Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Sagitário Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Sagitário
  Escrito por Isabelle Fortes

É um belo começo de ano com Júpiter, ”o grande benéfico do zodíaco”, em sua casa (seu signo), é sorte garantida pelo menos por mais 6 meses. Este belo trânsito é reforçado pela passagem de Vênus, ”o pequeno benéfico”, a partir do dia 7, e, a partir do dia 21, pela chegada de outros planetas rápidos em Aquário. É um excelente mês, cheio de boas surpresas, de abertura ao mundo, de ascensão pessoal, de valorização. O único problema pode residir na posição de um Netuno poderoso em sua casa, Peixes, o que pode alimentar algumas más apreciações, mal-entendidos nebulosos e erros variados. Mas se você permanecer atento e disciplinado, você se influenciará mais pelos bons aspectos do que por esta única armadilha. Aproveite bem da Lua cheia do dia 21 em Leão, que é a promessa de uma atmosfera festiva e construtiva!



Panorama Amoroso:

É um belo mês: no dia 7, Vênus se une a Júpiter em seu signo e fica lá até o final do mês. É o melhor momento do ano para dar amplitude a seus relacionamentos amorosos, de amizade e sociais: o clima é empreendedor, benevolente e otimista, todos os ingredientes necessários para belas aventuras!



Em casal:

A sorte acompanha seu relacionamento, seus projetos ganham amplitude e, às vezes, distância: alguns podem mudar de país por amor. Para todos, uma excelente atmosfera ganhará, ao longo do mês, ainda mais combatividade, espírito empreendedor e camaradagem.



Se solteiro:

É um período abençoado a partir do dia 7. Transbordando charme, com os olhos brilhantes e o coração cheio de benevolência, você só terá o constrangimento da escolha. Você vai fazer novos amigos, entrará em relacionamentos originais, investigará meios ou culturas desconhecidas e poderá encontrar a pessoa certa!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É um momento mágico deste ano que começa, o céu parece convidá-lo a explorar outras possibilidades, a expandir seu campo de visão afetivo até áreas desconhecidas. Será imperativo desfrutar desta poderosa sedução!

Amor: o fim da dúvida.
Vênus lhe convidará a refletir sobre seu passado para identificar o que é fundamental e o que é superficial, examinando o valor real de seus compromissos e o conteúdo de suas histórias. Vênus entrará em seu signo no dia 7 de janeiro e será a oportunidade de brilhar e colocar o amor e seu poder de sedução no centro de suas preocupações. É hora de saber onde você está e o que quer. Será um mês importante para decidir seu futuro amoroso e recuperar o controle de seu destino.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): de volta.
Vênus exalta seu poder de sedução. É hora de expressar suas expectativas. Se houver algumas divergências por volta do dia 8, tente se comunicar evitando problemas para evitar atritos e aposte em seu magnetismo para cativar o outro e eliminar possíveis brigas. A partir do dia 20, será tempo de dialogar.
Em casal, Vênus lhe encherá de um charme impressionante, do dia 7 ao 16. Tenha cuidado, porém, por volta do dia 8, pois conflitos sobre a gestão do orçamento podem prejudicar o clima. Espere até o dia 20 para retomar as conversas com mais serenidade.
Solteiro, você inicia o ano mais seguro. Júpiter reavivará seu desejo de tomar as rédeas de seu destino. Vênus aumentará seu magnetismo e Marte exaltará sua libido. Certifique-se de canalizar seus desejos para que eles não se transformem em agressividade descontrolada.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): brilhe... sem ofuscar.
Do dia 16 ao 26, Vênus reavive seus sentimentos e seu desejo de agradar. Conte em janeiro em se reconectar com a paixão em uma atmosfera quente. Tenha cuidado para não assustar os outros com uma postura de conquistador, segure a onda com certas exigências para desfrutar de um encanto que não deixará ninguém indiferente.
Em casal, Júpiter e Vênus lhe convidarão a começar um novo ciclo. Não será preciso muito esforço para viver e dizer o que sente. Cuidado com o seu apetite excessivo que pode assustar um pouco seu parceiro, lhe acusando de ser muito extravagante.
Solteiro, você vai querer virar uma página e abrir outra. Em janeiro, seu charme e sua sensualidade disparam seus amores. Mas não desperte a suspeita nos outros pensando apenas em si mesmo. Tranquilize e dê segurança àqueles com quem convive e embarque na aventura.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): liberdade, liberdade querida.
Em janeiro, você expressará seus desejos (dia 4) sem se limitar diante de empecilhos. Você estará consciente de seu potencial, mas saiba que poderá viver preocupações no amor e com o dinheiro, o que pode lhe fazer correr o risco de gerar um clima de conflitos. Espere até o dia 26: Vênus iluminará seu decanato, lhe ajudando a se comunicar sem problemas.
Em casal, você precisa de mais liberdade para se mover? O começo do mês fortalecerá sua capacidade de brilhar, mas cuidado com os dias 19 e 23, pois a coisas deixarão de fluir tão bem. Seja diplomático em vez de agressivo, para terminar o mês em sintonia, em vez de em conflito.
Solteiro, você quer ao seu lado um parceiro independente que o acompanhe sem atrapalhar seu caminho. Esta escolha é adequada à sua natureza aventureira. No entanto, tenha cuidado (nos dias 19 e 23) para não tirar muito a liberdade do outro, se você gosta dele e quiser que ele fique com você

Meu conselho:
Vênus assume o controle do seu signo. Chega de ficar procrastinando, hesitando ou se escondendo. É hora de reaparecer na frente do palco. Talvez este seja o momento certo para saber o que você quer e dizê-lo?





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino