Meu Horóscopo do Dia
Domingo 15 de Dezembro
Santa Nina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Sol
O Sol
Os preparativos para o Natal
Os preparativos para o Natal
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 11
O número 11
» » » »

Horóscopo de para Capricórnio para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 renovará muitas seções de seu cotidiano, o animando com um sopro de dinamismo. É seu entorno que será a fonte disso, há mudanças em perspectiva para as pessoas próximas de você que afetarão diretamente a sua vida. Você terá a oportunidade de se aliar para a realização de projetos em comum.

Seu isolamento poderá ser muito criticado neste mês, pois existem situações coletivas das quais você será levado a participar ativamente. O Sol criará uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que colocará em evidência as contradições entre os princípios e as situações. É o entorno que revelará estas lacunas e há mudanças a serem colocadas em prática para harmonizar as coisas e encontrar laços serenos, mas também para ganhar paz interior e unidade. O trânsito de Marte na Constelação de Câncer até o dia 21 de julho e de Vênus em Gêmeos o colocarão diante de situações que o aproximarão do passado, da juventude.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): No comprimento de onda certo
Você atravessar este mês, que promete ser agitado para os outros dois decanatos, tranquilamente. Vênus promove a harmonia em casa e trocas cordiais no dia 14. No final do mês, o Sol o convidará a mudar as coisas e a realizar as mudanças necessárias para evoluir de acordo com seu ideal, ele deve incentivar as suas iniciativas e não perturbar a frequência. Em casal, em julho, vocês podem evoluir juntos através de um diálogo construtivo (dia 7) que permitirá que você transforme o que for necessário sem se abalar ou poluir a atmosfera. Aproveite estas ondas positivas para conversar abertamente sobre tudo. A partir do dia 22, uma situação hiperdinâmica favorece mudanças positivas. Se solteiro, em julho, você desejará desfrutar plenamente do momento presente e não hesitará em arregaçar as mangas para melhorar suas condições de vida e as dos seus entes queridos. Conte com o intercâmbio criativo de ideias (dia 7) para acelerar o movimento e começar a reformar o que for necessário para que a harmonia prevaleça. A partir do dia 22, o Sol e Marte se aliam para incentivar seus impulsos e favorecer mudanças benéficas!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Não imponha nada a ninguém
O início do mês não será fácil. Você tem dificuldade para estabelecer um contato sereno com o outro, que não compreende suas necessidades ou seus desejos e nem o seu emocional. Para evitar brigas ou mal-entendidos, não jogue lenha na fogueira, mas lubrifique as engrenagens e espere a segunda metade do mês para se reconectar. Em casal, você terá uma tendência a atacar o parceiro e tentará impor sua visão de mundo. A menos que seja ele que o ataque e critique sua maneira muito pessoal de encarar a vida e a evolução a ser realizada no relacionamento. Tente empurrar as discussões que tendem a ser tensas (dias 2, 6, 10) para a segunda metade do mês, quando você vai estar mais disposto a ouvir o outro e a buscar o consenso (dias 14, 18). Se solteiro, se você aspira a trocar carinhos em julho, é melhor esperar a segunda quinzena do mês para sair em busca de uma alma gêmea. Antes disso, você estará de mau humor e nada inclinado a brincar com o amor. Para evitar as brigas e outros jogos com seu entorno no início do mês, tente esclarecer suas intenções para ser compreendido... pelo menos um pouco!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Organize as coisas
As coisas não vão muito bem entre você e o outro, os outros em julho. Principalmente em família, pois você deseja obter mais autonomia para expressar sua personalidade e suas escolhas. O clima pode ser tempestuoso e suas discussões acaloradas. Para evitar conflitos (dias 5, 18, 21), suavize os ângulos. É mostrando tato que você conseguirá ser ouvido e compreendido. Em casal, há uma tempestade no ar e seus relacionamentos com o parceiro e com sua família podem não estar em boa forma em julho, quando as coisas esquentam e o tom de voz sobe. Se você continuar jogando combustível no fogo (dias 5, 18, 21), prepare-se para pagar o preço e para ser atacado por um clã que não aprecia o seu desejo de independência. Para suavizar as coisas, prefira equilibrar suas palavras e manter o diálogo aberto aconteça o que acontecer. No final do mês, você deve ser capaz de encontrar as palavras certas para ser convincente. Se solteiro, você tem dificuldade para manter o controle de seus nervos e não entrar em conflito com um entorno que o colocará contra a parede. Se você tiver que defender suas posições e reivindicar seus direitos de viver de forma diferente (à margem da família e de suas regras?), você terá que trabalhar duro para se comunicar sem ficar nervoso. Tente acalmar (pelo menos um pouco) o jogo e não provocar ninguém enquanto espera pelo final do mês, quando você terá a chance de se reconciliar com as pessoas próximas com diplomacia!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês no qual as interações serão exaltadas e o equilíbrio familiar correrá perigo. Conte com Vênus para reforçar sua vontade de resolver os problemas amigavelmente r tente explicar as razões de suas exigências antes de tentar impô-las!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você se mostra um pouco autoritário e rígido demais, especialmente com sua família, correndo o risco de encontrar resistências ou até conflitos que não trarão nada de bom para sua situação. Fique calmo e use diplomacia em suas exigências.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Capricórnio Dezembro de 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Galo
O Galo está sempre cheio de energia e não para nunca. Este nativo sonha facilmente e nem sempre vê a [...]



O elemento chinês: Fogo
O Fogo, um dos 5 elementos chineses, faz de você ambicioso e excessivo! Ele também simboliza a [...]



O que significa seu sonho?
Oniromancia: esta arte divinatória é praticada desde a Antiguidade, com os gregos, mas também pelo [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019