Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 19 de Setembro
São Januário
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Horóscopo de para Aquário para Janeiro de 2017

  Escrito por Tânia


Este mês de janeiro de 2017 representará o fim de um ciclo, um período ideal para concluir definitivamente algumas situações suspensas há um ano. O trânsito do Sol em sua Casa XII simbólica o ajudará a empregar com mais vontade a sua energia e a sua expressão para acabar com aquilo que é pesado para você e que freia sua vida. Este período é favorável para acabar com certos vícios.

O trânsito de Vênus, em conjunção com Marte em Peixes e em semiquadratura com seu setor, facilitará a expansão de sua vida financeira. É hora de se lançar em um projeto comercial ou artístico. No entanto, suas necessidades afetivas serão ampliadas e você duvidará que seu parceiro conseguirá satisfazê-las, o que o deixará muito exigente. Pode até acontecer de você se esquecer de ser educado. Cuidado para não cair na chantagem afetiva, você não precisa disso. Os influxos de Saturno podem ajudá-lo a estabilizar seu emocional.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): O céu do seu lado!
Nada parece se opor à sua felicidade em janeiro, quando você se mobilizará para realizar seus sonhos. Não lhe faltará inspiração ou audácia no começo do mês (dias 1º e 3) para convencer as pessoas que você ama a segui-lo. Entre os dias 12 e 23, interações que pareciam um pouco frustrantes retomam seu ímpeto e devem permitir que você atinja seus objetivos sociais e afetivos. Em casal, você fez de tudo para que seus planos virassem uma realização concreta de seus objetivos. Espere até o dia 8 para acelerar o movimento da mudança e dar forma a um plano de vida que realmente corresponda a suas expectativas (entre os dias 12 e 23). A partir do dia 19, você começa um novo ciclo de expansão, um que se adequa a você e a seus sonhos. Se solteiro, você aspira a organizar o futuro de acordo com seu ideal, a se instalar em outro lugar e a viver de forma diferente. Desde a metade de dezembro, tudo evolui de forma lenta, mas prepare-se para conseguir, a partir do dia 8, um pequeno empurrão do seu entorno, que permitirá que você aperfeiçoe seus projetos entre os dias 12 e 23. A partir do dia 19, os dados serão lançados e você não temerá seguir em frente.

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Motivado.
Em janeiro, você não poupa suas forças para impulsionar um projeto importante e que exige fundos. Apesar de ter encarado um bloqueio em suas trocas em dezembro, você terá a oportunidade de retomar os debates e de criar estratégias eficientes para alcançar seus objetivos entre os dias 23 e 31. Você estará mobilizado para melhorar sua qualidade de vida e também por sua vida amorosa, mas você surfará eficientemente sobre as ondas positivas para conseguir aquilo que deseja. Em casal, na primavera, você fez planos audaciosos e, agora, deseja concretizá-los. Se o que falta para realizar seus sonhos são os fundos, você deverá pisar no freio até o dia 8 e esperar até o dia 23 para aperfeiçoar seus planos e se lançar com confiança. Se solteiro, a primavera soprou um vento fresco e um ar de novidade e, em janeiro, você aspira a aproveitar as aberturas que aparecerem? Aposte na paciência e se afaste de suas emoções para construir, o mais serenamente possível, as bases de seus ambiciosos projetos. Você deve conseguir finalizá-los entre os dias 23 e 31 e, assim, se lançar na aventura com segurança.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Algumas dificuldades.
Se dezembro lhe abriu portas e permitiu que você vislumbrasse o futuro com novos olhos, você deverá lutar um pouco em janeiro para concretizar seus planos e convencer seu entorno de que você está fazendo as escolhas certas. Em casal, você deverá defender seus projetos diante de um entorno que será necessariamente delicado (dias 10 e 12) e que o obrigará a refletir antes de agir. Se são fundos que faltam para atingir seus objetivos, você lutará para obtê-los, mas correrá o risco de encontrar resistências por voltar dos dias 19 e 27, quando você terá que rever seus planos. Mas não se desencoraje. Em fevereiro, você encontrará as palavras certas para conseguir apoio e contornar as armadilhas. Se solteiro, em dezembro, você correu riscos para renovar seu estilo de vida e de funcionamento e, em janeiro, você lutará para realizar seus sonhos, custe o que custar. O que pode causar problemas são justamente os fundos. Se você ainda não tem os meios para se lançar na aventura, não cruze os braços, simplesmente abaixe seu tom de voz enquanto espera que as situações se virem a seu favor.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês no qual os sentimentos passarão para segundo plano porque você estará focado em projetos (que têm a ver com sua vida privada) que devem ser realizados o mais rapidamente possível. Não precipite nada e espere condições melhores (conseguir fundos) para avançar sem correr o risco de semear a confusão em família ou entre amigos.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Não se isole em sua vida amorosa, familiar ou socioprofissional. Você sabe como cultivar ideias geniais, mas, se elas não forem aceitas ou compartilhadas, o resultado de suas iniciativas pode ser decepcionante para todo mundo. Deixe a arrogância de lado e incentive o debate de ideias.



Clique neste link para ver o seu Horóscopo para Aquário Setembro 2019



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019