Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Anacleto
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Abril 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte dá o tom do mês ao entrar em seu signo no dia 1º! Este trânsito induz um espírito de conquista que o leva a novos horizontes, a novos encontros, descobertas e experiências inéditas. O fenômeno será também intelectual a partir do dia 16, quando Mercúrio chega a Áries e provoca uma circulação mais fluida, reflexos rápidos e interações tônicas, tudo que você adora. É um excelente período para se mudar, viajar, conhecer gente nova e, eventualmente, assinar contratos vantajosos. Chegou a hora de fazer um balanço e selecionar suas ideias. Você terá tendência a agir rapidamente, correndo o risco de se precipitar e de ficar nervoso. Cuidado com o cansaço que isso pode causar. Em todo caso, você pode contar com o apoio de seus amigos. A Lua cheia do dia 19 promete ser festiva, dinâmica e social, organize-se... No final do mês, a entrada de Vênus em Áries conclui o mês em grande estilo, uma paixão ou um ganho de afeição pode acontecer...



Panorama Amoroso:

O mês começa com a entrada de Marte em seu signo por um mês e meio. Tempo suficiente para seduzir, valorizar suas capacidades, encontrar um grande amor ou manter o relacionamento atual. Mas para fazer bem feito, espere os reforços que retirarão dessa névoa atual.



Em casal:

Marte em seu signo, Mercúrio em Áries no dia 16 e Vênus no dia 19, é claramente um mês de evolução, às vezes através de etapas bruscas, mas sempre na direção de um relacionamento mais vivaz. No começo do mês, não tente polemizar, pois, com o passar dos dias, as preocupações serão reabsorvidas e uma bela confiança as substituirá.



Se solteiro:

Você fica um pouco perdido no começo do mês, sem saber o que realmente quer. O discernimento volta na segunda quinzena, e a Lua cheia do dia 19 deve incitá-lo a sair ou a receber, a atmosfera é muito social, é a oportunidade perfeita de fazer novos encontros.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não se deixe influenciar por desejos vagos e irrealizáveis que o impedem de manter concretamente relacionamentos mais sóbrios e, certamente, mais autênticos. O amor não é um jogo e às vezes você tende a se esquecer disso, não vá muito longe nas provocações...

1º decanato (de 21 a 31 de maio): um pouco distante.
Em abril, você investirá mais energia em defender seus interesses no trabalho do que em sua vida amorosa. Você terá muito a fazer e mal conseguirá parar em casa para compartilhar momentos de intimidade. Urano o colocará diante do passado, para revisitar as consequências de seus atos, as quais talvez você tenha esquecido, negligenciado e que retornam perturbando a sua vida. Tome consciência e aceite esse convite de reflexão que o ajudará a evoluir. Por outro lado, se você preferir ignorar tudo isso, você poderá sofrer consequências. Em casal, sem grandes novidades neste mês, você provavelmente terá muito que fazer e pouco tempo para se dedicar ao parceiro. A partir do dia 20, no entanto, você recuará para analisar eventos do passado e dará mais espaço para o outro e para os planos que vocês construirão juntos. Se solteiro, suas ambições e projetos profissionais tomam todo o seu tempo e não lhe sobra energia para seduzir? Além disso, você deve suportar sentimentos e emoções que o mantém sob pressão e exigem que você preste atenção ao que faz e ao que diz. A partir do dia 20, você poderá felizmente contar com Vênus para consolá-lo e para lhe dar vontade de fazer projetos com amigos ou de encantar alguém que você goste.

2º decanato (de 1 a 10 de junho): mais escassez que abundância.
Você estará envolvido neste mês em negociações para defender um projeto profissional que importa para você, e por isso não conseguirá se entregar ao amor. Não lhe faltará charme, mas você o usará no trabalho para cativar aqueles que deseja convencer de seus projetos. Você investirá uma energia considerável para convencê-los, não lhe sobrando muito tempo para encantar seu parceiro, que provavelmente se sentirá abandonado. Dedique um tempo para explicar suas prioridades. Ele deverá entender seu lado e talvez até mesmo acompanhá-lo enquanto espera voltar a ter sua atenção. A partir do dia 28, Vênus entrará em sua vida diária e tudo ficará muito melhor. Em casal, qualquer que seja seu grau de intimidade com seu parceiro, você estará bastante focado em seus objetivos que exigirão toda a sua energia. Seu parceiro certamente sabe a importância dessas preocupações e não deve culpá-lo por estar ausente. A partir do dia 28, você encontrará prazer em planejar novos projetos com ele. Se solteiro, você estará bem decidido em abril em levar a frente um projeto importante. Que se trate de uma causa a defender, de um ideal a encabeçar, você investirá pesado para prosseguir com seus objetivos. Será apenas a partir do dia 28 que você renovará seu desejo de se conectar com aqueles que ama (família, amigos) ou de socializar, quem sabe para encontrar alguém que possa acompanhá-lo pelo caminho.

3º decanato (de 11 de junho a 20 de junho): muito ocupado para ter tempo para o amor.
Saturno reduzirá um pouco suas possibilidades financeiras ou seu exercício de poder. E, embora neste mês você sonhe em expandir seus horizontes, isso não será nada fácil. E como fica amor com tudo isso? Seu charme o permitirá de influenciar os outros, mas amor corre o risco de ficar um pouco de lado. Assim, seus projetos serão mais profissionais do que pessoais, mesmo que você carregue na mente e no coração a preocupação com o outro. Em casal, muito trabalho e responsabilidades na cabeça para conseguir cuidar do outro? Explique que você luta também por ele, para que vocês tenham um belo futuro juntos que permitirá que vocês prosperem. Se solteiro, não será o melhor mês do ano para seduzir, mas aproveite do seu charme para cativar seu público, porque você provavelmente terá que lutar para preservar seus interesses. Saturno de fato interromperá suas possibilidades, então você terá muito a fazer para negociar a seu favor e não terá muito tempo para sair em busca do amor.

Meu conselho:
Você pensará no futuro neste mês, focando mais em objetivos pessoais ou profissionais do que românticos. Se você deseja que seu parceiro compreenda e aceite sua ausência, será preciso explicar que você está lutando pelos dois. Esta será a única maneira de entrar em sintonia.

Marte entra em Gêmeos no dia 1º de abril, a ação vai acontecer através da palavra, da comunicação, da troca de ideias. É preciso que a energia circule, nós estamos em movimento, isso pode levar à agitação e ao nervosismo. Júpiter começa a regredir no final de Sagitário do dia 11 de abril ao dia 19 de agosto. Os valores, as crenças, as regras, a moral, a lei e os ideais são reavaliados, passando por nosso filtro individual. Cada um vai rejeitar aquilo que não está de acordo com sua natureza e assimilar aquilo que lhe é benéfico. Vênus, sempre rápido, seguirá seu curso em Peixes até o dia 20 e, depois, entrará em Áries. Durante as três primeiras semanas, para a maioria de nós, um pouco de suavidade e de poesia neste mundo bruto nos faria muito bem. Em Áries, o tom muda. A partir do dia 20, Vênus em Áries esmaltará a vida afetiva (e financeira) com vontade, ousadia e impaciência.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino