Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 se anuncia mais sereno do que o mês passado com um Sol em trígono com seu signo, que pede apenas que você suavize os ângulos de sua vida em muitos domínios. Sua força de convicção está plenamente presente, amigos piscianos, assim como sua criatividade.

Ao encontrar um ritmo mais estável, você terá ideias claras para encontrar soluções para algumas preocupações, especialmente nos planos familiar e financeiro. O Sol criará uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que o afetará um pouco, mas também fará com que você viva situações que terão o mérito de deixá-lo seguro em relação às decisões que você tomou no mês de outubro do ano passado. Os resultados serão positivos! O trânsito de Marte na Constelação de Câncer até o dia 21 de julho terá impacto em algumas de suas ações. Elas serão favoráveis ao reforço de seus laços íntimos. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho e pode lhe dar vontade de fazer brincadeiras amorosas.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Protegido contra as intempéries
Você tem muitos trunfos em julho para gerir o cotidiano e sua casa sem ser muito incomodado pelos elementos. O céu lhe oferece uma relativa liberdade para agir como quiser, e você vai saber o que dizer e o que fazer (dia 7) para que todos se entendam em casa. Em casal, a harmonia reina em família e você desfruta de uma benevolência cósmica para abrir um debate construtivo com seus entes queridos (dia 7). No final do mês, o Sol e Marte se aliam para lhe fornecer uma energia que permitirá que você faça todos os esforços para melhorar sua vida e aquela das pessoas ao seu redor. Se solteiro, você desejará agradar os outros, que irão apreciar as suas intenções. Desfrute de uma bela imunidade cósmica para cuidar de você, melhorar suas condições de vida ou daqueles que contam para você (dia 7). No final do mês, em plena posse de suas faculdades, você não hesitará em fazer o que for preciso para evoluir em um ambiente humano e em um cotidiano que o agrada!

2º decanato (1º de março - 10 de março): Não tropece!
Você tem grandes planos em mente, mas poderia (no início deste mês) ter que lutar para defender seus interesses pessoais. No entanto, evite impor sua vontade sobre os outros se não quiser antagonizar aqueles que poderiam estar envolvidos em seus planos. A segunda metade do mês parece muito mais favorável ao diálogo, ao consenso. Você vai encontrar os meios (dias 14, 18) para alcançar seus sonhos sem prejudicar a coesão familiar, muito pelo contrário. Em casal, dificilmente você permitirá que passem por cima de você e você vai lutar apaixonadamente para ser ouvido e compreendido por aqueles que você ama. Você deseja alcançar grandes objetivos que o inspiram, mas não a qualquer preço. No entanto, evite se exaltar demais (dias 2, 6, 10) e aguarde o dia 14 (e 18) para encontrar as maneiras (certas) de atingir seus objetivos e de colocar todo mundo em acordo. Se solteiro, você é movido por desejos que podem levá-lo a forçar as coisas no início deste mês, quando você não estará disposto a fazer concessões, seja no amor, em família ou na amizade. Tome cuidado para não passar dos limites e prefira esperar a segunda metade do mês para agir. Você estará mais inclinado ao diálogo e encontrará facilmente as soluções certas para realizar seus sonhos e melhorar suas condições e/ou seu ambiente de vida!

3º decanato (11 de março - 20 de março): Tempestade no ar!
A partir do dia 5, Marte reforça seus desejos e dinamiza sua vida amorosa. Para melhor, se você conseguir chegar a um acordo sobre o essencial com o outro. Para pior, se você só fizer o que lhe der na cabeça ou misturar assuntos de dinheiro com assuntos de coração. De qualquer forma, certifique-se de articular seus desejos e suas intenções, sem impor nada a ninguém. Esta é a melhor maneira de atravessar e fechar o mês sem muitos problemas. Em casal, em julho, você aspira a ser reconhecido e ouvido. Seus desejos têm precedência e você não quer fazer concessões. Mas tente colocar um pouco de água no seu vinho se não quiser provocar um sério conflito com o parceiro nos dias 5, 18 e 21, quando vocês não concordarão com nada, ou com muito pouco. Espere o final do mês, quando Vênus vem em seu resgate para abrir um diálogo construtivo e de salvamento. Se solteiro, você estará um pouco eruptivo e nada fácil de abordar, muito menos de conter... É melhor nem tentar comprometer seus desejos. Mas, antes de impor suas vontades, certifique-se de que o outro concorda com elas. Se você tentar impor sua visão de mundo e seus códigos pessoais, não é certeza de que haverá alguém que realmente queira segui-lo. No final do mês, felizmente (dia 30), Vênus se encarrega de suavizar os ângulos e de reconciliá-lo com todo mundo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês que promete ser... quente. Entre seus desejos, que você julga não serem respeitados, e condições de vida que você deseja preservar ou melhorar, você não terá tempo de ficar entediado em julho. Cabe a você não se deixar invadir pela vontade de decidir tudo... para todo mundo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você tenta se instalar em um contexto confortável e sereno, mas isso não acontecerá sem dificuldades, sem esforço, sem compromisso, sem discussão e acordos. É um mês cansativo, porém construtivo, no qual você implementará as bases de seu futuro bem-estar.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019