Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Próspero
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Junho 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Se você aproveitar as oportunidades que se apresentam no começo do mês, você terá ótimos retornos de seus investimentos. Suas boas ações são reconhecidas e todos desejarão retribuir seus favores. Você está prestes a adquirir competências que serão úteis para construir sua vida. Ao mesmo tempo, você tentará forjar um estilo, uma imagem que pode se transformar em sua marca registrada e você ousa afirmar suas opiniões. As boas ideias e os elogios virão (boa parte virá de seu entorno próximo) e essa iniciativa positiva lhe dará a sensação de pertencer a um grupo. Você terá uma boa visão do conjunto, mas não deixará de se concentrar nos detalhes. Você aceitará a evolução das situações sem se lamentar pelo passado. Enfim, você aprenderá a aceitar as imperfeições de cada um, sem julgar, e isso é um verdadeiro progresso. Você refletiu muito nos últimos meses e tirou algumas conclusões, você cresce em seus relacionamentos. Nos dias 3 e 4, você recebe notícias que pedirão uma reação imediata. No dia 14, você terá vontade de se superar em seu cotidiano e de subir de nível. Isso é possível desde que você seja discreto e mantenha a cabeça fria.



Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa é forte neste mês. Seja por você ter necessidade de estabelecer uma relação de poder que permita que você se posicione de maneira afirmativa, seja pela energia de suas interações verbais e físicas. Mas as coisas decorrerão com bom-humor e sem nenhuma animosidade, isso é um jeito de ser e esse jogo o agrada.



Em casal:

É de maneira descontraída que você começa o mês, você deseja um relacionamento tranquilo e alegre. Você dialoga sem problemas e tem oportunidade de passar tempo com a pessoa amada. Você encontra o caminho emocional e sensual que melhor lhe convém.



Se solteiro:

Comece a fazer academia ou a correr. O esporte é benéfico e você se sentiria bem com seu corpo. As pessoas apreciarão sua energia e sua forma. Deixe que elas se aproximem, não tema as surpresas.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

É tomando conta de tudo e de todos que você conseguirá encontrar a harmonia em família. Você conhece as forças e as fraquezas daqueles que ama melhor do que ninguém. Cuide para compartilhar esses momentos com a maior equidade possível.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): muito (demasiadamente) ocupado por aí?
Entre os dias 12 e 17, Vênus o convidará a retomar o diálogo sobre seus planos, se você desejar ser compreendido pelas pessoas que o cercam, que nem sempre entendem claramente as suas intenções. Se desde o verão passado, você vem enfrentando desafios (financeiros, materiais, relacionados ao poder), você procurará sem dúvidas utilizar algumas cartas da manga para não colocar tudo a perder. Nunca deixe, então, de expor as suas estratégias para não semear dúvidas nas pessoas e nem provocar lamentáveis mal-entendidos por volta do dia 15! Um mês no qual você terá todo interesse em se comunicar da forma mais clara possível, se quiser evitar críticas e escapar de um certo sentimento de solidão que rondará você!

Em casal:
explique ao seu parceiro, quem sabe até aos seus filhos, pais e pessoas próximas, o que você está pensando em termos de negócios, se você não quiser que suas intenções sejam mal interpretadas e se quiser escapar das controvérsias no caso de você insistir em continuar remando sozinho. Na verdade, você lutará para defender os interesses de todos! Assim sendo, fale sobre o assunto para não correr o risco de se sentir sozinho no mundo em junho.

Se solteiro:
em junho, você não terá necessariamente o coração para amar, nem o tempo para procurar o amor, quando suas prioridades estão em outro lugar. Você colocará em prática estratégias que poderão ajudá-lo a progredir no plano profissional e a obter os meios para regularizar seus problemas financeiros? O amor, portanto, terá que esperar? Seja prudente por volta do dia 15, quando seus planos poderão se voltar contra você, levantando suspeitas dos seus e reforçando então a impressão que você continua sozinho no mundo!

2º decanato (de 1º a 10 de junho): as formas de seduzir!
Qualquer que seja o seu desejo em junho, você não deixará de conquistá-lo e terá, portanto, a oportunidade de se alegrar com seu merecido sucesso, já que você continuará navegando nas boas energias de maio! Se você desejar que reconheçam seus talentos e seus méritos em junho, existirá a forte probabilidade que seu charme e seu poder de sedução o ajudem a estender sua influência sobre as pessoas que o cercam no começo do mês (dias 1º e 2) e por volta dos dias 19 e 21, quando só haverá você para defender a sua causa e atingir espíritos e, por que não, alguns corações durante o percurso! O único problema a ser evitado em junho? Uma tendência a não escutar o que possa lhe desagradar (dias 06 e 07). Mesmo que seja grande a sua vontade de reinar absoluto, mantenha-se atento às ideias e aos desejos dos outros!

Em casal:
você trabalhará para melhorar seu dia-a-dia e, sem dúvida, aqueles que o cercam lhe serão gratos, já que sua vontade de fazer milagre poderá render frutos, agradando a todos. Não importa o que aconteça, mantenha-se, no entanto, na escuta do outro por volta dos dias 06 e 07 se você quiser dar a impressão de não seguir somente as suas próprias ideias!

Se solteiro:
você terá todas as oportunidades em junho para utilizar seus talentos por uma boa causa (a sua, neste caso preciso) e usará o seu magnetismo irresistível para avançar no plano social e, por que não, para se dar bem no amor mesmo que essa não seja a prioridade do mês. Procure dar ouvidos aos outros por volta do dia 07, se você quiser que sua boa reputação continue vigorando.

3º decanato (de 11 a 20 de junho): outros desafios a superar!
Você deverá suportar transformações profundas tais como passar por questionamentos exigentes e por eventos nem sempre fáceis de vivenciar e de gerenciar. Em junho, você não estará, portanto, realmente disponível para usufruir do amor, mas, bem ao contrário, tentará achar respostas a seu estado de espírito ou gerenciar da melhor forma possível as demandas de situações preocupantes! Procure então enfrentar (ao invés de confrontar), utilizando prioritariamente os seus talentos e o desejo de fazer o seu melhor! Não necessariamente você terá o tempo, nem a oportunidade de poder se distrair e se divertir no amor em junho já que buscará, sobretudo, retomar as rédeas da sua vida!

Em casal:
você se mobilizará sem dúvida para levar a bom termo um negócio ou para não perder tudo em relação aos seus potenciais ou em relação a um problema material, e, portanto, não se dedicará muito ao amor em junho. Procure, no entanto, explicar aos seus que você está lutando pelos interesses de todos.

Se solteiro:
você terá desafios a enfrentar em junho que deixarão pouco espaço para a busca de sua alma gêmea, a qual deverá esperar até que você tenha defendido seus interesses prioritários. Você deseja se vangloriar de seus méritos para acelerar as transformações em curso? Desenvolva então as condições ideais que lhe permitirão se sentir realizado e depois estará disponível para amar e ser amado!

Meu conselho:
Um mês que você dedicará à expressão de seus talentos e de suas expectativas, mais do que à expressão de seus sentimentos. Se em junho, você tiver impressão às vezes de ter que lutar (mais do que amar) para se fazer entender, você buscará então aparar as arestas para assim promover as mudanças desejadas.

O mês de junho bate em nossas portas e nos traz uma vida tranquila. É um período no qual o corpo desperta e no qual nos preparamos para reencontrar as cores e os sabores de uma natureza em desenvolvimento. Em uma antiga gravura, junho é representado pela forma de um jovem homem, o que nos leva diretamente à etimologia da palavra "juniores", as pessoas jovens, e, atrás dele, aparece uma foice, pois o tempo da colheita se aproxima. Alguns autores pensam que é o mês no qual celebramos a juventude, o que combina com o signo de Gêmeos, o primeiro signo do mês. Gêmeos, cujos nativos conservam uma aparência jovem por muito tempo, se realiza no movimento e nos novos projetos. É muito difícil fazer com que ele siga uma rotina, e um trabalho repetitivo não serve para ele em longo prazo. Neste mês, a atenção vai para o trígono entre Marte e Mercúrio, que transitam em signos de Ar. Comunicação, trocas, novas ideias, os primeiros dias do mês serão propícios para levantar questões, mas também para passar para a ação. O efeito do planeta Marte, a ação, se aplica no signo fixo de Aquário. A retrogradação do planeta, no final do mês, trará problemáticas sociais até que um equilíbrio seja encontrado. Os signos fixos se preocuparão com estes aspectos, especialmente porque Vênus no signo de Leão (a partir da metade de junho) traz ambição, interações e desenvolvimento. Trata-se de construir de maneira magnânima e visível. Por nossa sociedade, é claro, mas também em temas individuais, nos quais os planetas trabalharão em função dos setores em questão. Um mês de junho que se ilumina com nossa boa vontade e com a clareza do céu.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino