Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Conrado de Placência
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2019
  Escrito por Isabelle Fortes

É um mês tenso para os geminianos, que podem ver suas certezas virarem miragens, seus mais belos raciocínios encontrarem fenômenos irracionais. Resumindo, a passagem de vários planetas por Peixes pode levar confusão e ansiedade a seu espírito e seus sentimentos. Então, será preciso aproveitar, durante a primeira quinzena, a bela energia de Marte em seu domicílio, Áries, signo amigável e dinâmico. Ele permitirá que você lance iniciativas ousadas e, com a ajuda de Júpiter, você poderá fazer acordos, encontrar compromissos, expandir suas atividades, sejam elas coletivas ou individuais... Mantenha-se sempre racional e lógico, não se deixe influenciar pelas mentiras, ilusões, falsas ilusões e sirenes que gravitam em seu céu neste mês... A lua cheia do dia 19 em Virgem pode ser particularmente estressante, concentre-se em um trabalho solitário e minucioso ou realize uma grande limpeza (no sentido próprio ou figurado)!



Panorama Amoroso:

O céu está efervescente com as influências da primeira semana, liberais, inovadoras e expansivas, e o final do mês, que o submerge no barulho e na confusão. Vênus passa por Capricórnio a partir do dia 2 e deixará suas afeições mais estáveis, mas menos românticas...



Em casal:

Inicie um diálogo no começo do mês, quando as mentes ainda estão claras e as conclusões poderão ser sensatas. Você pode instalar um clima de confiança, abrindo seu coração e escutando as aspirações de seu parceiro. O final do mês será bem mais estressante, com mal-entendidos, ilusões e distrações.



Se solteiro:

O período é mais favorável à paquera do que às grandes histórias de amor. No entanto, Vênus em Capricórnio o encoraja a assumir suas responsabilidades, sempre há um momento no qual será necessário crescer e assumir suas escolhas. Não tome nenhuma decisão radical no final do mês: você pode se enganar!



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

O céu não o poupa e sopra, semana após semana, influências contraditórias, baldes de água fria e questionamentos. No entanto, você avança na direção de certa sabedoria na manutenção de seus diversos relacionamentos.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): o desejo renasce.
Saturno parou de lhe frustrar em dezembro passado e você terá a oportunidade em fevereiro de aproveitar esta nova liberdade. Medos e problemas que lhe empacavam desapareceram e Vênus trará a alegria de volta a partir do dia 3. Depois de um ano difícil em 2018, você deverá apreciar esta retomada que lhe permite expressar seu desejo de viver, de amar e de se reconectar com um prazer esquecido. Até o dia 12, Vênus lhe convidará a se divertir. Corra para aproveitar porque, a partir do dia 18, o Sol exigirá sua presença no trabalho e você terá muito que fazer para se dedicar exclusivamente aos seus amores.
Em casal, Vênus lhe encantará até o dia 12 e lhe encorajará a liberar seus desejos e fantasias. Esta será a oportunidade de estreitar os laços com o outro, debaixo das cobertas. Você vinha sentindo que o clima andava meio pesado, mas agora finalmente você poderá se entregar de novo ao amor. Solteiro, você sentirá a necessidade urgente de compartilhar seus desejos e suas fantasias entre os dias 3 e 12: Vênus se encarregará de lhe colocar no clima. Conte com o aumento do seu magnetismo para causar efeitos ao seu redor e, se tiver a oportunidade, não hesite em embarcar com quem você gosta e que ficará feliz em lhe acompanhar.

