Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Horóscopo de para Áries para Julho de 2017

  Escrito por Tânia


Julho de 2017 vai gerar poderosas energias para vocês, amigos arianos. O Sol em trânsito criará uma quadratura a Urano, que está em seu signo, e a Júpiter, que se encontra em oposição ao seu signo.

Isso anuncia conscientizações importantes em relação à sua verdadeira personalidade e alguns hábitos que você ancorou profundamente em esquemas comportamentais que não o ajudam mais a evoluir na direção de um desenvolvimento pessoal. Você não hesitará em fazer esforços para se libertar deles, pelo contrário. É muito provável que você aja radicalmente com algumas pessoas, principalmente em família. Não é fácil nos controlarmos quando experimentamos ondas imperiosas de liberdade! O trânsito de Marte na Constelação de Câncer até o dia 21 de julho forma um aspecto de quadratura com seu signo, seria prudente afastar-se e pensar em uma mudança de estratégia em suas trocas para evitar conflitos contraproducentes.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Um céu sem nuvens!
Você ainda evolui protegido contra as intempéries e pode, neste mês, viver amores harmoniosos e momentos de ternura e cumplicidade com o outro. Aproveite as graças de Vênus (entre os dias 5 e 14) para expressar seus sentimentos e se declarar (dia 7?). A partir do dia 22, o Sol aquece ainda mais o ambiente e o convida e se entregar sem reservas à vertigem do amor. Em casal, nenhum problema à vista. Você se sente amado e compreendido, fortalecendo laços carinhosos e cúmplices com o parceiro (dia 7). Conte com Vênus (entre os dias 5 e 14) e com Mercúrio (entre os dias 6 e 11) para entrar em perfeita sintonia com o outro. Se solteiro, não lhe faltarão recursos para ser notado em junho. Aposte em seu charme, mas também em sua capacidade de ouvir o outro e de valorizá-lo para convencer as pessoas a seguirem você (dia 7). A partir do dia 22, o Sol o convida a agir, a concretizar uma paixão ou a se lançar na aventura que você iniciou há pouco tempo!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Evite confrontos em família
Você pode ter um pouco de dificuldade com a família no começo do mês, quando as interações com o entorno podem ser tensas (dias 2, 6). Mesmo que você normalmente tenha dificuldade para se expressar (dias 10, 17), você saberá o que dizer e o que fazer para se aproximar do parceiro no dia 14, quando o amor deverá prevalecer sobre uma gestão das relações familiares um pouco complexa. Em casal, aposte em Mercúrio (entre os dias 11 e 18) para apaziguar os conflitos que podem nascer de um ambiente um pouco explosivo em família. Não imponha nada a ninguém se quiser aproveitar este começo de estação para se divertir. Você poderá fazer isso (dias 14, 18) se conseguir passar suas mensagens sem impor sua lei e se falar mais sobre amor do que sobre direitos com o parceiro. Se você pensar que tem razão sobre tudo, espere viver alguns redemoinhos (dias 2, 6 e 10). Se solteiro, se, em julho, você encontrar dificuldades para se comunicar com as pessoas próximas, tente a conciliação ao invés de se achar superior. Suas colocações serão consideradas arrogantes, você pode atrair problemas e fazer inimigos. Ao invés de pensar que você é o mestre de tudo, concentre-se em sua vida amorosa, que pode se desenvolver por volta dos dias 14 e 18, quando seu charme deve ser devastador e a atrair a atenção de quem você quiser!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Debates animados em família
Discussões espinhosas em família podem perturbar a frequência em julho. Há contas a acertas, mas seria melhor procurar a paz do que alimentar conflitos. Mesmo que você sinta que sua integridade está ameaçada, não fique nervoso e mantenha o diálogo aberto. No final do mês, o céu fica limpo e abre espaço para sua vida amorosa, que fará com que você se esqueça dos problemas. Em casal, cuidado com os conflitos em família em julho, quando você não suportará que sua liberdade seja ameaçada. Discussões vivas podem fazer com que você se oponha a um entorno que se mostrará crítico e que o colocará contra a parede. Tente defender sua causa sem causar muitos abalos e sem pronunciar sentenças irreversíveis. No final do mês, a vontade de amar permitirá que você se reconecte a uma grande emoção (dia 30). Se solteiro, você não apreciará o ambiente tempestuoso deste começo de mês, que o oporá a um clã que o expõe a críticas. As conversas serão exaltadas e você não estará disposto a se apagar, mas sim a defender seus direitos (agindo sem levar em conta nenhuma regra). Você ficará tentado a aumentar o tom de voz e não conseguirá escapar facilmente dos conflitos. Tente elevar os debates ao invés de jogar lenha na fogueira. No final do mês, Vênus lhe dá asas. Você terá a oportunidade de decolar, de se afastar dos problemas para se entregar à vertigem do amor (dia 30)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte,
Um mês cheio de contrastes. Mesmo que você queira passar suas mensagens suavemente, você pode ser tentado a ser o ditador de seu mundo e impor suas leis em família. Evite ofender as sensibilidades ao seu redor se quiser desfrutar de um clima favorável ao amor e às belas decolagens!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul,
Quando mais você se mostrar diplomata, mais facilmente você evitará as tempestades que podem esmaltar este mês cheio de interações de todos os tipos, às vezes conflituosas.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Áries Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019