanto, antes de definir o rumo, que eles agradem a todos, especialmente aqueles que você gostaria que apoiassem a realização de seus desejos. A partir do dia 14, um Vênus carismático deve ajudá-lo a influenciar positivamente (isto é, de forma vantajosa) o seu entorno, que pode até ser tentado a apoiá-lo efetivamente (materialmente) no dia 18!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Mais nervosismo... que amor
Você terá outra coisa a fazer além de brincar com o amor em julho, quando você investirá sua energia em batalhas árduas e em intensas negociações para tentar defender seus projetos e obter os recursos que faltam para realizá-los. E o amor em tudo isso? Ele passará temporariamente para o segundo plano de suas prioridades em julho, mesmo que ele tenha chances de voltar a aparecer com força no final do mês (dia 30) sob a forma de uma paixão... estival. Em casal, você precisa gerenciar imprevistos ou surpresas (financeiras) que o mobilizarão quase em tempo integral em julho, quando o tom pode subir entre você e aqueles que detêm o poder. Resultado. Uma vida amorosa ausente e uma irritabilidade que não vai necessariamente corresponder às expectativas do parceiro. No entanto, você pode esperar que, no final do mês, o ambiente esquente com uma sensualidade aguçada e com seus apetites que voltam à cena (dia 30). Se solteiro, você terá muito que fazer e muitos obstáculos a superar em julho para abrir o seu coração e se sentir realmente disponível para o outro. Felizmente, você encontrará o gosto pelo amor e muitos prazeres no final do mês, quando você pode se apaixonar (dia 30) !

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês que lhe dará mais dor de cabeça do que divertimento. No entanto, conte com Vênus para passar suas mensagens com suavidade ou para atenuar o impacto de interações um pouco exaltadas ou de negociações que o deixarão nervoso em julho, quando você terá dificuldade para fazer... aquilo que gostaria!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Concentre-se mais em sua vida amorosa do que em seu trabalho ou em sua vida social, que poderia lhe render algumas decepções ou frustrações. Seus sentimentos são exaltados, mas estão freados por conta de suas considerações realistas.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Virgem Dezembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Viva em ritmo consigo mesmo!
Graças ao biorritmo, podemos conhecer antecipadamente as diferentes flutuações que iremos sentir ao [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019