Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Câncer para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 será movimentado para você. O trânsito do Sol em seu signo até o dia 21 de julho reforça seus desejos pessoais e lhe dá um equilíbrio suplementar que o ajudará consideravelmente em sua expressão. Mas Urano e Júpiter formarão uma quadratura com o Sol, o que anuncia situações externas que evidenciarão os freios em seus projetos e em suas esperanças.

Você não poderá contorná-los e reivindicará mais do que o de costume. O trânsito de Marte em sua Constelação até o dia 21 de julho apoia ainda mais esta tendência, o que pode levá-lo a tensões com algumas pessoas. Sua necessidade de liberdade está crescendo, mas será necessário colocar uma boa estratégia em suas ações para superar os obstáculos. Eles serão a fonte de algumas de suas dependências psíquicas. É dando as costas para alguns medos que você se libertará.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): Você se sente bem… e espera o melhor
Você é o único a ser poupado da fúria do céu de julho que parece maltratar os outros dois decanatos. Você pensa sobre como melhorar sua vida amorosa e pode (por volta do dia 7) identificar os meios a serem implementados para restaurar o impulso de suas histórias. Talvez se mudando ou decorando sua casa. Por ora, você vai ter um monte de ideias que serão colocadas em prática... no início de agosto. Em casal, nada parece realmente afetar a sua serenidade. Momentos de partilha e cumplicidade com o outro em julho. Mesmo que o amor não seja a prioridade do mês, você vai desfrutar do clima ameno para se alegrar com o que você tem enquanto espera para se mover em alta velocidade próximo mês. Se solteiro, você vai pensar sobre uma pessoa que o assombra ou sobre realizações que você gostaria de fazer, mas também sobre as qualidades e os potenciais a desenvolver para voar (dia 7). Logo (em agosto) você se entregará à aventura, tendo entendido aquilo que você quer e aquilo que não quer para poder fazer escolhas refletidas e decisivas!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): Começo de mês um pouco elétrico
Cuidado com os nervos (efervescentes), pois eles podem lhe pregar peças em julho (pelo menos até o dia 10). Você não tem paciência e poderia se opor ao parceiro e aos outros em geral, que não estão dispostos a suportar suas mudanças de humor. Felizmente, você logo perceberá que é melhor tratar bem as pessoas próximas do que descontar nelas e também deve perceber que deve se concentrar em projetos para melhorar seu conforto em casa e a atmosfera em família. Em casal, evite, se possível, implicar com o parceiro nos dias 2 e 10 ou com seus parentes no dia 6, que terão dificuldade para compreender qual é o seu problema. Você tem que suportar as pressões do trabalho, mas isso não é uma razão para atacar ninguém. Felizmente, você se reconectará rapidamente à sua necessidade de intimidade e, mesmo que o amor não seja a prioridade do mês, você deve atravessar a segunda metade de julho reconciliado consigo mesmo e com o desejo de se aproximar daqueles que você ama. Se solteiro, será difícil conviver com você no começo do mês, pois você não será nada delicado nos dias 2, 6 e 10. Não deixe de controlar uma agressividade que poderia afastá-lo ou magoar seu entorno, que não é responsável por seus eventuais contratempos. As nuvens se dissipam de forma gradual e, a partir no dia 14 (principalmente no dia 18), o céu fica mais claro, mesmo que sua vida amorosa seja retomada apenas em agosto!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): Outras prioridades!
Um mês que o mantém sob pressão e no limite. Algumas negociações levarão a um confronto no trabalho. Você realmente não tem tempo para se dedicar ao outro, que vai ficar sem você e deverá esperar por dias melhores (agosto). Felizmente, no fim do mês, uma melhoria emerge (dia 30) e o seu charme volta a funcionar em sociedade e, certamente, na privacidade... Em casal, julho não será o mês mais estival do ano. Entre brigas no trabalho e confrontos tempestuosos para defender seus interesses, sua agenda vai deixar pouco espaço para o amor, que será a menor de suas preocupações em julho. No entanto, tente não misturar vida profissional e vida privada e tente canalizar uma agressividade latente que poderia afetar sua interação com o parceiro. Espere o fim do mês para recuperar o controle de seus negócios e o ímpeto... no amor. Se solteiro, você terá muito o que fazer em julho, incluindo batalhas no plano profissional, e não se preocupará realmente com sua vida amorosa, que também pode sofrer com seu humor. Você mobilizará corpo e alma no campo dos negócios para poder liderar e impor sua autoridade, e seu coração vai ter que se contentar com pouco ou nada enquanto espera por agosto, quando você poderá entrar novamente em sintonia... com sua vida amorosa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês que brinca com seus nervos, o expõe a batalhas e a desafios a superar no trabalho. No entanto, dedique um pouco de tempo às pessoas que você ama se não quiser que elas se sintam deixadas de lado e pense em relaxar em família, pois as pessoas próximas lhe darão bons conselhos mesmo que você não esteja totalmente disposto... a escutar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Você está tenso e suas mudanças de humor podem semear a discórdia, principalmente em casa. Separe suas atividades profissionais de sua vida familiar, é um excelente momento para tirar férias ou, pelo menos, escapar por alguns dias.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Câncer Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019