Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Capricórnio Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Capricórnio
  Escrito por Isabelle Fortes

Tudo vai bem no começo do ano, mas você corre o risco de se sentir rapidamente cansado ou irritado por conta de uma energia que você tem dificuldade de canalizar de maneira útil. Tudo sorri para você no céu com exceção de Marte, que, em uma caminhada pelo borbulhante Áries, o leva ao excesso, à crítica e às chateações familiares. Será preciso raciocinar um pouco e fazer alguma atividade física para não levar essas tensões a seus relacionamentos com o outro e conservar a paz em família. Com Mercúrio no seu signo a partir do dia 4, você terá recursos intelectuais, e Vênus em Escorpião até o dia 7 promete momentos amorosos intensos. Aproveite a primeira semana para ancorar suas conquistas afetivas e financeiras na durabilidade e na segurança. Netuno lhe sopra boas ideias de seu domicílio em Peixes, e sua intuição será de grande ajuda.



Panorama Amoroso:

Com a conjunção Plutão, Saturno e Sol em seu signo no começo do ano, você começa em um clima sério. Você se ocupará de sua vida amorosa até o dia 7, mas, depois disso, você passará para considerações mais profissionais ou mais pessoais. Você tentará garantir sua segurança antes de se associar a alguém.



Em casal:

O clima é um pouco morno ou, ao menos, rotineiro. Os últimos fogos da paixão se apagam, mas o relacionamento se solidifica ao engajar em atividades mais lucrativas e menos românticas. O lar está no centro de suas preocupações e você gasta muita energia para melhorar seu cotidiano.



Se solteiro:

Você está em uma fase mais preparatória do que ativa em sua vida amorosa. Você parece ter várias coisas a resolver antes de estar disponível para viver uma história de amor. Mas a última semana promete amizades florescentes e, a partir daí, pode nascer um relacionamento mais carinhoso...



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não sacrifique toda sua energia vital em suas atividades, tire algum tempo de descanso e reflexão para não cair em uma rotina pesada. Aproveite a influência de Vênus em Sagitário para explorar áreas ou culturas desconhecidas, você fará belas descobertas.

Amor: tempo de reflexão.
Vênus está temporariamente se retirando de seu signo. Será hora de rever seus planos, descobrir o que está errado e o que está funcionando, descobrir o que é supérfluo, rever o passado para aprender com ele e rever sua história. Não imponha suas ideias àqueles com quem convive, que tem suas ideias próprias e podem se afastar se você não deixá-los se expressarem.

1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): não necessariamente de bom humor?
Aproveite o clima tranquilo e a presença de Vênus para se perguntar sobre o que é fundamental, o que você realmente quer, qual o status de seus amores e o que você quer construir, mudar, melhorar ou termina. Cuidado com sua variação de humores e espere até o início de fevereiro para embarcar em uma aventura.
Em casal, você quer dar um passo para trás e ver se tudo realmente atende às suas necessidades. Não julgue ninguém pelas aparências, conflitos poderão surgir (no dia 8) se você quiser mandar em tudo.
Solteiro, você tem interesse em examinar seus impulsos em janeiro, antes de abrir um novo capítulo de sua vida emocional, sozinho ou acompanhado. Você não estará no melhor dos humores, mas tire lições construtivas de suas experiências, evitando ser agressivo com aqueles que ama (dia 8).

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): entusiasmado? Um pouco demais?
Júpiter lhe dará apoio na busca de seus objetivos e Vênus lhe proporcionará (entre os dias 16 e 26) uma recuada rápida para determinar se seus projetos são realistas e correspondem às suas reais expectativas. A melhor maneira de construir projetos e evoluir relações é se colocar no lugar dos outros.
Em casal, você estará impaciente para realizar seus sonhos, mas mantenha o pé no freio, pois lhe falta um pouco de noção e de ouvir os outros. Coloque as mãos em obra se quiser convencer aqueles que ama a acreditarem em você e a lhe seguir.
Solteiro, você tem mil ideias e desejos que lhe fazem transbordar. É preciso selecioná-los, entre fantasia e realidade, para não ser brutalmente trazido de volta à terra por aqueles que lhe bloqueiam em sua rota.

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): dê formas às coisas.
Não lhe faltam ideias para consolidar seu progresso (dia 4) e para se libertar de regras pesadas que acabam alienando a todos. É hora de se perguntar o que fazer e tomar decisões construtivas. Mas evite querer mandar em todos (dias 19 e 23).
Em casal, você estará bem inspirado na segunda quinzena do mês, pronto para relaxar, se não quiser causar conflitos entre os dias 19 e 23. Mantenha um diálogo aberto e evite assustar aqueles que ama manifestando exageradamente seu desejo de se libertar.
Solteiro, você deseja se mudar ou tomar um pouco de distância daqueles que você ama? Se você manifestar seu desejo de romper com os hábitos de forma muito expansiva, poderá ser mal interpretado (dias 19, 23). Fique na boa.

Meu conselho:
Será necessário ter cuidado e pensar antes de começar um novo ciclo e evoluir no amor. Um mês em que, mesmo que você pense que suas ideias e projetos são os melhores, será necessário falar com outras pessoas antes de colocá-los em ação.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino