Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Peixes para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 permitirá que você se liberte de algumas amarras inúteis, o que o ajudará a avançar na direção daquilo que é realmente essencial, sem influências externas que grudam como parasitas neste tipo de tomada de consciência. O Sol em sextil com seu signo permitirá que você ganhe objetividade, racionalismo e confiança em seus ideais.

As pressões sociais serão menos pesadas, pois você saberá se defender melhor. O trânsito de Vênus em conjunção com Marte, em seu signo e em conjunção com seu setor, vai agitar sua vida sentimental. A ação e o sentimento se misturam e levarão a uma paixão no seio de seus relacionamentos. Uma poderosa atração física e magnética pode surgir se você estiver solteiro. Você terá facilidade para encontrar valores em comum, pelos quais vocês estarão prontos para lutar juntos. Comprometido, um novo começo será possível.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): Livre para agir.
No começo do mês (dias 1º e 3), você estará bem decidido a concretizar um projeto que o agrada e se mobilizará para conseguir fazer isso. Aposte em seu poder de convicção, mas também em seu charme (entre os dias 3 e 12) para persuadir seu entorno a aderir a suas propostas e a segui-lo até onde você deseja ir. Em casal, você alimenta um sonho que está prestes a se tornar realidade? Discussões iniciadas no mês passado se tornam planos a serem realizados e que devem encantar a todos. A partir do dia 19, será hora de aperfeiçoá-los, de refletir sobre o passado. Talvez para afirmar suas escolhas presentes e confirmar a sua decisão de fazer aquilo que lhe dá prazer? Se solteiro, você fará de tudo no começo do mês para defender sua visão de futuro, que não tardará a conseguir o apoio de seus amigos ou de pessoas que se sentem tentadas a segui-lo, a acompanhar seus projetos. Conte também com um magnetismo envolvente para seduzir quem você quiser, não apenas seus amigos.

2º decanato (1º de março - 10 de março): O futuro na mira.
Em janeiro, você olhará para o futuro e se mobilizará por um projeto que pode se realizar em breve. Se as discussões relacionadas à realização de seus projetos tendem a se eternizar desde a metade de dezembro, você encontrará os meios para retomá-los e concluí-los antes do dia 31. Aposte em um ímpeto à prova de tudo e em um coração aberto para colocar todas as chances de abrir o futuro de acordo com seu ideal a seu lado. Em casal, você gastará uma energia considerável (até o dia 14) para correr atrás de um sonho e convencer as pessoas que você ama a segui-lo. Vênus lhe concederá todas as graças entre os dias 12 e 23. Você poderá contar também com uma sorte suplementar para reunir ao seu redor as pessoas que você ama e agradar a todos com um projeto que seduzirá todo mundo. Se solteiro, se você tiver uma ideia em mente e a vontade de concretizar um sonho, você não hesitará em lançar e em elevar debates que tendem a se arrastar desde dezembro. Aposte em seu dinamismo e em seu poder de sedução para mobilizar suas tropas em torno de um projeto em comum e, por que não, para envolver uma pessoa que lhe agrada.

3º decanato (11 de março - 20 de março): Fique tranquilo.
Se caminhos se abriram em dezembro, permitindo que você vislumbrasse o futuro de maneira mais criativa, em janeiro, você deverá defender suas posições e será tentado a forçar as coisas para acelerar o movimento e concretizar seus planos. No entanto, evite constranger (e desagradar) as pessoas que o rodeiam e que não apreciarão suas iniciativas. Em janeiro, tente se adaptar ao invés de impor seu ritmo aos outros. Em casal, mesmo que sua visão de futuro seja animadora, ela não conseguirá o apoio de todos em janeiro (incluindo o apoio de seu gerente) e você deverá pisar no freio e não pressionar ninguém. Vênus lhe dá um poder de sedução que o ajudará a passar suas mensagens para o parceiro a partir do dia 23. Mas, se você tentar pressioná-lo, tome cuidado com as incompreensões e com a frieza por volta do dia 27. Se solteiro, você já demarcou seu caminho no mês passado e concluiu capítulos decisivos, que podem ajuda-lo a concretizar projetos inspiradores. Isso não é motivo para fazer apenas aquilo que lhe der na cabeça, não escutar ninguém e entrar em conflito com aqueles que estão prontos a ajudá-los, mas não a qualquer preço. Use seu charme devastador a partir do dia 23 para reunir e não para separar, para sair de sua concha e para conquistar sem acampar radicalmente em suas posições, caso contrário, é por sua conta e risco (dias 20 e 27).

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês intenso, no qual os projetos serão o centro das atenções. Você aspira a se desenvolver em um quadro de vida e em um ambiente que satisfaçam suas expectativas e deverá se exaltar um pouco para ser ouvido. Seja qual for o objetivo visado, você sente que o jogo vale a pena e não hesitará em defender seu ideal para concretizá-lo em breve.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste mês, você deixa seus hábitos de lado para defender ardentemente suas posições. Você entendeu que suas empreitadas se desenrolam melhor se você explicar claramente seus projetos, o que o obriga a encontrar palavras para passar suas impressões, a conceituar suas intuições e a agir com lógica e bom senso para aproveitar melhor a sua bela criatividade.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Peixes Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019