Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 16 de Dezembro
Santa Adelaide
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Julgamento
O Julgamento
Qual decoração de Natal escolher
Qual decoração de Natal escolher
Horóscopo Chinês 2020
Horóscopo Chinês 2020
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Libra para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 trará possibilidades de evolução social para vocês, amigos librianos. O trânsito do Sol criará uma quadratura com Urano e Júpiter, que se encontra em seu signo. Você desfrutará de uma expressão pessoal mais poderosa. Sua franqueza será poderosa e ela será mais clara principalmente no plano familiar.

O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos formará um aspecto de trígono com seu setor, o que evidenciará sua necessidade de harmonia e deixará momentaneamente de lado seus projetos pessoais. Sua vida amical é a que mais se beneficiará de seus favores, você encontrará, em seu desenrolar, apoio e compreensão em relação a tudo que pesa e que deve ser mudado em família. Marte em quadratura com seu signo até o dia 21 de julho pode deixá-lo nervoso por causa de todas as coisas que não se desenrolam rapidamente e da maneira como você gostaria e pode levá-lo a uma intensificação de atividades no plano profissional.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Um ideal ao alcance das mãos... e do coração
Você terá mais tempo para se dedicar ao desenvolvimento de sua vida emocional do que outros decanatos em julho. Livre de tarefas profissionais muito exigentes, você vai desfrutar deste belo mês para construir projetos (dia 7). A partir do dia 22, você não precisará mais esperar. Você vai se beneficiar da energia e do apoio necessários para realizá-los. Em casal, nenhuma nuvem deve alterar sua felicidade neste mês no qual você terá mil ideias e projetos em mente. Você não vai demorar muito para fazer muitos planos seus planos com o parceiro (dia 7) e fazer todos os esforços para alcançá-los rapidamente. No final do mês, você terá a energia necessária para agir (dia 27). Se solteiro, você sonha em voz alta em julho e aspira a encontrar a pessoa ideal, uma que lhe permitirá projetar-se em um futuro que o inspira (dia 7) e realizar seus sonhos rapidamente. Não hesite em frequentar seus círculos de amigos ou a sair de férias com eles. Você pode se deparar, durante uma de suas viagens, com uma pessoa que o atrairá, chamará sua atenção e lhe dará vontade de fazer projetos em conjunto!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Segunda quinzena estival!
No início do mês, você vai ter pouco tempo para se afastar dos negócios e você vai se mobilizar de corpo e alma para estabelecer sua posição no trabalho, talvez até soltando algumas faíscas ao seu redor. E sua vida amorosa? Você deve esperar até o dia 14 para que ela retome o controle e exija seus direitos. Em casal, no início deste mês, você só terá olhos para o trabalho e para as reuniões profissionais, dando pouca atenção para o parceiro até o dia 14. Felizmente, até o dia 22, Vênus lhe dota de tenros sentimentos por ele e faz com que você queira desenvolver sua união. Você desejará escapar com ele (dias 14, 18) para se reconectar com uma cumplicidade que você desejará alimentar com entusiasmo. Se solteiro, nenhuma chance de conseguir a sua atenção no início deste mês, quando você vai lutar como um animal selvagem para se impor no trabalho. A partir do dia 14, o amor toma seu curso e você se beneficia de grandes encantos para poder atrair quem você quiser. Se você aspira a decolar, você usará todo o seu charme para seduzir uma pessoa excepcional, com quem você desejará construir projetos para o futuro!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): A cabeça e o coração em outro lugar!
Você terá outras prioridades além de amar em julho, quando seus negócios dominarão a sua atenção e mobilizarão suas forças. Você lutará contra a ordem estabelecida e não se contentará com ela. No entanto, tome cuidado para que seus jogos profissionais não prejudiquem muito a atmosfera em casa, que poderia se tornar explosiva se você não der alguma parte de seu precioso tempo para as pessoas próximas. Em casal, você vai estar tão ocupado batalhando com seus colegas ou com seu chefe, que muitas vezes se esquecerá de que tem gente esperando por você em casa. Tenha cuidado para não ignorar completamente seu parceiro se não quiser que ele faça com que você pague por isso. Certamente, você tem que defender suas posições e direitos no trabalho, mas seria uma pena se privar do apoio das pessoas próximas, ignorando a presença delas. Felizmente, no fim do mês, Vênus o traz de volta à realidade e, especialmente, o coloca em sintonia com o amor. Sinta-se livre para decolar. Assim, você se esquecerá deste mês difícil. Se solteiro, você terá outras coisas em que pensar em julho e pouco tempo para se dedicar ao amor. Tome cuidado para não perder grandes oportunidades ao recusar convites e passeios. Se você só pensar em vencer a adversidade no trabalho, você só poderá culpar a si mesmo caso passe o mês nervoso e sozinho. No final do mês, você retoma o gosto pela vida e pelo amor, podendo viver uma paixão (dia 30) que o faria se esquecer deste mês tempestuoso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Você gasta muita energia para deixar uma marca no mundo que o rodeia e para brilhar em sociedade. Seu nível de exigência será o mesmo no amor, suas escolhas serão seletivas e suas aspirações serão mais elevadas. Você não terá nenhuma dificuldade para encontrar (ou manter) a pessoa certa se você aceitar se afastar um pouco do trabalho!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Neste mês, suas escolhas serão particularmente importantes para sua vida afetiva. Seja no amor, na amizade ou em relações mais formais, você exigirá tanta autenticidade, que seus relacionamentos se tornarão mais raros, porém mais poderosos.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Dezembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cão
O Cão é uma pessoa confiável, que demonstra uma fidelidade absoluta, mas que também tem tendência a [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Abra seus 7 chakras!
A meditação serve para abrir nossos chakras. Descubra como encontrar um equilíbrio entre corpo e [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019