Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pacífico
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Setembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de setembro pode lhe parecer sem graça e pesado. Você, que ama a leveza e a diversidade, pode ser sobrecarregado pelas responsabilidades cotidianas e obrigado a fazer um trabalho nem apaixonante, nem recompensador. Contrariedades em casa, problemas ou chateações técnicas farão com que você perca um pouco de tempo para encontrar as soluções. Ou podem ser as perturbações administrativas que atrapalharão sua agenda. Nada grave, mas isso restringirá sua liberdade de ação, uma coisa que você tem dificuldade para suportar. Você pode sentir vontade de jogar tudo para o alto e de colocar em questão a organização doméstica, que lhe parece imposta pelas pessoas próximas. Ao mesmo tempo, você perceberá que poderá resolver os problemas facilmente e que sua imaginação permitirá que você encontre as soluções certas, que terão um efeito positivo em seu ambiente familiar.


Panorama Amoroso:

No domínio amoroso, pode ser que apareça uma paixão!



Em casal:

Seu parceiro demonstrará sentimentos profundos e apoiará seus esforços e suas iniciativas. Vocês estarão em harmonia, compartilharão os mesmos valores e se sentirão unidos para enfrentar os acontecimentos.



Se solteiro:

Você poderá fazer um encontro fortuito no contexto de suas ocupações do momento, que fogem um pouco de seus hábitos e que o obrigarão a administrar questão práticas, relativamente urgentes. Pode ser que, desse encontro, saia um relacionamento duradouro.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, tenha paciência diante das perturbações ou dos problemas que podem se apresentar. Com calma, você os resolverá e tudo voltará à ordem. Você acabará se felicitando pelas soluções encontradas e pelas melhorias em seu cotidiano.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): seja todo ouvidos!
Suas ideias podem atingir seus objetivos nas conversas com a família, no início do mês (dia 2)! Não tente jogar demais (no dia 12) e prefira a razão, apostando em agradar a todos (no dia 13) se quiser evitar a confusão (no dia 18), que pode acabar com o diálogo (no dia 23). No final do mês, o amor retorna ao normal. Você terá vontade de superar a si mesmo, de escapar da rotina e não perderá tempo em levar seu parceiro ao paraíso. É hora de viverem juntos belas e intensas emoções que darão o sentimento de estarem vivos! Em casal, embora você vá passar a maior parte do mês lidando com problemas familiares e estará com pouca cabeça para fazer grandes declarações ou reacender a chama do amor, você poderá contar com as pessoas de quem gosta e com quem convive para ter forças. O amor vai se recuperar no final do mês, quando o Sol lhe dará cor, e você terá vontade de seduzir e de testar seu charme com seu parceiro! Se solteiro, você estará um pouco focado neste mês em questões familiares, não podendo contar muito com sua intuição e sua vontade de acalmar as coisas para evitar confrontos ou (e) mal-entendidos. Prefira encontrar maneiras de se conectar (dia 2) em vez de dividir a família se você não quiser se encontrar em apuros (dias 18 e 23)! A partir do dia 23, felizmente, o Sol coloca você em sintonia com o amor. Você não hesitará nem por um segundo em embarcar em uma aventura, nos dias 24 e 27!

2º decanato (de 1 a 10 de junho): contexto favorável para florescer!
Se você quiser trazer harmonia as suas relações familiares, provavelmente haverá a oportunidade em setembro de transformar o que for preciso para melhor. Você estará bastante inspirado e eficiente, por volta do dia 12, quando tudo o que você quiser realizar funcionará! Use de um bom senso de comunicação para lançar e liderar conversas construtivas no dia 16. Em casal, você provavelmente terá coisas melhores (e mais importantes) para fazer este mês do que encantar seu parceiro. Você terá como objetivo principal administrar a casa para tentar melhorar suas condições de vida e das pessoas que ama. Sem dúvidas você conseguirá o que deseja por volta dos dias 12 e 16, quando fará todos concordarem com um interesse comum. Será um mês em que você saberá empregar seus talentos para acelerar o processo de mudança na direção certa (que é aquela que você quer colocar em prática)!Se solteiro, não será realmente o momento de buscar romances. Você terá muito a fazer e estará com vontade de melhorar seu dia a dia. Seja pelos benefícios que você vai reivindicar (um aumento, por exemplo) ou por vários outros pontos que você vai levantar (dias 11, 12 e 16), você deve buscar a unanimidade (especialmente com sua família), não deixando de direcionar seu destino com achar bom. E depois então talvez você consiga se dedicar ao amor, podendo recebê-lo nas melhores condições!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): energias intensas possivelmente no início do mês!
Até o dia 9, Vênus favorece belos encontros e doces trocas (dia 3), mas também pode fazer com que você exija e espere demais do outro (dia 8)! Se você quiser evoluir sem se frustrar, certifique-se de canalizar seus desejos para que eles não entrem em colapso! Entre os dias 12 e 23, você estará mais focado nos laços familiares, que exigirão bastante sua atenção e em que você estará disposto a participar, a dizer o que pensa (dia 21). A partir do dia 19, Júpiter estará mais uma vez influenciando seu decanato e poderá até o começo de novembro oferecer a você a oportunidade de melhorar o que precisa no seu cotidiano. Em casal, o começo do mês estará sob a influência de Vênus, que reacenderá a chama do amor e lhe fará encher seu parceiro de palavras doces (dia 3). Evite exagerar no tom das conversas se quiser voltar a ter uma relação mais leve, procurando não provocar seu parceiro (dia 8)! Você cuidará então de questões de administração da casa ou terá questões familiares para mediar (dia 21). A partir do dia 19, Júpiter vai agitar o clima e também sua rotina, a princípio, para melhor! Se solteiro você não estará livre de viver uma pequena paixão por volta do dia 3, quando Vênus aumenta seu poder de sedução e excita sua libido. No entanto, evite exagerar em suas atitudes se quiser atrair e segurar a pessoa por quem está interessado em vez de fazê-la fugir. Tenha cuidado (no dia 8) de não exigir demais (ou muito precipitadamente) do outro, que pode muito bem lhe negar! Entre os dias 12 e 23 será o momento para trocas em família, que prenderão sua atenção sobretudo no dia 21! A partir do dia 19, Júpiter que certamente abriu alas para projetos entre meados de janeiro e abril, retorna e poderá agora fazer você decolar com um negócio ou quem sabe no amor!

Meu conselho:
Um mês em que as discussões em família podem ser numerosas e em que você tentará fazer com que todos entrem em acordo. Confie na sua intuição e na sua vontade de mexer uns pauzinhos para resolver essas tensões. Sejam quais forem as diferenças de pontos de vista ou os interesses, tente sempre manter um diálogo aberto.

Com o Sol em Virgem e Urano recentemente em Touro, as questões ambientais ganham importância na consciência de todos. A ecologia é uma preocupação prioritária tanto no plano coletivo, quanto no plano individual. Economia de recursos, saúde, dieta, qualidade da alimentação são considerados bases incontornáveis para o bem-estar e a qualidade de vida. Depois de refletir sobre os problemas e suas soluções concretas, nos passamos para a ação e para a prática de nossas ideias. Saturno em Capricórnio nos dá o poder de reconstruir e de colocar ordem em todos os domínios que se deterioraram no passado. No plano coletivo, pode ser que algumas responsabilidades não assumidas sejam denunciadas. Algumas pessoas podem ver sua notoriedade ser questionada. No amor, Vênus em Escorpião sopra um vento de paixão determinado e sério. As paixões não estão muito longe...




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino