Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » » Hoje, São Vito

Aquário Horóscopo mensal de Janeiro de 2019 para o signo de Aquário
  Escrito por Isabelle Fortes

O ano começa um pouco tenso com a Lua e Vênus em Escorpião: as paixões são exacerbadas por alguns dias e você pode sentir que sua independência ou sua liberdade de amar são ameaçadas... Mas isso não vai durar, uma vez que a primeira semana passar, o céu fica mais simpático com a influência do benéfico Júpiter em seu domicílio, Sagitário, de um Marte cheio de boa vontade e de otimismo em Áries e, a partir do dia 20, com a chegada do Sol e de Mercúrio em seu signo! São eles que lhe darão a palavra, o valorizarão e permitirão que você se desenvolva em algumas semanas. Vênus estará em Sagitário, junto com Júpiter, e os dois planetas mais benéficos do Sistema Solar estarão reunidos para lhe garantir momentos de sorte e de oportunidades a aproveitar. Não se esqueça da lua cheia do dia 21 em Leão, seu signo complementar, será um dia para fazer festas e belos encontros!



Panorama Amoroso:

A primeira semana do ano ainda é um pouco tensa no plano relacional, quando alguns acertos de conta ainda serão possíveis. A partir do dia 7, o céu se abre para sentimentos frescos, espontâneos e benevolentes, que colocarão seu coração em festa até fevereiro!



Em casal:

Não fique nervoso com eventuais conflitos durante a primeira semana e prepare-se para uma escapada a dois, pois sua união vai se libertar, a partir do dia 7, de uma carga pesada e poderá voltar a construir projetos animadores, com uma grande curiosidade intelectual.



Se solteiro:

A partir do dia 7, você terá todas as cartas na mão para jogar em sua vida amorosa. Você terá sorte, energia, a atmosfera ao seu lado e só dependerá de você fazer um encontro incrível em um lugar inesperado, fique atento!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O ano que começa com algumas tensões passa, em alguns dias, para uma atmosfera vitaminada, que permitirá que você evolua de forma positiva em seus diferentes relacionamentos. Se você evitar a precipitação e a teimosia, você terá boas chances de consolidar todas as suas conquistas.

Amor: futuro à vista.
Conte em janeiro com Vênus para alimentar seus projetos. Comunique-se o melhor possível para não criar mal-entendidos sobre suas intenções. Se você conseguir se fazer entender e se comunicar sem gerar problemas, este mês será executado na tranquilidade e você começará a realizar seus sonhos.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): não pense que está tudo liberado.
Em janeiro, você quer associar aqueles que ama aos seus projetos. Do dia 7 ao 16, você sonha com um futuro melhor e quer colocá-lo em ação. Você vai conseguir se puder se comunicar sem se irritar tanto, no dia 8. Tente acalmar os ânimos das conversas e espere até o dia 20 para ter a oportunidade de retomar as rédeas, agir e ter sucesso.
Em casal, Vênus acompanha seus sonhos e impulsos entre os dias 7 e 16. Será a oportunidade de reunir aliados e convencer que seus projetos valem a pena. Apenas tome cuidado para não impor nada a ninguém porque seus comentários não são unânimes.
Solteiro, você estará pronto para retomar projetos com o desejo de criar uma rede de amor e de ternura. Vênus será seu aliado do dia 7 ao 16 se ficar tentando mandar em tudo. Cuidado com seu comportamento autoritário. Se quiser construir solidamente uma relação, saiba que a partir do dia 20 o Sol lhe convidará a tomar as frentes.

2º decanato (de 1º a 10 de fevereiro): sonhar, sim. Delirar, não.
Você deseja começar o futuro com o apoio ativo de Vênus, que lhe ajudará a obter apoio para avançar. Mas tente manter os pés no chão, pois você tende a ignorar a realidade. Se você fizer isso, será capaz de evitar ser arrastado rumo a sonhos vazios.
Em casal, mesmo que você saiba como vender bem seus projetos, você não é tão bom em avaliar como colocá-los em prática. A melhor maneira de fazer os outros acreditarem em você e de lhe seguirem é levar em consideração suas aspirações e finanças.
Solteiro, você consegue comunicar bem seu entusiasmo, mas tome cuidado para não ignorar a realidade. Você acabará sendo colocado em seu lugar e não apreciará a lição, se frustrando. Felizmente, você termina o mês consciente dos meios que dispõe para construir sobre bases sólidas.

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): não tente acelerar o movimento das coisas a todo custo.
Pense no que você quer mudar, porque suas emoções não são fáceis de definir. Evite se sobrecarregar com uma agitação que lhe pressiona a fazer comentários nem sempre muito simpáticos. Espere pelo dia 26, pois Vênus fortalecerá seu charme para voltar ao comando. Em meados de fevereiro, Júpiter lhe socorrer e deverá dar um grande impulso aos seus sonhos.
Em casal, você quer deixar de viver uma vida tão monótona e colocar toda sorte possível ao seu lado para embarcar quem ama em seus projetos. Não lhe faltarão argumentos, mas alguns discursos poderão assustá-lo se você não souber se controlar.
Solteiro, você pede àqueles que ama que lhe apoiem, mas se você não canalizar sua impaciência e seus impulsos, você poderá afastá-los. Concorde em diminuir sua intensidade e seu tom enquanto espera por Vênus, que virá para lutar por sua causa.

Meu conselho:
Um mês em que, a elaboração de um projeto lhe mobiliza e lhe inspira e você estará interessado em dar formas ao que deseja, torcendo para que os outros aceitem plenamente seus planos e que lhe sigam.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino