Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Nina
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, não espere as celebrações de fim de ano para se divertir, fazer a festa e aproveitar as coisas boas da vida. Você cederá a tentações gourmet bem antes das festas e terá vontade de compartilhar com seus amigos os bons momentos e sua animação. Você será carregado pelo otimismo e pela alegria de viver, mas terá tendência ao exagero. Cuidado com as ressacas e com a digestão difícil. Você também sentirá muito prazer ao encontrar os outros, fazer novas amizades ou ao sentar à mesa com as pessoas próximas. Todos esses contatos serão enriquecedores. Eles o levarão a expandir seus horizontes, eles lhe abrirão portas, farão com que você descubra novas fontes de informação ou ideias novas. Um mês rico e variado, do jeito que você gosta.


Panorama Amoroso:

Você não terá vontade de concretizar as coisas imediatamente e a aventura pode continuar no estado do sonho e da fantasia.



Em casal:

Sua vida amorosa será rica e animada. Seu parceiro se juntará a você para fazer a festa e compartilhará, com entusiasmo, de seus apetites intelectuais e sensuais. Você desfrutará em dobro desses prazeres, compartilhados com o escolhido de seu coração.



Se solteiro:

É no contexto do trabalho que você poderá encontrar sua alma gêmea ou se sentir atraído por uma pessoa que tem um charme magnético.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Um belo apetite por aproveitar a vida o anima neste mês! Você terá vontade de degustar e de compartilhar tudo que ela pode trazer de agradável e de enriquecedor. Como o exagero é inimigo do bom, cuide para permanecer em limites razoáveis, equilibrando seu apetite e seu desejo de festejar.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): boa vontade custa caro!
Desde o dia 8 de novembro, Júpiter favorecerá suas trocas e lhe oferecerá a oportunidade (no final de novembro?) de se conectar positivamente com o mundo ao seu redor, e também com seu parceiro, com a possibilidade de um maior envolvimento na relação e de uma conexão mais duradoura! Acontece o que acontecer, você se beneficiará em dezembro (até 23) destas mesmas condições favoráveis para mergulhar e aquecer o clima da relação! Conte também com Vênus para lhe defender no amor (dia 16), quando suas iniciativas para administrar a família e agradar a todos acabarão valendo a pena! Por volta do dia 21, se você esperava por qualquer resposta que não chegava nunca, pode acreditar que ela virá e será positiva! Em casal , um clima agradável e de cumplicidade reina entre você e seu parceiro, que estará sensível e vai pedir sua atenção (dia 16). Se você tiver lhe feito um pedido, isso deverá ser concedido por volta do dia 21! Será um final de ano propício para satisfazer seus desejos e fortalecer suas conexões! Se solteiro, se um encontro recente está em suspense, desdobre-se em quatro se for preciso para influenciar favoravelmente uma possível decisão que tenha de tomar, sem perder mais tempo esperando o outro, de modo que poderá finalmente acalmar suas dúvidas para vencer, quem sabe juntos, um desafio (dia 21?)!