2º decanato (de 1º a 10 de junho): em busca de um ideal.
Saturno vem diminuindo sua sensualidade desde dezembro passado. Isso lhe força a questionar a natureza de seus desejos e a profundidade de seus relacionamentos. No entanto, você poderá contar com Vênus para aquecer o clima e orientar sua busca por amor em outro lugar ou de outra forma. Você será capaz de canalizar seus desejos para colocá-los a serviço de uma causa superior. Você será guiado pelo amor no dia 17, não necessariamente para seduzir, mas para transformar seus desejos em vontades mais concretas. Você não está muito interessado em flertes superficiais, preferindo se envolver de corpo, coração e alma em um relacionamento que lhe estimule e inspire. Sua principal aspiração é evoluir o relacionamento ou criar um que valha a pena.
Em casal, de um lado, Saturno pede que você diminua seus desejos para investir essa energia em uma causa superior que mobilize sua atenção e cuidado, prioritariamente. Sua capacidade de colocar os afetos nas alturas não deverá ser inibida, apenas redirecionada para que você expresse sua criatividade em um nível superior.
Solteiro, Saturno acalma suas vontades. Direcione melhor sua energia sensual para as metas que você quer atingir (dia 17). Você usará seu instinto para levar uma missão a frente, ou até mesmo um sonho, e poderá contar com Júpiter neste mês (dias 3 e 8) para fortalecer seu apoio e suas alianças que poderão evoluir mais tranquilamente, afinal, uma coisa não impede a outra.

3º decanato (de 11 a 20 de junho): programação intensa.
O clima estará tenso no dia 2, e você tem tenta impor seus projetos que não necessariamente agradam a todos. Aposte no seu charme para defender sua opinião, em vez de ficar forçando a barra. Até o dia 11, você terá apenas uma ideia em mente: seus objetivos. Vênus aumentará seu apetite a partir do dia 21. Aproveite esta presença deliciosamente estimulante para elevar a temperatura e viver momentos fortes no amor, no dia 23.
Em casal, Plutão exalta seus sentidos, desperta seu instinto e questiona sobre a intensidade de suas paixões. Esta é uma oportunidade para liberar os seus desejos e levar quem você ama por belas aventuras sensuais (dia 23). Você também embarcará em uma reflexão indispensável que poderá provocar uma transformação de seus desejos e valores.
Solteiro, Plutão trabalhará com seu corpo e alma e lhe convidará a olhar para o que motiva seus apegos e impulsos. Será a oportunidade de se livrar de uma maneira ultrapassada de amar e de expressar seus desejos, buscando um modo que responda melhor à sua busca emocional. Você vai desfrutar de um magnetismo intenso para tentar sua sorte, cativar quem você gosta e seduzir a todos.

Meu conselho:
Fevereiro será um mês morno. Aproveite o ar do tempo e a presença de Vênus para se distrair, mas também busque questionar sobre o que motiva e inspira seu momento e sua busca pela sensualidade. Alguns geminianos terão que lidar com as energias transmitidas por Plutão, o que os levará a mudar, trazendo dificuldade em sua evolução. Cabe a você ver o que precisa fazer para expressar seus instintos sem necessariamente obedecê-los cegamente.

Júpiter se afasta da quadratura com Netuno e, com a entrada de Vênus em Capricórnio no dia 3, as intuições ficam mais precisas, a perspicácia aumenta e a sensibilidade sutil dá lugar para os excessos quiméricos... O signo de Peixes continua muito ocupado porque seu mestre, Netuno, fica em seu domicílio por mais alguns anos e, neste mês, ele é percorrido pelo Sol e por Mercúrio. Haverá muito humanismo e espiritualidade nas interações, que estarão mais em linha com as mudanças esperadas e com as forças vivas prestes a agir, equilibrando o bem comum e os objetivos pessoais. Saturno, ainda em domicílio em Capricórnio, se aproxima de Plutão e prepara uma grande "purificação", uma virada completa de nossas estruturas sociais e políticas para seguirmos na direção da justiça e do respeito com a poderosa influência positiva de Netuno sobre essas mudanças. Marte em Touro no dia 14: o planeta da harmonia física entra no conforto aconchegante de um signo sensual e exclusivo... Só os leoninos e os aquarianos podem enxergar nisso uma tentativa de dominação ou de sufocação. Os signos de terra e de água serão os mais favorecidos por este aspecto... tórrido!




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino