Meu Horóscopo do Dia
Domingo 08 de Dezembro
Imaculada Conceição de Maria
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Lua
A Lua
Sol em Sagitário
Sol em Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 8
O número 8
» » » »

Horóscopo de para Escorpião para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 se anuncia bem linear e propício para aproveitar suas aquisições, especialmente até o dia 21. O Sol em trígono com seu setor evidencia a suavidade da vida, o carinho, as relações com as pessoas mais íntimas, que compartilham de suas aspirações atuais. Não será estranho você ter vontade de melhorar seu lar através de trabalhos, investimentos imobiliários, etc.

O Sol criará uma quadratura com Urano e Júpiter, o que terá um impacto particular para você, você será levado a ser o árbitro entre algumas pessoas de seu entorno. Você interpretará o papel daquele que esclarece, encontra soluções radicais e definitivas para todos! O trânsito de Marte, seu planeta regente, na Constelação de Câncer até o dia 21 de julho, o convida a viajar e a fugir. Vênus entra em Gêmeos no dia 6 de julho e o incita a ter relacionamentos mais leves, mais despreocupados. Se você estiver solteiro, os encontros variarão mais e abrirão perspectivas inéditas!

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): Vida amorosa sob alta pressão sensual
Enquanto os outros dois decanatos deverão lidar com um influxo cósmico um pouco perturbador, você vai se alegrar. Nenhuma perturbação no horizonte e Vênus, entre os dias 5 e 14, vai aumentar sua sensualidade. Você vai desfrutar de um clima astral tropical para exercer seus encantos em todas as direções. Em casal, você navega alegremente e com prazer em correntes quentes, que fazem você querer reacender a chama sensualmente, mas que também provocarão o seu desejo de seduzir em todas as direções. Aproveite o seu magnetismo tórrido para testar seus poderes de sedução com o outro (os outros). Perceba o efeito que você está causando e reforce a sua confiança em si mesmo e em sua imagem. Se solteiro, você vai usar sem muitas reservas os seus pontos fortes sensuais em julho para seduzir a todos, marcar os corações e as mentes (e os corpos?). Você será irresistível (dia 7) e estará determinado a enfeitiçar a pessoa de quem você gosta, mas isso só seria útil (socialmente) no final do mês!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): Pouco a pouco, o céu fica... azul
Você não está realmente relaxado no início deste mês. Você desejará promover seus esforços no nível profissional e convencer seus interlocutores de que você está à altura de suas ambições. E o amor em tudo isso? Sua vida privada deve começar a tomar cor durante a segunda metade do mês, muito menos tensa do que a primeira e muito mais propícia para sua vida amorosa. Em casal, apesar da pressão de fora, tente não ficar muito nervoso em casa se quiser desfrutar de um clima mais suave e mais sensual, que poderia (dia 18) fazer você se esquecer de todas as suas preocupações e lhe dar uma ideia daquilo que o espera no final de novembro, quando Júpiter melhorará suas forças vitais e o convidará a concluir um capítulo. Se solteiro, você provavelmente vai lutar para gerenciar uma agressividade latente (tanto sua quanto as dos outros) (dias 2, 10) e, por vezes, terá a impressão de ter de lutar contra inimigos invisíveis. Felizmente, o amor e a luxúria retomam as suas funções em uma segunda quinzena mais emocionante e, sem dúvida, mais... estival. Aposte em uma aura envolvente (dia 18) para atrair até você alguma presa deliciosamente disposta!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): Outras prioridades.
Você provavelmente vai estar muito ocupado lutando para se libertar das pressões que impedem que você viva e respire à vontade para conseguir se concentrar em seu desenvolvimento emocional. Assim, espere atravessar o mês um pouco (muito) no limite. Felizmente, sua vida amorosa deve finalmente pegar o touro pelos chifres e lhe render (antes tarde do que nunca) alguns calafrios sensuais (dia 30). Em casal, Você está atualmente lutando para ampliar seus horizontes, se superar e, talvez, se libertar definitivamente das tutelas sociais que o alienam. Você terá pouco tempo para se dedicar ao outro que, se não pagar por sua exasperação (tente poupá-lo), vai ter que esperar até o dia 30 para conseguir sua atenção e decolar com você. Se solteiro, você arregaça as mangas e fala alto para ser ouvido, compreendido e para impor sua visão de mundo... a todos. Sua vida amorosa vai ter que esperar até o final todo mês, quando Vênus provoca seus sentidos e aumenta sua libido para que você solte faíscas. Pode ser a hora de sucumbir a uma paixão que o consumirá (dia 30)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês que pode ser quente se você conseguir controlar sua cólera ou uma impaciência má conselheira. Se você gastar muita energia tentando combater uma adversidade no plano profissional, você não terá energia suficiente para desfrutar das graças de Vênus. Cabe a você saber até aonde você pode ir nos negócios sem sabotar sua vida amorosa em julho!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Seria uma boa ideia tirar férias em julho ou escapar sempre que possível. Sua vida socioprofissional pode acabar com sua energia e deixá-lo melancólico. Se você conseguir separar vida profissional e vida privada, você terá belas recompensas afetivas!



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Escorpião Dezembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Viva em ritmo consigo mesmo!
Graças ao biorritmo, podemos conhecer antecipadamente as diferentes flutuações que iremos sentir ao [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019