Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Sagitário para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 permitirá que você avance mais rapidamente que o previsto se você aceitar enfrentar as verdades cruas, mas bem úteis para agir de acordo com seus interesses e suas aspirações.

O trânsito de Mercúrio em sua Casa 12 simbólica e em semiquadratura com Saturno o levará a tomadas de consciência repentinas que farão com que você evolua na direção de uma maturidade mais vasta. Esta filosofia de vida pode fazer com que você descubra novos horizontes no cotidiano. Os influxos de Vênus em conjunção com Marte, em um signo de Água e em quadratura com seu setor, lhe darão uma sede intensa de evasão através de sua vida sentimental. O cotidiano e tudo ligado a ele terá tendência a deixá-lo cansado e frio. Você estará bem inspirado a conhecer coisas novas e insólitas seja solteiro ou comprometido, dando novas referências ao seu relacionamento a fim de levá-lo a possíveis novidades.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Sede de bem-estar.
Você saberá como passar suas mensagens em família e orientar as negociações que começaram em dezembro na direção certa até o dia 23, quando você obterá os meios para realizar um ideal em família. Em casal, se você quiser fortalecer os laços com as pessoas próximas ou se mudar para um lugar que lhe agrade mais, você desfrutará das melhores condições em janeiro (dias 1º e 3) para agir no sentido de suas aspirações e se sentir em harmonia consigo mesmo e com os outros. Se solteiro, em janeiro, você pode finalizar um projeto (que nasceu ou foi imaginado na primavera?) e disporá de todos os elementos (principalmente, energia) para obter os fundos ou o apoio dos quais você precisa para se lançar na aventura. Seja um conforto material, moral ou afetivo que você procura, é em janeiro que você conseguir se aproximar dele e se instalar em um local espiritual ou geográfico que o conforta e o inspira.

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Você luta pela causa certa: a sua.
Se algumas negociações financeiras parecem querer se eternizar desde dezembro, você não poupará esforços para concluí-las e realizar um projeto (imobiliário?) importante. Aposte em uma determinação à prova de tudo para retomar as discussões e obter os recursos que você deseja. Em casal, neste mês, é preciso obter os meios (financeiros ou outros) para concretizar um projeto que está no ar desde a primavera. Você não temerá nada, nem ninguém e demonstrará muita ousadia em suas interações. Você defenderá sua causa com uma bela convicção e poderá marcar pontos até o dia 31, quando seus desejos começam a se tornar realidade. Se solteiro, você aspira a se instalar, a comprar um bem e a investir para melhorar sua vida e seu ambiente no cotidiano. Você dispõe de elementos que podem ajudá-lo a acelerar o movimento da mudança a partir do dia 23, quando você não cruzará os braços e poderá conseguir muito mais.

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Tire tempo para refletir.
Se você tomou algumas decisões importantes e correu alguns riscos em dezembro, você será convidado a tomar precauções e a se afastar um pouco para analisar bem os investimentos que devem ser feitos. Não se perca demais da realidade se quiser evitar que o coloquem contra a parede no final do mês. Em casal, no mês passado, você se beneficiou com algumas facilidades que permitiram que você desse um ímpeto à sua vida privada e que abrisse novas escotilhas e novas perspectivas que o ajudaram a vislumbrar o futuro com mais liberdade. No entanto, a prudência é recomendada em janeiro, quando limitações ou dúvidas podem alterar seu entusiasmo e frear seus ímpetos. Leve a realidade em conta antes de mudar demais as coisas em família. Haverá aventuras a viver, mas não a qualquer custo. Se solteiro, em dezembro, você entendeu que, para avançar, é necessário decidir, apreender as lições do passado (para não se colocar em perigo) e medir sua audácia. Em janeiro, você pode ficar diante de questionamentos profundos e de freios (tanto internos, quanto materiais) que o convidarão a repensar os seus projetos a fim de identificar seus potenciais (evidentes), mas também a identificar seus limites.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que favorece as iniciativas no plano privado e exacerba sua vontade de viver em harmonia com as pessoas próximas em um ambiente agradável. Você estará motivado e bem decidido a acelerar o movimento da mudança em janeiro. No entanto, alguns deverão tomar cuidado para não assumir compromissos que podem estar acima de sua capacidade ou que podem pressioná-los (financeiramente).

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Sua sociabilidade e seu interesse pelo desenvolvimento de cada um instala um clima propício para todas as associações, sejam elas afetivas, amigáveis, profissionais, familiares ou sociais. É uma bela oportunidade para reforçar os laços mais preciosos.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Sagitário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019