2º decanato (de 1 a 10 de junho): jogue limpo!
Talvez você não se sinta realmente arrasando no amor neste mês, em que terá muito a fazer para defender seus interesses e sua reputação no trabalho, mas também em relação ao parceiro, que poderá duvidar de você. No entanto, aposte em sua habilidade de levar a frente um ideal e em defender uma causa que o leve a deixar boas impressões em mentes e corações, por volta do dia 21, enquanto espera a chegada de Júpiter, no dia 23, que deve, sem dúvida, trazer seu foco para seus laços emocionais e permitir que você os mantenha, os melhore e os fortaleça! Em casal , você fará de tudo para administrar melhor sua família e trazer a paz para casa (dia 21), mas possivelmente em dezembro terá seu tempo tomado pelos negócios, tendo que resolver mal-entendidos ou contornar iniciativas duvidosas para tentar evitar ou dissipar problemas, buscando alcançar o melhor que puder (dias 3, 5 e 7), quando a confiança não necessariamente reina entre você e seu parceiro. Se solteiro, evite perturbar e irritar quem você ama, pois ele não o seguirá muito facilmente em dezembro. Se você quer atrair e, especialmente, prender a atenção de alguém, não se esqueça de evitar exageros e, principalmente, tente ser o mais sincero possível, porque se você decidir distorcer histórias e enganar, você poderá se dar mal! O melhor é inspirar o outro em vez de provocá-lo, pois só assim você terá chances (dia 21) de convencê-lo a lhe amar!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): fazendo de tudo para agradar e convencer!
O clima estará pegando fogo no início do mês, quando você terá que tentar canalizar seu entusiasmo para conseguir se comunicar sem assustar o outro, levando-o por caminhos ou projetos muito (bastante?) ousados! Entre os dias 12 e 21, o Sol permitirá que, com alegria, você corra atrás de seus interesses e faça com que o outro queira lhe seguir até o fim do mundo (dia 20)! No final do mês (dia 28) você saberá como mexer os pauzinhos para seguir na direção certa sem se arriscar de incomodar o outro. Você estará cheio de charme e conseguirá cativá-lo com sua boa vontade. Em casal , você tem vibrado por projetos que não necessariamente atendem a vontade do outro, no início do mês. Você terá todo um poderoso arsenal cósmico a seu dispor para convencer o outro a levar em consideração suas ideias e propostas e será capaz de comunicar sua fé e seu entusiasmo a ele (dia 20)! No final do mês (dia 28), você poderá evoluir para transformações que irão lhe encantar, contribuindo para evoluir sua vida de casal! Se solteiro, você tem em mente projetos com profundidade e um desejo de mudar de vida e de convivências. Você estará sem igual, mas tome cuidado, no entanto para não exagerar (dia 1º?), com o risco de assustar os outros. Você saberá o que dizer e o que fazer e se colocará à escuta dos outros, conseguindo embarcar quem você quiser em seus sonhos, deixando boas impressões em mentes e corações, além de marcar uns pontinhos com aquela pessoa que é importante para você e que poderá passar a ocupar mais espaço em sua vida. No final do mês, não hesite em jogar seu charme para defender seus projetos e, como de costume, faça a outra pessoa querer lhe seguir!

Meu conselho:
Em dezembro, você terá excelentes recursos cósmicos para seduzir quem quiser e para convencer o outro que você se preocupa com o destino dele. Quaisquer que sejam suas responsabilidades, você mostrará ao outro que ele é único e insubstituível, o que lhe permitirá acender ou manter a chama do amor acesa! Para aqueles do 2º decanato, evitem confusões!

Depois de um período de introspecção e de balanço, neste mês de dezembro, nós seguimos adiante sobre novas bases. Para alguns, a mudança pode ser radical. Nós deixamos o passado para trás e nos comprometemos com o desconhecido em projetos que ainda precisam ser definidos. Às vezes, a renovação é menos significativa, mas haverá algumas modificações a fazer nas formas de agir. De qualquer forma, reina um espírito empreendedor, que leva as pessoas a se expressarem no mundo e a encontrar seu lugar. A ação é entusiasmada, cheia de confiança no futuro. O desejo de descobertas se alia à vontade de afirmar sua própria personalidade. Nós nos reconectamos a nossa criatividade em diferentes domínios, em função de nossas afinidades. Nós saímos de nossas rotinas e de nossos hábitos e vislumbramos a passagem para o novo ano, assim como as boas resoluções que, normalmente, se conjugam a ele. Neste ambiente dinâmico e empreendedor, nós procuramos ter mais liberdade e a preservar nossa independência a fim de seguir nossos objetivos pessoais. Neste contexto, é possível que passemos nossos relacionamentos para segundo plano, justificando nossas atitudes, um pouco egocêntricas, com a busca de um ideal vantajoso para todo nosso entorno. Nós podemos conseguir o apoio das pessoas implicadas ou ter que enfrentar oposições que exigirão que nós utilizemos nossos talentos de negociação.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino