Horóscopo

Arquivos: Horóscopo de Janeiro de 2023

Escrito por Tânia

Os signos de fogo e ar se beneficiam do apoio de Júpiter em Áries e de Saturno em Aquário, que lhes oferecem chances e oportunidades que provavelmente lhes trarão essa evolução que eles esperam. Esses dois pesos pesados do zodíaco são reforçados por Marte em Gêmeos e por Vênus em Aquário a partir do dia 4. As trocas vão bem. As ideias transitam em todas as direções.

Alguns sentirão a necessidade de sair dessa rotina avassaladora. Os mais ousados exigirão mudanças e farão de tudo para obtê-las.

De repente, eles aproveitarão as oportunidades que surgirem e tomarão iniciativas. Saturno estando lá, eles terão que domesticar esse tempo que os exaspera. Portanto, se você sentir que as coisas estão demorando muito para se materializar, não tente de tudo, pois, em vez de avançar, você recuará. Seja paciente mesmo que não isso lhe convenha, pois a paciência é a melhor aliada do seu sucesso. Em vez de vociferar contra o tempo, aproveite essa espera para refinar seus projetos e analisar as consequências de suas decisões.

Enquanto isso, os signos de água e de terra recebem as energias de Urano em Touro e Netuno em Peixes, que são sustentadas pelo sol e Mercúrio em Capricórnio. Embora eles não sejam conhecidos por fazer as coisas rapidamente, eles têm o crédito de fornecer o tempo necessário para refletir ou refinar seus planos. No entanto, alguns signos terão que se abrir para o que eles não previram e para as ideias inovadoras.

Para alguns, deve ser fácil, mas para outros, e em particular para Touro, será mais complicado. Portanto, se você se sentir pressionado, não saia batendo a porta. Respire fundo e reserve um tempo para pensar no que está sendo dito. Feito isso, você descobrirá que essas pequenas mudanças não são tão negativas e que elas lhe trarão algo benéfico. Este mês, se você tiver ambições, lembre-se de que alcançá-las depende de sua capacidade de aceitar mudanças e novas sugestões. Nesse espírito, você evitará esses conflitos que criam mal-entendidos e atrasos de todos os tipos.

O horóscopo para Janeiro de 2023 para cada signo:



Horóscopo de Dezembro de 2021



O horóscopo de 2023 para todos os signos do zodíaco:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar