Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » »

Horóscopo de para Libra para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 o exporá a um clima realista e o obrigará a acertar algumas coisas consigo mesmo. O Sol, em quadratura com seu signo, anuncia rigores morais que o ajudarão a se conectar de forma mais direta com sua filosofia interior. Isso o afastará um pouco dos mundanismos e das relações superficiais, o que terá o efeito positivo de corrigir alguns erros do passado.

O trânsito de Mercúrio, entre os dias 5 e 12, em Aquário e em sextil com Saturno, destacará os encontros possíveis com pessoas que se aproximam de seus ideais, mas a quem pode faltar fantasia. Não julgue muito rapidamente, é um período de rigor passageiro e este processo pode levá-lo a um relacionamento mais florescente em seguida, com bases sólidas. O trânsito de Marte em conjunção com Netuno, em quincôncio com seu signo, lhe dará mais receptividade em sua vida relacional, é hora de compreender as motivações de seu entorno.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Nenhum problema à vista.
Em janeiro, nada se opõe às suas iniciativas e você dispõe de uma benevolente neutralidade cósmica para agir como quiser e passar suas mensagens com delicadeza. Se você aspira a fortalecer seus laços, você se beneficia, entre os dias 3 e 12, do apoio de um Vênus dedicado e diplomático para apaziguar os espíritos e viver momentos de paz. A partir do dia 19, o Sol impulsiona sua libido e lhe dá vontade de testar seu poder de sedução. Um mês ideal para se divertir em família e no amor. Em casal, se você trabalhar para estabelecer regras de vida que convêm a todos, não lhe faltarão argumentos e diplomacia para defender sua visão de mundo. A partir do dia 19, aproveite o reforço do Sol para provocar a sensualidade do parceiro e convidá-lo a embarcar em uma aventura. Ele não deve pensar duas vezes e vocês devem fechar o mês em osmose. Se solteiro, aproveite o céu limpo de janeiro para se instalar confortavelmente em algum lugar, se mudar, decorar sua casa e/ou se aproximar da família. Suas intervenções e sua ajuda deverão ser apreciadas e permitirão discussões que começaram em dezembro. A partir do dia 19, o destaque vai para a sensualidade e para uma vontade urgente de amar e ser amado. É muito provável que as pessoas que você encontrar não ficarão indiferentes a você. É sua vez de se lançar na aventura sem timidez.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Você age pela causa certa.
Em janeiro, você se desdobrará para administrar um cotidiano exigente e impulsionar seu entorno familiar. Pode ser que alguns problemas e preocupações pesem um pouco no ambiente, mas você terá uma bela energia e muita boa vontade para acalmar o jogo e para encontrar uma forma de paz e de ideal. Em casal, são as histórias em família ou os problemas de administração que o mobilizarão em janeiro, quando você multiplicará suas iniciativas para resolver o que precisa ser resolvido da forma mais rápida possível. Conte com uma energia combativa (até o dia 14), mas também com uma benevolência aguçada entre os dias 12 e 13 para conseguir apoio e fortalecer seus laços ao redor de uma visão em comum da vida sonhada. Se solteiro, neste mês, você se esforça para instalar um estilo de vida que corresponda às suas expectativas e que permita que você evolua em harmonia consigo mesmo. Você usa sua força de ataque, mas também sua boa vontade para encontrar soluções positivas para as discussões que se eternizam em família desde dezembro e que devem encontrar (graças a você) seu epílogo antes do dia 30.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Tensões previstas em família.
No mês passado, você encontrou um meio termo com o outro e tomou uma decisão importante em relação a seu futuro, mas, em janeiro, pode ser que você seja confrontado com as consequências de suas escolhas e é muito provável que você encontre oposições na família. Tome o cuidado de manter o diálogo aberto se não quiser ser colocado contra a parede nos dias 19 e 27. Em casal, pode ser que você se estranhe com as pessoas próximas neste mês. Evite os posicionamentos muito radicais e uma rigidez de pensamento que poderia bloquear os debates nos dias 19 e 27. Relaxe um pouco e lubrifique as engrenagens ao invés de ficar nervoso. Assim, você pode esperar que as coisas se resolvam antes do dia 7 de fevereiro. Se solteiro, você não agradará em família neste mês, no qual você tenderá a questionar suas decisões anteriores. Júpiter o leva a mudar de ciclo, a fazer escolhas pessoais? Conte com as pessoas próximas para criticar suas opções e uma liberdade que eles julgam ser contrária aos interesses ou expectativas deles. Para evitar incompreensões e rupturas em janeiro, renuncie a acampar de maneira rígida demais em suas posições e aposte na vontade e no amor para suavizar os ângulos.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que o leva a resolver os pequenos problemas que ainda causam conflitos em família. Então, privilegie a escuta e respeite a opinião de cada um se você quiser agradar a todos ao invés de dividi-los para reinar com mais facilidade.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você pode ser muito eficiente na gestão de sua situação neste mês. Mas lhe falta um pouco de atenção ou de cortesia e, aquilo que você ganha em conforto material, você corre o risco de perder em afeição e carinho. Tente equilibrar suas preocupações em família, no amor e no desenvolvimento pessoal.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Libra Julho 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019