Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Dimas

Libra Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Libra
  Escrito por Isabelle Fortes

O começo do ano será um pouco rude, os obstáculos e as restrições serão múltiplos e seu amor pelo equilíbrio pode levar um golpe. Não dê muita importância a isso e espere alguns dias: pouco a pouco, os planetas avançam até Aquário, outro signo de ar, um amigo que lhe quer bem e que lhe abrirá muitas portas na direção de novos prazeres amorosos. O melhor dia para isso será o dia 21, com uma lua cheia em Leão que induz um ambiente ”real”: a elegância e a lealdade substituirão a sobriedade excessiva de Capricórnio e reforçarão o espírito de iniciativa, que é sua marca. Esta é a mistura perfeita para se reconciliar com um céu que andava pesado. Urano em Áries se encarregará de mudar suas preferências, podendo chegar até ideias de casamento para alguns e associações lucrativas para outros. Lembre-se de que Mercúrio em Capricórnio até o dia 23 o obriga a respeitar tudo aquilo que é legal e, no caso de contravenções, você corre o risco de ter que se acertar com alguma autoridade.



Panorama Amoroso:

É um começo de ano magnífico, cheio de promessas e projetos. A partir do dia 7, Vênus animará seu ambiente com uma agitação favorável aos encontros, às interações, às viagens. Um relacionamento amoroso ou novas amizades podem ser a consequência. Marte em Áries o encoraja a se associar ou a se declarar, então, aja!



Em casal:

Você passa o mês interagindo e se movendo, você aprenderá muito sobre si e sobre o outro. A emulação intelectual é bem sucedida e vocês elaboram projetos concretos para seu futuro em longo prazo com um belo espírito de solidariedade.



Se solteiro:

A partir do dia 7, Vênus o encoraja a sair, a se aproximar de seu entorno: vizinhos, amigos, colegas. Nesta esfera próxima, seu poder de sedução refinado e harmônico pode fazer um coração bater mais forte. Uma bela surpresa é possível, especialmente durante a última semana.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Vênus e Júpiter, o ”pequeno e o grande benevolente”, estão juntos no signo amigo de Sagitário. Há sorte, oportunidades, coincidências e acasos felizes. Seria criminoso não se aproveitar disso, mostre-se atento e disponível!

Amor: discussões animadas.
Júpiter promove suas trocas com aqueles que você ama através de um diálogo construtivo. A partir do dia 7, Vênus permite que você se comunique sem problemas. Ouça o que lhe dizem e faça de tudo para garantir que as coisas fluam e a tolerância e o amor governem suas ações. Marte estará com tudo e continuará a pressionar suas relações. Você não ficará nem um pouco entediado, pois discussões estarão enchendo sua agenda e suas relações estarão no centro do debate.

1º decanato (23 de setembro a 3 de outubro): deixe um pouco de espaço para os outros.
Vênus favorece seu desenvolvimento e promete trocas agradáveis e criativas com aqueles que ama. A única desvantagem será uma tendência a afastar essa boa energia, o que lhe fará se sentir pressionado e incomodado em casa. Mantenha o diálogo aberto, deixe todos falarem.
Em casal, preocupações rondam sua vida, mas não chegam a lhe pressionar tanto: um clima mais tenso poderá surgir se você decidir tomar todas as responsabilidades para si. A partir do dia 20, Vênus colocará o amor no centro de suas prioridades.
Solteiro, você evoluirá em um ambiente mais feliz. Embora esteja encantador e charmoso, evite querer comandar tudo, se não quiser ficar perder a paciência, por volta do dia 8. A partir do dia 20, o amor estará a seu alcance

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): fale e aja com sabedoria.
Saturno lhe trará sabedoria e Júpiter permitirá que você tenha trocas gratificantes com aqueles que ama. Suas relações estarão calorosas, grandes ideias surgirão para trazer soluções para suas dificuldades. Vênus lhe ajudará a se comunicar, mas não exagere se quiser tranquilizar aqueles que ama, pois ele poderão não acreditar em todas as promessas que fizer.
Em casal, Saturno lhe pressionará para assumir importantes responsabilidades familiares, mas você poderá contar com alguns aliados para aquecer o clima. O bom humor deverá animar o mês se você souber acalmar os ânimos e dar esperança a todos.
Solteiro, em janeiro, você poderá fazer novos amigos ou amores. Você atrai muita atenção e carinho, mas isso não traz garantias de que as coisas se concretizarão, havendo o risco de se decepcionar e de retomar velhas tensões.

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): custe o que custar, prefira escutar.
Tudo flui bem, pois você respeita a liberdade de cada um e não perde a oportunidade de alimentar de coisas boas suas relações. Não comprometa sua felicidade ao não saber ceder um pouco. O clima poderá ficar um pouco tenso, sobretudo se agir assim. No dia 26, Vênus colocará um pouquinho de mel nas suas trocas.
Em casal, por volta do dia 4, você conseguirá se comunicar muito bem, mas cuidado com sua tendência de achar que tem sempre a razão. Você corre o risco de provocar aqueles que não gostam que tomem decisões por eles e farão questão de lhe mostrar como se sentem. Contenha-se com o que diz.
Solteiro, você continua conseguindo muito apoio para suas ideias. Mas se você tentar impor a lei à sua família, possivelmente seus parentes não hesitarão em se rebelar contra você, o que poderá acabar com o clima. No dia 26, Vênus acabará por trazer a paz.

Meu conselho:
É provável que você seja bastante solicitado, por isso não tenha medo de se comunicar sobre assuntos de seu interesse e que lhe dizem respeito, mas evite pressionar os outros por isso, em janeiro. Com certeza você estará eloquente, mas não necessariamente terá razão sobre tudo.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino